Me arrumei pro primeiro e último ensaio do casamento, foi difícil interligar a agenda de shows do Luan com os ensaios então foi apenas UM, mas lógico que a Kelly não perderia a oportunidade de ter ele como seu padrinho de casamento e eu tive que aguentar. Cheguei atrasada naquele dia.
-Desculpa, o trânsito estava horrível e o Gui se perdeu no meio do caminho- falei entrando toda desajeitada.
Luan me olhava sério.
-Tudo bem amiga. E cadê o menino que te trouxe? Vamos fechar a igreja pra não sermos interrompidos, ele está lá fora?
-Não, ele já foi.
-Então vamos ensaiar.
Me aproximei do Luan e respirei fundo, ele não disse nem um "oi" sequer, apenas arrumou o braço pra que eu segurasse.
Nos posicionamos e começamos a andar em direção ao altar, no meio do caminho eu não aguentei e comecei a rir.
-Que foi sua louca?- Luan parou me encarando.
-Isso é sério demais.
-Lógico, é um casamento.
-Desculpa amiga- olhei pra Kelly- Irei me controlar (risos)
-Imagina quando for o casamento dela- Luan murmurou.
-Eu não vou casar- sorri e tirei o boné da cabeça dele.
Pra ser sincera eu já não estava com tanta raiva dele, tentei forçar alguma coisa pra ver se a gente conversava e a risada foi ideal. O boné foi só mais uma maneira dele se soltar um pouco mais.
-Vai ficar pra titia? Devolve meu boné!
-Isso não é da sua conta- falei séria- E não devolvo.
-É sério cara, meu cabelo ta estranho.
-Agora ele é meu.
-Para de graça Rafa - Eu quase surtei quando ele me chamou pelo apelido
-É meu poxa, já falei!
-Te dou qualquer outra coisa depois, agora me devolve o boné.
-Qualquer?
-Sim. La vem você com suas ideias- ele riu bobo.
-Então me devolve seu coração.
Nossos olhos se cruzaram de forma intensa, meu coração acelerou e ele então respondeu:
-Ele é seu, sempre foi!
Coloquei o boné na cabeça dele e sorri, fiquei imaginando em qual sentido o coração dele era meu, será que era do sentido que eu queria? Terminamos o ensaio e ele se foi, a gente conversou muito pouco aquele dia, não foi suficiente pra eu achar que estava tudo certo entre nós dois.
Passados uma semana chegou o dia do casamento. O dia foi muito agitado, Kelly tomou alguns remédios por estar muito nervosa. Ajudei ela a colocar o vestido, tinha muitos detalhem em rendas, o vestido mais perfeito que já vi. O meu vestido era vermelho, tinha decote em V e ia até os pés. Nada muito chamativo,e caiu como uma luva no meu corpo.
Quando chegamos ao local do casamento já estávamos um pouco atrasadas, normal né? Que casamento que a noiva não atrasa? Saí do carro correndo segurando o vestido e indo em direção ao Luan que ajeitava a gravata.
Ele sorriu e ofereceu o braço pra eu segurar. Envolvi minhas mãos nos seu braço e já fomos empurrados pra entrar na igreja. Só o fato de tocar nele me deixava nas nuvens e eu não queria chegar tão cedo aquele altar. Enquanto caminhava mil coisas vieram em minha mente, que poderia estar sendo eu a noiva e ele o noivo, que poderíamos ter uma família bonita e feliz mas.. que aquilo estava longe de acontecer. Saí do transe parando ao lado do altar pra olhar minha amiga entrar que chorava um pouco e sorria por convidados. Ela entrou ao som de TE VIVO, a minha música, o início de tudo PRA MIM, a música que me levou até ele, não sei nem como não chorei.
Chegando ao altar ela me deu o boque de flores e o casamento seguiu. As palavras do padre me envolvia e me deixava com mais saudade do Luan, porque ele falava de amor, do amor verdadeiro, daquele sentimento que eu tinha sentido apenas por um homem na minha vida, o homem que estava do meu lado.
Terminado o casamento nos dirigimos ao salão de festas que era bem próximo da igreja, eu fui no carro da mãe dela e Luan foi com os familiares dele em outro carro.
A festa começou e eu me sentei isolada de todas, Bruna logo veio me abraçar.
-Nem falou comigo né?
-Desculpa, só estava descansando um pouco.
-Sei, e aí como anda?
-Bem e você?
-Ótima.
-E o boyfriend?
-Ta fazendo show. Ai amiga, é tão ruim ficar longe dele.
-Sei como é Bruninha.
-Sabe?- ela me olhou pensativa
-Sabia né (risos)
-Ai vocês dois, não tem volta mesmo?
-Pra ser sincera com você eu até queria tentar de novo, mas no momento estou em busca de pelo menos ter a amizade dele de volta.
-Luan é bobão amiga, não é de guardar rancor, fora que a briga de vocês foi pura bobagem. Fala com ele, logo se acertam.
-Você acha?
-Tenho certeza.
-Então vou lá.
-Isso, vai lá atrás dele- ela sorriu me dando forças.
Levantei e fui até ele. Luan estava parado com a mão no bolso e a outra bebendo algo enquanto olhava as fotos expostas da Kelly e seu marido.
-Ficaram bonitas né?- disse me aproximando.
-Sim, são fotogênicos- ele sorriu pra mim.
-Ta sozinho aqui por quê?
-Sei lá (risos) E você? Cadê o Guilherme?
-Ele não pode vir, estava meio doente.
-Hum.
-E cadê a Jade?
-Ela não foi convidada- ele cochichou no meu ouvido e eu comecei a rir, claro!
-Isso não se faz.
-Pois é, isso que dar ter uma noiva fã que ainda por cima é amiga da minha ex-namorada.
-Me coloca fora disso, eu não falei nada pra Kelly.
-Tô brincando sua boba- ele me deu um empurrãozinho de leve
- Ta bravo comigo ainda?
-Eu não consigo ficar bravo com você- ele passou os dedos de leve no meu rosto.
-Vem aqui comigo- sai puxando ele por uma porta que tinha ali, ela dava acesso a uma varanda.- Me desculpa- falei depois de alguns segundos em silêncio- Eu disse "tanto faz" da boca pra fora, não queria ter brigado com você.
-A culpa não foi só sua, eu mudei.
-Mas eu te entendo Luan.- disse cabisbaixa.
-Olha, vamos fazer uma coisa, de agora pra frente é pensar no futuro, não vamos misturar as coisas, nossa amizade é mais forte que qualquer briguinha.
-Também acho - sorri pra ele.
-Vem cá- ele me puxou pra um abraço quente e forte- Eu te vivo viu?!- ele disse fazendo meu coração começar a bater muito forte.
-Eu também.- foi a única coisa que consegui dizer.
-Vamos voltar pra festa?- ele perguntou segurando minha mão após me soltar de seus braços.
-Vamos, mas antes... preciso de uma coisa.
-Que coisa?
-Nada demais- falei colocando minhas mãos em seu rosto e me aproximando de seus lábios.
Luan segurou em meus braços como se quisesse me afastar dele mas não fez nada, então continuei a chegar mais perto, iniciando um beijo calmo, sem pressa, ou medo, ou culpa, suas mãos tomaram conta da minha cintura me levando pra mais perto, subi outra mão fazendo carinho no seu cabelo. O beijo intendo durou um bom tempo.Paramos o beijo e colamos testa com testa, ninguém se permitiu dizer uma só palavra, então mordi seus lábios e vi um sorriso se formar.
-Senti sua falta- ele disse em sussurros
-Eu também- confessei da mesma forma- Luan... volta pra mim?- pedi descendo minhas mãos e segurando nas cinturas dele mais ainda o encarando.
-Eu queria muito Rafa, mas nós dois sabemos que não dá certo.
-Por quê? Lógico que dá, poxa eu que tô pedindo,tô me humilhando pra você e você fala que não da certo.
-Você é muito insegura, tenho medo de sofrer de novo- ele falava calmo mas eu já comecei a perder minha paciência.
-Luan isso não vai acontecer.. eu te amo, vem ser feliz comigo, eu sei que me ama também- segurei seu rosto pra ele me encarar.
-Acontece que eu cansei se ser sua cobaia, estar sempre pronto a fazer como você quer e da maneira que você acha certo- ele segurou meus braços me fazendo tirar as mãos dele- Amigos ok?!
-Quer saber Luan? ME ESQUECE- disse abrindo a porta que dava acesso a festa e saindo dali o mais depressa possível
VISSSSSSSH Bem feito pra Rafaela, agora ela larga de ser troxa, o Luan não besta não rapaiz, a gente colhe o que a gente planta kkkkkkkkkk então, amanhã vou dá um jeito de gravar um vídeo pra vocês explicando o motivo de eu parar de escrever fanfic, por mim eu nem terminava essa mais acho que comecei e tenho obrigação de terminar por isso não vou parar com essa ,mas vou dar um tempo de fanfic..Segunda-feira começa minhas aulas, na verdade começou ontem mas eu não fui ontem nem hoje kkkkk vou segunda! Uhuu é terceirão kkks será que presta? Nem tô tão animada, não gostei da minha turma, Nem sei quem é da minha turma e tô reclamando é que tipo, uns amigos que eu queria que estivesse eu já estou sabendo que não estão #chateada kkk's por hoje é isso. Bjuuu ><
continua \o/ @tekilasantana
ResponderExcluirBolada )= eu amo suas fanfics poxaaa, mas ta né )= e bem feito pra menina mermo kkkkkkkkkk continuaa
ResponderExcluiraahh mor num cridito q a burra da rafa fe issu! kra assim eles não se acertam nunca! aahh mor to thisti as tuas fic's são as MELHORES q eu leio!as mais top q parece real num é akele conto de fadas perfeito q agente sabe q num existe! aiin mor tomara q num seja por muito tempo qro umas fic top pro ano q vem ké pra conpensa as suas fãs o tempo sem fic viu? kkkposta mais capitulos e o video qnd pude tá? agente te amaaa<3 bjuu><
ResponderExcluiraaaaah eu fiqei cm pena dla, se humilho tadinha :S mais amr
ResponderExcluiraaaaaaah é bem feito pra Rafa, mas o Luan tem que ir atras dela caraa quero esses dois juntos *--------------------* vou sentir faltas das suas fanfic's!! @IsabellaGui
ResponderExcluirTo RAFA Kkkkk o Luan nao e bobo nao cara e bom que assim a RAFA aprende a nao brincar com os sentimentos de ninguém
ResponderExcluirA nao acredito que vc vai parar de escrever #chateada
Posta mais #MinhaMalvadaFavorita
AMEEEEEEEEEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE CAPITULO. Não sei onde gostei mais do meu casamento ou das confissões... ~ le eu me sentindo pq meu padrinho foi o Lu.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw mamae *-*' Serio li esse capitulos umas 827983276237623789237892 ontem antes de dormi mas tava com preguiça de comentar pelo cel KKKKKKKKKKKKKK aaaaaw mamae que fofos, Rafa sua orgulhooooooooooooooooosa agarra o menino e fooge com ele, planeja sei lá ir para algum lugar como amigos e ai tu sequestra ele e leva ele para LOONGE até ele mudar de ideia, ai engravida dele lá... OO AS IDEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKK maais maais maais maais
ResponderExcluiraaaa sem falar que morri de ri quando o Luan assumiu que a Jade nao foi convidada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluirfoi bem feito para a rafa... mas tadinha fiquei com pena dela... mas agora bem que podia acontecer algo com ela... e com isso o lu encontrava o que ela tinha escrito sobre ele :D beijos maria @luans_prt
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeita gente *-* poste mais logo , ok ? foi bem feito pra rafa , mais o luan foi foda tb , fiquei até com dó dela :/ by : @LuanMyDilicia
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAPA NA CARA DA RAFAELA u.u KKKKKKKKKKK adorei isso.. mas fico com dó dela kkk :s
ResponderExcluirPosta mais Gii
Letícia - @SomosLuanetes_
Ai essa doeu em mim hahaha Rafa se humilhou e bum... o Luan deu o troco gostei *-* hehe e amor tá perfeito *-*
ResponderExcluiraaaaaaaaaaah mais tadinha da rafa amr :'/
ResponderExcluirFanfic maravilhosa, encontrei ela domingo e já li ela tuda e estou esperando o proximo capítulo. Um pouco de dó da Rafa mais ela mereçe.
ResponderExcluirBeijos Posta mais :)