sábado, 8 de dezembro de 2012

Capítulo 11

Fiquei do lado de fora esperando ele terminar de atender as fãs, fiquei conversando com Gutão que não mediu esforços pra dar em cima de mim, mas digamos que eu não estava no clima. Luan mandou me chamar quando estava prestes a entrar no palco, eu ajudei ele arrumando o microfone depois me despedi e fui pro lado do palco assistir  ao show como sempre.  Quando acabou fui direto pra van, eu não estava me sentindo muito bem. Luan demorou um século pra entrar naquela van .
-Ta tudo bem  Rafa?- ele perguntou
-Só um pouco tonta.
-Vem, deita aqui- ele me abraçou e eu deitei em seu ombro.
Não consegui dormir, mas ficar de olhos fechados tava ajudando. Não sei o que Luan pensava, mas abri os olhos e vi que ele olhava pro meu rosto, ele não percebeu que eu estava de olhos abertos, me ajeitou em seus braços e me deu um beijo na testa depois ficou alisando meu braço. Ele tinha um jeito super protetor e eu adorava, nada que eu fizesse seria o bastante em vista do que ele fazia comigo. Eu sei que comigo ele se sentia mas ele, que ele podia sair do personagem, do cantor de sertanejo famoso, e eu adorava saber que de alguma forma, eu era a culpada por tirar ele um pouco daquela confusão toda.
Chegamos no hotel e ele foi segurando em meu braço, paramos em frente a porta do meu quarto.
-Como está se sentindo?
-Só um pouco tonta, mas vai passar.
-Tem certeza?
-Sim.
-Se não passar a tontura me chama- ele pegou o celular da minha mãe e escreveu algo nele- Toma, escrevi meu número aqui caso não consiga levantar sei lá-ele me devolveu o celular, deixa um cartão comigo do seu quarto.
Entreguei tudo pra ele e entrei no quarto, apesar de toda a instrução ele ainda entrou comigo e me colocou na cama, me ajudou a tirar o salto, e me cobriu.
-Você tem que ficar boa princesa, se não meus planos de amanhã já era- ele ria passando a mão no meu rosto.
-Vou melhorar- sorri pra ele.
-Boa noite- ele saiu depois que me deu um beijo na testa.
No dia seguinte eu acordei mas disposta. Luan estava sentado me olhando.
-Você não dorme não?-perguntei me espreguiçando.
-Durmo uai, mas você.. meu Deus, dormiu mas que a cama.
-Faz tempo que ta aqui?
-Demais, já comi duas vezes (risos)
-Mas isso é normal, você come demais.
-Só quando a Dag não está por perto (risos) Ta melhor?
-Sim, bem melhor. E o que vai ser hoje?
-Meu show de hoje foi cancelado- ele falou animado- Vamos pra Londrina.
-O show foi cancelado e tu ta achando bom?
-É que ele só foi adiado, me expressei mal, e no nosso caso é ótimo.
-Por quê?
-Mas tarde você entende. Vai se arrumar. Hoje você vai conhecer minha família.
-Ta falando sério? Eu sou muito tímida.
-Eles já sabem de você Rafa, estão ansiosos pra te ver, corta essa de vergonha beleza?
-Ta, vou me arrumar.
Entrei no banheiro e comecei a tomar banho.
-Que horas são?- gritei
-Hora de você andar mas rápido porque eu quero almoçar com a mamuska e dependendo da hora que sairmos daqui não vai dar tempo.
-Quando tempo eu tenho?
-5 minutos
Tomei o banho mais rápido da minha vida, sai do banheiro enrolada com uma toalha na cabeça e outra no corpo, peguei uma calça jeans e uma blusa simples, voltei pro banheiro e me troquei, sai penteando o cabelo, passei só um gloss e já sai catando as malas que o Luan mesmo tinha arrumado pra mim.
-Onde colocou meus absorventes?- perguntei olhando pra ele.
-Desceu?- é, tínhamos essa intimidade
-Ainda não, mas ta quase.
-Tão na sua bolsa.
-Ok, vamos então?
-Bora.
Eu tive que comer dentro do táxi. O aeroporto não era tão longe, não demorou muito chegamos ali, passei direto com as malas e só sorri pras meninas, entrei no avião e fiquei conversando com a Dag enquanto Luan não chegava. Luan entrou e sentou na minha frente, Gutão então se aproveitou e sentou do meu lado.
-Posso deitar no seu colo?- pedi descaradamente
-Claro- ele se ajeitou no banco.
Fui a viagem toda no colo dele, e ele mesmo quem me acordou quando chegamos em Londrina. Luan sorriu segurando minha mão pra ajudar a descer do jatinho.
-Dormiu bem?- perguntou sarcástico.
-Demais- ri maliciosa.
-Você não presta- ele me zuou- Ta pronta?
- Sempre.
Cada um foi pra um lado, eu e Luan fomos encontrar com o pai dele, Dagmar com o filho dela e Gutão com o irmão. Luan apontou de longe o pai dele parado no carro do mesmo jeito que Luan fica, cara, eles eram bem parecido.
-Paizão- ele disse abraçando-o bem forte.
-Luan que saudade, como foi os shows?
-Perfeitos como sempre, minhas fãs nunca deixam a desejar- ele sorriu e olhou pra mim- Essa é a Rafaela.
-A famosa Rafaela, confesso que estávamos ansiosos pra conhece-la- ele apertava minha mão.
-É um prazer, Seu?
-Amarildo, e o prazer é todo meu.
Entramos no carro e fomos até a casa de Luan, ele conversava sobre vários assuntos com o pai dele dentro do carro e eu apenas ria dos assuntos dos dois, que era mais futebol, peixes, mulheres e por aí vai.
-Você deve ta me achando um chato- Seu Amarildo puxou assunto comigo.
-Não, que isso, eu só não me intrometo porque não entendo nada desses assuntos (risos)
-Normal.
-Mas eu entendo bastante de carros, meu pai trabalha em uma empresa de carros importados aqui no Brasil, aqueles que depois vão participar de racha, e quando eu era criança ele me falava muito sobre isso, e eu me interessei, acho muito legal.
-Legal mesmo. Depois você fala mas sobre isso pra mim, eu amo carros.
Paramos o assunto e eu percebi que estávamos entrando em um condomínio "Royal Park" o nome chamava atenção na parte da frente. A casa de Luan era um pouco longe, por que será né? Quando paramos o carro na garagem a porta da casa se abriu e uma menina de mais ou menos um 17 anos saiu com um cachorro fofo na mão.
-Luuu- ela disse vindo correndo abraçando-o.
-E aí piralha? Tava com saudade né?
-Demais- ela falou soltando o cachorro e abraçando ele outra vez- Oi Rafa, prazer me chamo Bruna- ela me abraçou também.
-Nem preciso me apresentar né? (risos)
-Não, já sabemos tudo sobre você, até sobre sua passagem na polícia (risos) brincadeira. Fica a vontade viu.
-Ai muito obrigada.
-Esse é o Puff- ela apontou pro cachorro que pulava na minha perna.
-Que coisa linda, sou apaixonada em cachorros- peguei Puff no colo e fiz carinho.
-Somos duas. Luan me contou que você tem um cachorro, uma cadela e um coelho né?
-Sim, meu xodozinhos.
-Vem, vou te apresentar a casa.
Ela me puxava pra dentro me mostrando todos os lugares. Ela era bem comunicativa e eu gosto de pessoas assim, bom que não faltava assunto. Depois de me mostrar os quatro cantos da casa ela me levou pra conhecer a sua mãe. Dona Marizete, que família encantadora. A mãe de Luan era doce como ele. Eles me trataram como filhos, eu me senti muito bem com eles. Nós almoçamos juntos, eu contei um pouco pra ele sobre a Suíça depois a gente foi pra sala e passamos quase a tarde inteira conversando, no final de tarde eu ensinei um bolo suíço pra dona Marizete, ela amou a receita e no final todos nos acabamos de comer aquele bolo. De noite sentamos no chão pra jogar xadrez, fizemos um tabela pra  ver quem era o melhor, e eu ganhei.
-Te mete Lu, eu sou demais- zoava ele depois de ter ganhado dele pela 3ª vez.
-Tu é viciada, isso sim!
"Luan Santana está namorando? Em estantes vocês vão entender" ouvimos da televisão e a encaramos ao mesmo tempo.
-Tv FAMA  não perde tempo- ele disse revoltado juntando as peças e guardando.
-Calma Lu, vamos esperar acabar a propaganda pra ver direito.
Voltando da propaganda a matéria começa:
-Luan Santana está namorando? Será? Faz 3 dias que ele é visto com a mesma menina, Rafaela Marcelles, uma garota de 19 anos, que veio da Suíça , o acompanha onde quer que ele vá. Ele diz que ela é sua amiga. Então seria uma amizade colorida? O cantor está só comendo pelas beradas a tempo, não quis assumir seu último affair e está indo pelo mesmo caminho agora, um tanto suspeita não acham? Luan Santana.. assume meu filho"
-Como eles sabem tanto de mim?- perguntei assustada.
-Nem eu sei de onde eles tiram tanta bobagem, não suporto esse programa. Nem sei porque estava nesse canal, agora vamos mudar de assunto, amanhã você vai embora então temos que aproveitar nossa última noite. Vamos sair?
-Pra onde?
-Hoje tem show da Thaeme e Thiago aqui. Ta afim?
-Sério? Super afim. Lembra que eu pedi pra você lá em Genebra?
-Lembro sim, por isso estou te dando essa proposta.
-Vamos então.
Subi pro quarto em que eu estava e fui tomar banho. Dessa vez um pouco mais demorado, sai enrolada na toalha, optei por um vestido provocativo, ele era preto bem justo, um pouco acima doo joelho, perto dos ombros ele era rendado, de mangas cumpridas, sequei meu cabelo e deixei o liso normal, passei uma maquiagem escura...
---------------------------------------------------------------------------------
- você sabe que eu adoro né?
-Sim (risos) E aí?
-Aí...
----------------------------------------------------------------------------------

Não demorou muito a gente saiu, Luan me elogiou dizendo que eu estava bonita, eu agradeci e o elogiei também, ele vestia uma calça jeans escura, uma blusa rosa claro e uma jaqueta por cima. Entremos no local do show e fomos pro camarote, ele tinha reservado tudo em cima da hora, mas eu nem quis perguntar como ele tinha conseguido aquilo. O show começou, nós dançamos juntos algumas músicas, outras preferimos assistir sentados, mas uma música em especial me chamou atenção, antes mesmo de começar a tocar.
-É normal sentir saudades né? Mas se eu pudesse escolher, era um sentimento que eu adoraria não ter- a Thaeme falava, eu levantei e me encostei na barra de ferro do camarote, Luan levantou em seguida e me abraçou por trás, fiquei abraçada com ele prestando atenção em cada palavra dela- Mas as vezes, ela nos mostra o quanto a outra pessoa é especial, o quanto ela é querida. E a saudade, querendo ou não é pra sempre...Essa música foi composta pelo Thiago, ontem de madrugada e eu achei tão linda que queria dividi-la com vocês. Espero que gostem- ela disse por fim e a música começou a tocar- Sinto saudade já sentia até mesmo antes de te conhecer, sinto saudades do domingo lá em casa sem ter nada pra fazer, sinto saudade de deixar você prestando o quinto vestibular, eu fiquei nervosa, torcendo rezando pra você  passar. Sinto saudade da nossa primeira vez no parque de diversão,eu tava com medo de ir no brinquedo e você segurou minha mão  -naquele momento um filme surgiu em minha cabeça, eu e Luan no parque na Suíça e ele com medo do brinquedo e eu segurando em sua mão-Sinto saudade do nosso cinema da cena do beijo roubado, do frio na barriga e a mão gelada sabendo que estava ao seu lado- Fiquei nervosa ao perceber que aquele música era exatamente o que eu vivi com Luan e o que eu senti ao lado dele no cinema- Eu sinto saudade, eu fico, eu vivo sentindo a sua saudade, de nós, da voz, saudade da gente, saudade é pra sempre, eu vivo sentindo a sua saudade. Sinto saudade do meu corpo pouco a pouco me descobrindo o seu- tremi quando lembrei das mãos do Luan tocando meu corpo- da gente se amando, chorando sem acreditar no que aconteceu- comecei a chorar lembrando da cena, aconteceu daquele jeito, ambos choravam e eu não sabia o motivo, acabara de descobrir através daquela música, era porque nós não estávamos acreditando no que estava acontecendo- Sinto saudade daquela covinha estampada em seu sorriso, todo envergonhado quando eu te falei que não seria só um amigo. Eu sinto saudade, eu fico, eu vivo sentindo a sua saudade, de nós, da voz, saudade da gente, saudade é pra sempre, eu vivo sentindo a sua saudade. - senti o coração do Luan bater forte, e o meu estava no mesmo ritmo, ao invés de querer sair do seu abraço eu o apertei mais junto a mim-  Eu sinto saudade, eu fico, eu vivo sentindo a sua saudade, de nós, da voz, saudade da gente, saudade é pra sempre, eu vivo sentindo SAUDADEEEEEEEEEEEEE-engoli o seco e tentei controlar minha respiração - eu fico, eu vivo sentindo a sua sauuudade da voz, saudade da gente, saudade é pra sempre, eu vivo sentindo a sua saudade- a música terminou e eu me afastei um pouco de Luan, mexi no cabelo pra disfarçar e comecei a bater palmas pela música, olhei pra Luan sorrindo, ele estava pasmo, mas batia palmas também.
-Essa música Luan, é.. linda- disse disfarçando pois não era aquilo que eu ia falar. Sentei na mesa outra vez e o show continuou.
Na volta pra casa Luan não se deu por convencido.
-Não era aquilo que queria dizer da música não é?
-Oi?- perguntei disintedida.
-Eu te conheço Rafa, você disse que achou a música linda, mas ia falar outra coisa e eu sei bem o que ia falar, você ia dizer que a música parece muito com algumas coisas que já vivemos-eu não sabia o que falar- Seja sincera comigo. Era isso?
-Era Luan, eu me assustei, parece muito, é como se alguém além de nós dois estivessem em todos aqueles momentos,e como se a pessoa conhecesse meu interior e visse que eu sinto muito sua falta quando você está longe como na música. Sei lá eu fiquei um pouco assustada.
-Ontem a noite- Luan contou encarando a estrada- Eu liguei pro Thiago, eu não estava  conseguindo dormir e ele estava tentando compor, contei pra ele de nós dois, contei tudo, detalhadamente, nossa história serviu de música e pra mim foi um desabafo, queria contar pra alguém, e ele é meu amigo, e em relação a saudade, sim, eu sinto a mesma coisa.
-Luan eu não entendo.
-Eu também não, mas preciso que esteja ao meu lado e não me abandone nunca.
-Nunca anjo, eu sempre estarei junto com você, seja como for- passei a mão nas pernas dele o acalmando mas tentando absorver tudo aquilo.



EU SINTO SAUDADEE KKKKKK'S que saudade de vcs, eu demorei né? Me desculpeeem vai, é que eu tô envolvida com uma outra coisa que requere minha criatividade, e é tanta coisa junta que eu tenho medo de dar um piri-paque em mim.. mas agora eu "tô de férias" \oooo entre aspas pqq as aulas continuam mas eu parei de ir rsrsrs, eis o lado bom de ter me esforçado o ano inteira, bom.. mais ou menos kkkk's, mas então, continuando.. agora tenho mas tempo e vou organizar pra que vcs não esperem muito pelo próximo capítulo.. E por falar em capítulo esse foi sinistro não? Então, li no comentário da Ana Cristina ela perguntando se minha fanfic estava baseada na música SINTO SAUDADES da Thaeme e Thiago, então negolina, foi mais ou menos isso, na verdade só aqueles capítulos deles mas próximos que tinham uma conexão com a música, agora vamos seguir um caminho diferente.. Peço que prestem atenção em cada detalha, quem for esperto vai sacar de primeira... Posto mas assim que der, mas por favor não deixem de comentar, eu amo ler os comentários de vcs.. Me amarro em todos.. E por último e não menos importante.. O que aprendemos com o Lu? Que só quem sonha consegue alcançar né? Pois é.. Então vamos ajudar esse sonhador a alcançar o sonho dele.. Vamos assistir e divulgar esse vídeo, pra que de alguma forma o vídeo se torne conhecido e sei lá o que pode acontecer né.. enfim.. assistam.. bjos.. Boa noite! 

21 comentários:

  1. continua akajskajskaj @TekilaSantana

    ResponderExcluir
  2. Aii me emocionei demais com esse capitulo, primeiro porque foi linda essa parte da Rafa e o Luan ouvindo a música ali abraçadinhos, e segundo porque essa música meche MUITO comigo =') ..tá linda demais a história, posta mais Nega *-*

    AnaCristina' (@Cris_Luanete)

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo em Gi??? ... Nossa cara! sabia que quando escutei essa música da Thaeme e do Thiago, vi que ela se encachava totalmente na sua web, e sabia que vc ia usar ela! kkkkkkkkkkkk adivinhei! kkkk enfim, tá tudo muito lindo! e eu acho que dessa amizade, tá crescendo um grande amor! :))) posta mais???
    ***Natalia***

    ResponderExcluir
  4. eu ri demaaaaaaaais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dormiu mais que a cama? what? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ao mesmo tempo chorei... CHOOORO QUANDO OUÇO ESSA MÚSICA E QUANDO VEJO A LETRA.... muuito lindo lindo lindo lindo lindo lindo... POSTA MAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  5. nossa gi amei esse capitulo *-* eu amo essa musica da thaeme e thiago e por acaso desde o inicio tb notei que ela se encaixava perfeitamente na tua web :)capitulo mt lindo e emocionante esse *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. aaaa qe perfeito *-* continua pfvr ^.^

    ResponderExcluir
  7. demorou mais caprichou em kkkk'
    capitulo perfeito minha malvada
    posta mais

    ResponderExcluir
  8. Olá moça, to sumida de novo neh?! Mais eu juro que vou tentar comentar tds os capitulos, agora to de férias e não tem desculpa neh kkkkkk Mt bem, nem preciso dizer que eu estou amando essa 'amizade' entre esses dois, o carinho que ha entre eles é lindo demais. E é como dizem por ai, que um grande amor sempre começa por uma grande amizade... acho que este belo casal esta no caminho certo!
    E vem cá.. a Rafa não gravida nao neh? E nem vai ficar doente ou algo por ai nao neh?? É que quando alguem aparece com tontura e etc, um tempo depois ta gravida ou doente ai agora quando isso aparece eu já fico desconfiada rsrs' Em fim..
    Vamos combinar que essa noite foi perfeita em?! Thaeme e Thiago aproximando e emocionando nosso casal \o/ E o Lu pedindo pra Rfa não abandona-lo foi mt fofo!
    To amando a fic nega.. Parabéns!
    E como promessa é divida eu vou comentar tds os capitulos se Deus quiser! E se eu não comentar pd brigar comigo ta?!
    Até o proximo capitulo minha pequena grande escritora!

    Beijuss.. Nize!

    ResponderExcluir
  9. E pela primeira vez na vida alguém me deixou sem palavras ou melhor uma única fala por todas P E R F E I T O e isso já define esse Cap bjusss da thai

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO....Dona Giovanna,assim ocê me mata...hahaha POsta mais nega linda,to amandoo...Mas posta rapido porque to cada vez mais viciada nessa Fic *---* beijos
    @LsfanaticasLuan

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah nega, não tem web melhor que essa, eu adoro suas webs já li todas e todas são perfeitas! Um bjo amr :*

    ResponderExcluir
  12. Owwn amoor, quue liiamdo *-*
    Continuua viida *-*
    Daay - @PrinceDeGorroLs

    ResponderExcluir
  13. Awwwn to amando demaaaais, que fanfic Linda meu Deus, parabéns heim ? AAAAAH POSTA MAAAAAIS.

    ResponderExcluir
  14. fanfic maravilhosa, aaaaaaaaaf! amandoooooooooooooo, continuaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. posta maaaaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  16. Aaah ! Gii que lindo, ameeei *-*
    Tenho uma pergunta.. qual o significado dessas falar que aparecem no meio do capitulo, sem nenhum sentido com o que está acontecendo ? Tipo, o desse capitulo foi : -----------------------------------------------------------------------
    - você sabe que eu adoro né?
    -Sim (risos) E aí?
    -Aí...
    ----------------------------------------------------------------------

    Estou curiosa pra saber o que é .. rs'
    Beijos .. ( Maria Giulia)

    ResponderExcluir
  17. Muuuuiéee do ceu eu te matooo, posta o proximo capitulo logo, se não eu moooooooooooooooooooorrrooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Awn meu Deus q lindooo, me emocioneii aq :') Eu amoo essa musica cara, mto, mto lindaaaaa, super combinou com os dois (: Posta Maaaaaaais Muiée *--*

    ResponderExcluir
  19. Amei , Gi eu sou viciada nas suas fanfic's você escreve muito , são a suas fic's que me inspiraram a começar a escrever uma *-*
    Gi por favor lê a minha e diz o que achou ? essa aqui → http://amoreternoamorls.blogspot.com.br/ , se você gostar indica ela ? por favor é a minha primeira fic , então isso é muito importante para mim *-*
    Obrigada desde já ^^
    @FCLuanaticas_

    ResponderExcluir