-O que vamos comer?- ele perguntou.
-Que tal pizza?
-Vamos pedir?
-Não, tem congelada aqui, é só colocar pra assar.
-Vish vai tentar cozinhar de novo?Não vai dar certo...
-Cala a boca Luan.
-Me ama demais como pode? (risos)
-Amo nada, eu te odeio- abracei ele e beijei seu pescoço.
-Vai entender (risos)
Abri a geladeira, peguei a pizza, arrumei tudo e coloquei ela dentro do forno.
-Daqui a pouco ela ta pronta- sorri encostando na pia enquanto ele me observava- Que foi?- perguntei sorrindo sem jeito.
-Você podia desfilar assim- ele se aproximou puxando minha blusa pra cima pra tampar o decote mas fazendo minha barriga aparecer- Mas trocar a blusa também.
-Você viaja né Luan? - sorri virando pra pia e preparando pra lavar a pequena louça que tinha ali.
-É sério, aquela é curta demais.
-Tem uma mulher que só tem uma folha tampando cada bico do peito e uma tampando lá embaixo, o que acha dessa? Ou então posso desfilar nua, pintar meu corpo todinho e ta tudo certo.
-Nem brincando, é doida é? o cara que for te pintar vai te ver nua, deixo não rapais.
-Você não tem que deixar nada- falei séria.
-Tenho sim, eu sou tipo seu irmão mais velho.
-Só que não. Não quero ninguém mandando em mim.
-Nossa, quer morder?!
-Bobo.
Terminei de lavar a louça e sentei na mesa. Luan fez o mesmo mas sentou de frente pra mim.
-Eu preciso te contar uma coisa- ele disse abaixando a cabeça.
-Conta.
-Eu tô namorando- ele dizia olhando pras unhas.
Na hora meu coração parou, minha garganta travou, respirei fundo mais o olhava pedindo explicação, o silêncio reinava e eu não conseguia dizer nada, só sei que comecei a sentir uma dor no meu peito "perdi, perdi de vez" pensava.
-Rafa? Fala alguma coisa- ele dizia aflito.
-Quer que eu fale o que?- levantei e fui até a geladeira- Felicidades uai.- enchi um copo de água e bebi disfarçando o nervosismo.
Luan sorriu pra mim vindo em minha direção pra um abraço. Mas eu desviei e voltei a sentar na mesa. Ele não falou mas nada, apenas ficou mexendo em seu celular enquanto eu coloquei uma perna em cima da cadeira e comecei a pensar em várias coisas, em momentos de nós dois e pensando em como seria dali pra frente.
-Rafa?- ele me chamou me fazendo olhar pra ele- a pizza.
-A é verdade- levantei depressa e tirei ela do forno.
Coloquei a pizza em cima da mesa depois fui até o armário e peguei dois pratos, coloquei um na frente do Luan e outro do meu lado, depois peguei os talheres e os copos colocando sobre a mesa perto de cada prato. Por último peguei uma coca na geladeira e um molho de ketchup e outro de mostarda. Peguei um pedaço de pizza e coloquei no prato do Luan depois fazendo o mesmo pra mim. Começamos a comer ainda em silêncio. Comi duas fatias e o Luan comeu as outras seis.
-Rapais tava bão- ele falou colocando os pratos na pia.
-Da pra ver que você gostou, você sozinho comeu seis fatias!
-É que eu estou em fase de crescimento você sabe.
-Só se for da barriga.
-Você tem inveja só porque eu sou gostoso.
-A tá seu gostoso, levanta a bunda gorda da cadeira e arruma tudo.
-Eu?
-É, anda, eu já fiz tudo até agora e tu nem se mexeu, chegou sua vez.
-Ta né, muié exigente- ele disse pegando tudo e guardando.
Enquanto olhava ele arrumar as coisas comecei a digerir a notícia,e cheguei a uma conclusão, eu não desistiria! Ia ter ele de volta custe o que custar, mas por enquanto aproveitaria a amizade, porque tinha medo de forçar muito e acabar ficando sem nada.
-Muito bem Luan, ta tudo limpinho.
-Tô pronto pra casa já.
-Tá sim, agora vamos lá pro quarto.
-Fazer o que?
-Lêlêlê Luan (risos)- ele fez uma cara de assustado- Eu tô brincando, vamos só ver um filme.
-Então bora.
Assim que entramos no quarto ele se jogou na cama e se cobriu, peguei um filme de comédia e coloquei no DVD.
-E aquele violão ali?- ele perguntou
-Tô aprendendo umas músicas novas.
-Quer me mostrar não?
-Tem certeza?
-Tenho, dá pause aí e canta alguma coisa pra mim?
-Ta- dei pause no filme e peguei o violão, sentei em frente a ele e puxei algumas notas.-É isso mesmo- falei sozinha- Essa música eu aprendi ontem, acho que a letra tem muito haver comigo.
-Me mostra- ele se ajeitou na cama.
-Eu odeio seu sorriso e seu jeito de falar, eu odeio quando você me olha dou risada sem pensar, eu odeio quando você me chama para conversar, eu odeio quando você vem,odeio mais ainda te esperar.- direta ou indiretamente a música era pra ele- Eu não sei o que fazer, não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever, outra canção pra me fazer entender que eu te odeio tanto porque gosto de você- ele sorria meio tímido, será que ele tinha entendido meu recado?- Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer, eu nunca admiti que me importava com você, agora tanto faz não quero mais me esconder, estou falando na sua frente que eu te odeio, por gostar tanto assim de você- comecei a olhar pro violão pra tocar a parte intermediária- Eu odeio dá concelhos que você nem vai usar, eu odeio quando você fala dela e eu finjo nem ligar, eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver, eu odeio ela ser tão sem graça e você nem perceber, eu não sei o que fazer, não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever, outra canção pra me fazer entender que eu te odeio tanto porque gosto de você.- Luan me olhava com um olhar de que tentava compreender- Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer, eu nunca admiti que me importava com você, agora tanto faz não quero mais me esconder, estou falando na sua frente que eu te odeio.. por gostar tanto assim de você vai acordar um dia e perceber que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito eu tentei te convencer que hoje eu acredito que é mesmo pra valer, confesso eu admito que me importo com você, agora tanto faz não quero mais me esconder, estou falando na sua frente que eu te odeio... por gostar tanto assim de vooocê!
-Que lindo- foi a primeira coisa que ele disse- Toca demais hein?!
-Estou melhorando, e aí vamos assistir o filme?- mudei de assunto pra disfarçar a vergonha que estava sentindo
-Bora.
Coloquei o filme e deitei do lado do Luan, ele logo me puxou pra mais perto me fazendo colocar a cabeça no peito dele. Ali era o melhor lugar pra estar, ouvindo o melhor som que poderia existir.. o som de seu coração.
Rimos o filme quase inteiro, Luan ria das cenas, e eu ria de suas risadas.
-Da vontade de te morder Luan - falei enquanto tirava o filme.
-Por que muié?
-Sua risada é muito gostosa- disse sentando em frente a ele.
-Cê acha?- ele perguntou virando a cabeça fazendo "charme"
-Acho - ri de seu jeito.
-Então morde!
-Não me provoca seu Luan Rafael.
-Uai, quer morder morde!
-Se eu morder vou deixar marca.
-E?
-E sua namorada pode não gostar.
-É só morder em um lugar menos visível, a gente vai se ver só semana que vem, o problema é meus pais (risos)
-Eu sei de um lugar- falei chegando mais perto.
-Morde!
Peguei minha mão e coloquei no pescoço dele só pra usa-la como apoio, mordi seu pescoço de leve o fazendo arrepiar, ele se contorcia um pouco então eu parei. Me afastei dele mas não tirei minha mão do seu pescoço. Ficamos nos encarando mas eu não tomei nenhuma atitude, quem tomou foi ele, que bem depressa, colocou suas duas mãos na minha cintura e me puxou pra um beijo quente e intenso.
Luan me puxava como se implorasse pra eu nunca mais sair dali e eu me deixei levar por cada toque. Aos poucos ele foi se afastando.
-Isso.. não devia ter acontecido- ele disse colando sua testa na minha.
-Desculpa- falei meio ofegante.
-Não foi culpa sua. Mas a Jade não merece.
-Não vai mais acontecer- me afastei dele e levantei da cama- Então.. quer brigadeiro?
-Agora preciso ir embora, fica pra depois pode ser?
-Pode- falei colocando as mãos na cintura.
-Se cuida- ele me deu um beijo na testa e saiu.
Eu me joguei na cama e comecei a lembrar do nosso beijo, tinha sentimento de ambos os lados não dava pra negar, mas algo nos impedia de ficar juntos, de tentar ser feliz.
AAAAAAAAAAAAAAI EU ACHEI ESSE O CAPÍTULO MAS LINDO QUE JÁ ESCREVI KKKKK'S e vcs gostaram?Eu mudei as música da fic,agr é "além do céu" do Matheus Alves e "Só pra você lembrar" do Lucas Lucco com Luanzito! Vou deixar ela assim por um bom tempo kkk. É o seguinte, a twitcam será ás 19:30 na hora da novela GUERRA DO SEXO que eu odeio kkkk's aí vai ser pelo @LuanRMeuAnjo mas eu aviso vcs pelo @FanficGiSimon tbm ok? Quero todas falando cmg >< Bjuu e até daqui a pouco
AAAAAAAAAAAAAAI EU ACHEI ESSE O CAPÍTULO MAS LINDO QUE JÁ ESCREVI KKKKK'S e vcs gostaram?Eu mudei as música da fic,agr é "além do céu" do Matheus Alves e "Só pra você lembrar" do Lucas Lucco com Luanzito! Vou deixar ela assim por um bom tempo kkk. É o seguinte, a twitcam será ás 19:30 na hora da novela GUERRA DO SEXO que eu odeio kkkk's aí vai ser pelo @LuanRMeuAnjo mas eu aviso vcs pelo @FanficGiSimon tbm ok? Quero todas falando cmg >< Bjuu e até daqui a pouco
Não preciso dizer que tá perfeitoo né?!
ResponderExcluirA exploda-se a Jade o Luan é da Rafa poxa.
ahsuas tá parei não sou tão má assim, mas bem que ela podia ser sequestrada pro marrocos né?
Minha ideia só.
shuas posta mais logo menina shuasa
A que lindo eles se beijaram posta mais minha malvada favorita
ResponderExcluirGiovanna, continua nesse ritmo... Provocações, recaidas... Vai ficar muito bom. Eu ordeno! Kkkkkkkkk amei demais meu deus, e por favor, posta outro hoje? Pela nossa amizade u.u kkkkkkkkkk olhas as coisas que eu falo kkkkkkkkk maaaaaaaaaaaais, urgente! SuspiroSantana
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhh to gritando aqui muie do céu... que perfeição cara *-* concordo em genero numero e grau com a Jujuba hahaha continua nessa ritmo Ain minha nossa senhora da bicicletinha quero mais um cara *-* bjus
ResponderExcluiroowwnt concordo gih foi O Capitulo mais fofo!<3 a mor tem nem oq falar a fic tá perfeita e tá cada vez melhorando mais! e eu sei q vc fica toda apertada agr q começo as aulas:/ pra postar pra gente e mesmo assim não dexa nós q é dependente dessa tua fic tão pfta, na mão! BRIGADA GIH<3 posta mais mor? to mega curiosa bjoo Te Vivo Neguet♥
ResponderExcluir@HibridadoLSWhy
meeeeeeeeeu deus ameeeeeeeeeei kkkkk o Luan beijou a rafa cara sos ,continua logo @tekilasantana
ResponderExcluirTava atrasadérrima! Gzus me saalve KKKKKKKKKKKKKKKKKK porem sem palavras, só que quero mais
ResponderExcluirsuper amei esse capitulo, ain eu queria um romance assim ;x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirposta mais nega ..
@luantevivo24hrs
Gi, se você não juntar esses dois novamente, e logo, vou te bater. kkk
ResponderExcluirYana
Posta maaaaaaaaaaaaaais *-*
ResponderExcluir@AmorComLuanRafa ;*
Giih consegui alcançar vcs kkkkkk Estou amando.. Chorei demais qd ela descobriu que realmente amava o Luan e ouviu a música Só pra te fazer lembrar.. Ficou perfeeeeito! Obrigada por me ouvir ontem e me aconselhar.. Te amooo ! Letícia - @SomosLuanetes_
ResponderExcluir