sábado, 22 de dezembro de 2012

Capítulo 15

NÃO DEIXEM DE LER O QUE EU FALEI QUANDO TERMINOU ESSE CAPÍTULO, O PRÓXIMO CAPÍTULO QUEM ESCREVE É VCS.. LEIAM A DESCRIÇÃO EMBAIXO PRA VCS ENTENDEREM *_* BOA LEITURA HAHA

No aeroporto Luan levava minha mala e a dele, eu estava só com uma mochila, ele foi despachar as malas e comprar alguma coisa pra comer enquanto eu fiquei sentada, não estava me sentindo muito bem. Respirei fundo e bebi um gole de água. Ao olhar pra frente vi algo inesperado. Rodrigo estava com uma ruiva aos beijos, ela estava com mala, entendi que ela iria viajar e ele foi despedir dela, parecia romântico como foi comigo, mas as aparências enganam, comecei a chorar de raiva ou sei lá o que, mas doeu muito em mim ver aquela cena. Percebi Luan voltando, enxuguei as lágrimas rápido mas continuei olhando.
-Eu trouxe sanduíche, tenho que aproveitar enquanto eu tô longe da Dagmar Alba (risos)  Aqui o seu.- Ele abriu pra mim e foi ajeitando tudo, abrindo guardanapo e colocando o canudo no copo- Por que ta com essa cara?- ele perguntou olhando na mesma direção que eu- Não acredito!- ele levantou com tudo indo na direção do Rodrigo.
-Espera Luan- eu tentei levantar mas senti umas dores muito forte.
Ele veio correndo até mim.
-Ta bem?
-Tô, mas por favor não vai lá.
-Eu não vou fazer nada tá? Calma- ele me deu um beijo na testa e puxou a cadeira pra ficar ao meu lado. Ao terminar de comer fomos  rumo a plataforma pra entrar no avião Luan segurava um copo de refrigerante com uma mão e com a outra ele segurava minha mão. Passamos do lado de Rodrigo ele nem viu porque continuava beijando a ruiva. Luan começou a conversar comigo e andar mas rápido.
-Eita rapais foi mal- Luan pediu desculpas por ter derramado coca na blusa de Rodrigo- Foi mal mesmo- ele saiu me puxando e rindo
-Você não presta né?
-Não Rafa, quem não presta é ele!
A viagem foi tranquila, mas passei mal dentro do avião, normal, primeiros meses de gravidez. Luan estava disfarçado, um boné, um óculos e dessa vez se vestiu diferente também, calça jeans mais folgada blusa social e um blazer por cima. Ao chegar na casa dele tudo estava arrumado pra mim, Luan já tinha ligado e contado tudo, até sobre minha gravidez, e a família dele me adotou, conversava com minha barriga, me tratavam com muito amor e então eu me senti viva outra vez.
Luan era muito babão, se eu pedisse pra ele me dar comida na boca assim ele fazia. 
Era uma sexta-feira, ele receberia o prêmio de cidadão honorário de Londrina, eu disse que não iria porque iam me ver e causaria problema, ele disse que era pras pessoas acostumarem com minha presença porque agora eu trabalhava com ele. Mesmo com medo do que viria pela frente me arrumei e fui. 
Ao descer da van todos os olhares foram pra mim, segurei na mão da Bruna e entrei pra câmara, ao sentar ouço meninas me gritando:
-Rafaaaaaaaaaaaa.
Olhei pra cima e acenei.
-Ta linda com essa barriga, sabe o sexo?
Estranhei a pergunta, e fiquei com medo do que aquela menina estava pensando.
-Não sei flor- respondi e sorri- Mas tarde vou fazer twitcam- falei com a Bruna
-Eu faço com você- ela apertou minha mão.
Assisti toda aquela cerimônia emocionada em vê-lo ganhando tão solene prêmio. Seu discurso foi muito lindo, e depois ele cantou Incondicional, foi de arrepiar ouvir as fãs cantando com ele, sentia vontade de chorar mas me segurava pra não demostrar fraqueza. Assim que terminou vários repórteres se dirigiram a mim.
-O famoso é o Luan, por favor eu não tenho nada a falar.
-Você é a namorado dele?
-Somos amigos, e eu trabalho pra ele agora.
-E seu filho? Quem é o Pai?
-Não interessa, não é brasileiro.
-Deixem a menina- Dagmar me ajudava a passar e entrar na van de novo. Lá fora as meninas gritavam 
-Rafa sua linda- pelo menos de mim elas gostavam, respirei aliviada.
Chegando em casa fui tomar banho, Bruna arrumava o net pra fazer a twitcam, Luan tinha saído com os amigos, me chamou mas eu não estava com vontade então ele não quis forçar e foi sozinho. Tudo arrumada eu comecei a twitcam.
-Oi? Tem alguém aí? Bru fica aqui do lado porque não sei mexer muito nesse negócio.- ela riu e veio ficar do meu lado- Então meninas, vou ser breve, só quero esclarecer algumas coisas minhas, não vim aqui falar do Luan (risos). Eu me chamo Rafaela pra quem não sabe, morei na Suíça e agora estou morando no Brasil, perdi minha mãe, e a pouco tempo perdi minha avó, ou seja estou sozinha praticamente. Como lá na Suíça me trazia muitas lembranças dolorosas o Luan me propôs vim pro Brasil e trabalhar pra ele, eu esquecia um pouco toda aquela confusão e poderia sustentar meu filho que é de um cara da Suíça que não quer assumir. Como todos sabem o Luan é meu amigo, o melhor amigo, e como melhor amigo ele quer me proteger e cuidar de mim, porque além dele ser o Luan Santana cantor e tals, ele é o Luan Rafael que cuida e dá valor a suas amizades. A questão é que vocês vão nos ver muitas vezes juntos porque eu sou fotógrafa dele e pra não prejudica-lo vim esclarecer logo de uma vez pra evitar boatos. Então é isso, tô um pouco tonta não vou ficar aqui, depois converso com vocês.. Obrigada pela atenção. Beijos.
--------------------------------------------------------------------------------------------
-Não entendo como consegue lembrar desse "discuso" (risos)
-Eu escrevi ele no meu diário, escrevia tudo no meu diário, até o que disse pra minha mãe quando ela disse que eu era adotada.. Continuando. Depois da twitcam Luan entrou no quarto perguntando o que eu tava fazendo...
----------------------------------------------------------------------------------------------
-O que ta fazendo?
-Twicam, e porque não saiu com seus amigos?
-Eu fui mas tava muito sem graça, pirralha deixa eu conversar com a Rafa a sós?
-Qualquer coisa me chama amiga-  Bruna respondeu saindo
-Obrigada.
-Rafa, a Dagmar vai T.E M.A.T.A.R
-Por quê? Eu não fiz nada..
-Na verdade fez sim.. uma twicam sem falar com ela.
-Eu só contei pra elas sobre eu, contei pra elas que agora elas vão nos ver muito juntos mas porque eu tô trabalhando pra você, pra evitar boatos- disse choramingando- Não quero te prejudicar.
-Ei calma, não tô brigando- ele disse me abraçando- Por mim tudo bem.
-Não devo nada a imprensa, mas são suas fãs Luan.. Elas merecem uma explicação.
-Tudo bem pequena, eu agradeço de coração tudo que ta fazendo.
Luan sempre era assim, ele se preocupava se eu estava bem, se eu tinha chorado, se eu sentia enjoos, ele era muito especial, e eu já não sabia se eu o amava como amigo ou se passava disso porque vê-lo com outra me deixava muito enciumada, o problema era disfarçar esse ciumes porque quando fico com ciumes de alguém até os cachorros sabem, é muito na cara.
Em 2 semanas minha casa tinha sido vendida, era uma casa grande e eu sabia que não demoraria a acontecer, Juliana mandou o dinheiro e eu comecei a financiar outra, era muito dinheiro, mas eu quis guardar um pouco então preferi comprar um apartamento simples de dois quartos, Luan foi comigo escolher, o condomínio era perfeito. Tinha piscina, academia, era muito agradável.O apartamento tinha uma sala enorme, era estilo americano, a cozinha e a sala são "juntas" eu adorei o lugar e adorei ainda mais o fato de ser independente. Comecei a ajeitar os papéis para compra-lo.
-Tem certeza que quer morar sozinha? - Luan perguntava segurando em minha mão.
-Eu não ia poder morar com você o resto da minha vida né?
-Mas você é da nossa família agora.
-Eu agradeço demais tudo que estão fazendo por mim mas eu preciso aprender a me virar sozinha, agora tenho responsabilidades e preciso agir como tal.
-E  vai deixar eu assumir seu pequeno?
-Lu..
-Qual o problema?
-Como você é bobinho.. Você é meu amigo, como que um amigo assume um filho de uma amiga?
-Uai a gente casa, sem problemas (risos)
-As vezes parece que roubaram seu cérebro- zoei subindo em cima dele.
-Você que dificulta tudo- ele disse fazendo cosquinhas fazendo eu me contorcer toda.
Assim que retomei meu ar olhei pra ele e falei:
-Eu te amo- olhei nos seus olhos e sorri, ele meio que tentou entender.
-Eu também te amo pequena- ele respondeu e eu percebi que não era da mesma forma que eu

Eu ia postar naquele dia amrs mas deu uns problemas no pc e meu netbook ta de drama e não pega internet :( Bom o que importa é que postei.. Seguinte.. próximo capítulo é vcs que vão fazer kkkkkkkkkk vai ser o capítulo mas louco da  minha vida, escrevam algo que querem ver no próximo.. NÃO VALE BEIJO NA BOCA E NEM OUTRAS COISAS QUE VCS ENTENDERAM Muahahahaha Vms brincar? Escrevam aí, não mta coisa pelo amor kkkkk's.. Bjooos 

6 comentários:

  1. o Luan teria que se apaixonar por ela '-' @TekilaSantana

    ResponderExcluir
  2. Luan leva ela para a praia sahusahsauh aluga um casebre só para os dois, passarem final de semana, ai lá sei lá, Rafa passa mal e eles vão para o hospital e a enfermeira acha que ele é o pai por causa da preocupação.. AAAAAAA SEILÁ

    ResponderExcluir
  3. ahahah sujou a camisa do rodrigo, bem feita!!!! que lindo o luan a cuidar da rafa, mas acho que aquele eu te amo, foi de amor mesmo e nao de amizade :D acho que no proximo capitulo a rafa pode ter um desejo louco e o coitado do luan vai a procura... o luan pode fazer umas surpresas para ela, como levar ela numa cachoeira ou algum parque e fazerem um piquenique ou ele estava sempre a conversar com o bebe e a fazer coisas para o bebe, podiam ir descobrir o sexo do bebe ou o bebe chutar para o luan... conclusao ver eles um pouco juntos ahahah mas bem que tb podia haver um pouco de ciumes... já que a rafa ja sentiu um pouco de ciumes do luan bem que podia agora ser o luan a sentir ciumes... tipo num churrasco algum amigo do luan podia estar sempre a conversa com a rafa e até podia ter mexer na barriga dela e o luan nao achar mt piada :D e nao me lembro bem, mas acho que a rafa tinha o "sonho" de conhecer a dupla thaeme e thiago, tb podia conhecer eles e até o thiago e a rafa ficarem mt amigos ahahah algumas ideias, espero ter ajudado amiga, dps se me lembrar de mais algumas te digo :D beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo em?! amei, ameiiii! ... então, deixa eu ver... você podia fazer uma grande confusão, igual a "Apaixonada pela escritora" falou *--* tipo, as pessoas fazerem uma grande confusão, achando que o Luan é o pai! kkkkkkkkk gostei disso! kkkk
    Ei Gi, vou ficar alguns dias sem ler sua web, tô indo viajar agorinha :X mas prometo que depois atualizo tudo tá?! ;) bjsss e até breve
    ***Natalia***

    Obs: Invadi o Blog da minha irmã! kkkkkkk deixa eu ir me arrumar pra viajem! ;) bjss

    ResponderExcluir
  5. amr, o luan podia amar a rafa como amiga só, dai a rafa percebe e tenta não gostar dele, dai o luan e ela vão pra algum lugar, e a rafa fica falando com um moço, dai o Luan sente ciumes e percebe que ama ela não como amiga, mas sim como muié, dai o luan tira ela de perto dele e tals, dai, a rafa percebe que ele fico com ciumes, e eles dão um beijinho ( eu sei que cê disse que não era pra rolar beijo mas.. AAAAAAAH é tão romantico u-u' ) e sl KKKKKKK
    Beeijos, Daay @PrinceDeGorroLs

    ResponderExcluir
  6. amr, eu acho q eu bem entendi esse diálogo que corta a história e perguntaram uma vez, hehe, parece q ela ta contando a história pr uma criança neh ?! hehe tmb concordo cm tds eles podiam achar q o Luan é o pai (:

    ResponderExcluir