Dedicado á linda da Yasmym Rodriguês
Não acreditei quando olhei pra aquele teste, virei ele um milhão de vezes pensando estar tendo alguma alucinação ou algo do tipo, mas ele não mudava, era aquilo mesmo. Eu não sabia ao certo o que sentia, se era medo, alegria, preocupação...
-Juuuuuuuuuuuuu- gritei e ele veio correndo- Amiga deu positivo- disse paralisada
-Ai amiga parabéns- ela disse me abraçando
-Parabéns pelo que? Amiga tenho medo, já perdi um filho uma vez, tenho medo de perder de novo. E o Luan? Vai que ele ache ruim essa notícia agora. Vai que isso atrapalha ele. Amiga e agora?- olhava pra ela que segurava minhas mãos me passando força.
-Acho que primeiro você precisa se acalmar. Eu já volto- Juliana saiu e voltou com um copo de água com açúcar- Bebe, vai te fazer bem.
Minutos depois eu já estava respirando normalmente. Juliana me abraçou e disse que tudo ficaria bem, falou palavras que me confortaram, disse que eu precisava pensar positivo, esperar coisas boas daquela situação, falou que o Luan amaria a ideia, e ela tava certa, ele sempre quis ser pai. Disse pra eu não ter medo, que dessa vez tudo daria certo. Terminou seu discurso dizendo nossa famosa frase, "DEUS SABE DE TODAS AS COISAS"
-Não sei o que seria de mim sem você amiga- a abracei - Mas não me enrola, me conta... o que aquele teste estava fazendo ali em sua gaveta?
-Ai amiga, esquece isso vai.
-Nananinanão. Sou curiosa e sabe disso.
-Tá foi assim..- Juliana me contou uma história enorme, típico dela, na verdade era mais minha cara falar sem parar, mas ela falou muito. Resumindo tudo,ela... exagerada como sempre, tinha comprado uns 10 testes quando pensou que estivesse grávida, disse que fez uns 5 pra ter certeza que não estava, ri muito daquela lêmure.
-Mas você não pensa em ter filhos amiga?
-Claro que penso, mas eu e Vitor estamos na nossa melhor fase de namoro, é melhor curtir mais um pouco.
-É, se for pensar assim, você tem razão- falei passando a mão na minha barriga sem perceber.
-Incrível isso amiga, a alguns minutos atrás estava se corroendo de medo, e agora parece até feliz com a notícia.
-É que passou uma coisa linda na minha cabeça.
-Que coisa?
-Que Deus está me dando uma nova chance de ser mãe. Então não tem pra quer ter medo.
-Isso amiga. É assim que se fala.
Os 3 dias na Suíça se passaram muito rápido. Nos divertimos mas do que esperávamos, era sempre bom estar perto da Juba, ele me entendia como ninguém, sabia me acalmar e me fazer sorrir, amiga que eu sabia que podia contar sempre, que esteve do meu lado até quando eu não era lá uma boa moça.
Chegou a hora da despedida e a gente se abraçou chorando, disse que agora ela que tinha que me visitar e ela disse que assim que entrasse de férias iria. Depois ela se abaixou beijando minha barriga e me desejou boa sorte pra contar pro Luan a notícia. Entrei naquele avião aflita, e comecei a pensar em como contar pra Luan, eu queria algo diferente.
Quando pousei em Londrina, comecei a sentir uns enjoos bem chatos, por sorte logo avistei o Roberval.
-Compra um remédio pra mim?- Pedi pro Rober tirando o dinheiro da bolsa.
-Ta sentindo alguma coisa?
-Enjoo.
Roberval comprou um comprimido e uma garrafa de água e trouxe pra mim que já o aguardava dentro do carro. Agradeci ele e encostei minha cabeça no banco pedindo a Deus pra que o enjoo passasse logo.
-Luan está pra ficar louco.- Ele puxou assunto.
-Por quê?
-Sei lá, acho que ele pensou que não fosse voltar.
-(risos) E eu consigo ficar longe daquele trem Testa?
-Pois é, falei isso pra ele, disse que você o ama e nunca o deixaria , mas ele é muito inseguro.
-Sei como é, mas estou aqui não estou?
-Ainda bem, se não ele morria- rimos juntos- Melhorou o enjoo?
-Está passando graças a Deus.
-É por causa da viagem?
-Também.
Roberval não questionou mais nada, fomos em silêncio o resto do caminho.Ele me deixou em frente ao meu condomínio e depois foi embora. Disse que Luan me esperava. Entrei procurando por ele, que estava sentado na mesa, com as mãos juntas e a cabeça baixa.
-Oii- disse baixinho fechando a porta e rindo pra ele que veio correndo me abraçar.
-Que saudade da minha muié rapais.
-Também estava Lu- o abracei mais forte.
-Tive medo de que não voltasse.
-Só se eu fosse louca, como vou ficar longe do meu nego?- disse alisando seu rosto.
- Desculpa pensar isso de você, tenho mmuito medo de te perder.
-Não peça desculpas meu amor, e muito menos tenho medo, você NUNCA vai me perder. Porque eu te amo.
-Também te amo- ele disse me dando um beijo longo-Agora vem, pedi um japa pra nóis.
-Huum, leu meus pensamentos,eu tava morrendo de vontade de comer comida japonesa hoje.
Sentamos no chão da sala em volta da mesa de centro, começamos a comer e conversar sobre o que tinha acontecido nos últimos 3 dias de ambos.
-Ou seja, meu final de semana foi melhor que o seu- provoquei Luan.
-Só se você tiver fãs melhores que as minhas.
-Não tenho fã mas tenho uma amiga top que fez tudo pra me agradar.
-Você tem uma amiga, eu tenho mais de 4 milhões de fãs que fazem de tudo pra me agradar, quem é melhor?- ele disse me roubando um selinho em seguida.
-Nem sabe brincar (risos).
-Deixa eu te mostrar uma coisa- ele saiu correndo pro quarto e voltou logo com uns panos na mão- Ganhei das minhas fãs de Brasília ontem- ele disse abrindo o presente.
Eram duas blusas de neném, uma vermelha e uma azul. Na vermelha estava escrita "Nicole" e na azul "Breno". Atrás de ambas estavam. "Xodô do papai Luan". Ri dos presentes com ele mas tentei decifrar seu rosto, saber se ele queria ou não ter um filho por agora, mas ele era muito imprevisível, tive que perguntar.
-Você quer ser pai amor?
-Claro que quero princesa, mas não agora- ele falou dobrando as blusas e colocando em cima da mesa ao lado do vaso de flores da mesa em que comíamos.
Fiquei nervosa com sua resposta "quero, mais não agora", o medo voltou com tudo, e se ele achasse ruim? Eu não sabia bem o que fazer, acabei adiando minha surpresa pro outro dia. Terminamos de comer. Me deitei no seu colo e ele começou a me fazer cafuné de leve.
-Amor eu tava sentindo sua falta tanto que mexi em suas coisas pra ver se encontrava algo que de alguma forma me deixasse mais perto de você.
-Que futriqueiro você- brinquei- Mas, você achou algo?
-Sim. Quer ver?
-Quero- disse me levantando e olhando pra ele.
Luan puxou um papel do bolso, de cara não reconheci mais quando abri e li a primeira linha senti meu rosto queimar de vergonha, era o bilhete que escrevi quando estávamos separados e eu tinha descoberto que o amava mais do que imaginava.
"Eu preciso de um dicionário pra poder entender eu mesma, alguém me dar? A dor de não te ter do meu lado é bem pior do que eu imaginava, as lembranças são minhas inimigas constantes, fui feliz com você e não dei valor, pedi pra DEUS alguém especial e ele me mandou alguém perfeito e eu desperdicei isso.
Não, não tem abraço igual o seu! Nem beijo, nem sorriso, ah esse é meu maior ponto fraco, o sorriso mas lindo que eu já vi, que me derrete só de lembrar.
As músicas ouvidas me lembram você, datas vividas eu jamais esquecerei, seu perfume ainda está no travesseiro que eu não troco a dias pra poder te sentir mais perto.
Filmes, seja qual for o gênero me fazem voltar no tempo que estávamos juntos, jogando pipoca um no outro, ou até mesmo não prestando atenção em cenas nenhuma pra aproveitar cada segundo, porque esses eram valiosos pra nós dois, afinal, não sabemos o dia de amanhã, pois olha só, hoje não estamos juntos.
A palavra saudade pra mim mudou pro nome Luan Rafael, e confesso, ta doendo, doendo muito, acho que eu amo você, acho que sempre amei e sempre vou amar! E agora? Me diz o que fazer?"
- Onde achou isso Luan?
-Na sua gaveta e preciso falar que foi a melhor coisa que já li em toda minha vida.
-Sério que gostou?
-Eu amei, queria ter achado naquela época, sofri muito por ocê sabia?
-Nunca quis que fosse assim, eu sou mesmo uma idiota.
-Não fala assim, você estava confusa é normal. O que importa é que agora estamos juntos.. Pra sempre!
-Posso te falar uma coisa?
-Pode.- ele respondeu colocando meu cabelo atrás da orelha e alisando meu rosto enquanto esperava o que eu tinha a dizer.
-Você sem dúvidas, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Ta aí negas, e aí gostaram? Acho que a declaração do Luan de que não queria ter filho agora deixou a Rafa insegura, será que ela vai demorar muito a contar, ou melhor, será que ela vai contar? rsrs Olha, tenho planos lindos pra essa fanfic, e agradeçam a nova música do Luan, ela nos reserva um final muito emocionante, mas tem muita coisa ainda a acontecer, espero que gostem e que continuem cmg até o final.
Mas agora me digam, o que acharam da música "Te esperando"? Eu amei amrs, ficou mto perfeita, quando eu acho que o Luan não consegue fazer música mais perfeita que uma ele vai lá e me surpreende, sei se tenho coração pra isso não rsrs.. Posta mais assim que der. Bjo.
a rafa tem que contar logo pro Luan que ta grávida e acho que o lu vai amar ser pai *u* continua hehe @tekilasantana
ResponderExcluirQue lindo Giih! *--* muito perfeito! ... eita! tadinha da Rafa! kkk mas sei que quando menos esperarmos ela vai contar ao Luan :) sua fic é linda Giih! cê sabe disso né?! kkkkkkkkk posta mais??? bombando! bjsss /naty
ResponderExcluirObs: Xonadinha na nova música do Luh! muito linda! nosso nego sempre nos surpreendendo e nos matando de orgulho! *--* kk
Nossa ela tá grávida velho que daora Kkkkk
ResponderExcluirGente a música nova e simplesmente perfeita.me acabei de choras nas 50 vezes seguidas que escutei ela kkk muito linda
Posta mais minha malvada favorita sua web cada dia que passa tá mais perfeita vc simplesmente é uma escritora de mão cheia poderia dizer que se vc lançasse um livro agora hoje eu ia até onde vc estava e seria a primeira comprar e vc sabe disso :D
Eita =x como sera que o Luan vai reagir ?? continuaa
ResponderExcluir@LuanRafaell66
eta que o trem ta feio, será que Luan vai descobrir tudo?? aaa posta maais e logo kkkk
ResponderExcluirEitaa kk a musica é perfeita igual quem a canta..
ResponderExcluirMas você é do mal, vc demora pra postar nos deixando curiosa, até brava se duvida.. Mas suas fanfics sao muito boas, e nal da pra parar de le..
Entao posta logoooooooooooooo!!!!
By: Lara Buranello
a senhora ainda bem ki ja posto tava doida pra ler eita eu ainda nao vi a nova musica du LU :-|
ResponderExcluirto triste cara eu to muito desligada das coisas eu axo ki eu to parando d ser fa ai nao pode acontecer isso ne
a sua fanfic ta simplismente maravilhosa meu ele nao mede as palavras antes de falar nap
obs: gente eu to insensivel hj um erro mi irrita sabe pq??? por que eu estou brava com meu pai ele chamou o LUAN de vesgo ai ki odio :-@ eu vou pira si vx nao posta logo.
ai desculpa a grosseria e ki eu to estressada oh
mor t linda posta mais ai
gente me indiquem fanc pra mim ler to precisando ai deixa eu dormi ki eu vou acorda 6:00 ir pra escola ki saco isso me estressa tbm
BY:NATHALIA SILVA
ei gente ai ainda e 20:52 aki na minha cidade ja e 11:55 da noite ja a guase 00:00
ResponderExcluirnathalia silva
Ah com certeza ela fico insegura e o Luan será que vai aceitar? Acho que a música nova vai ser tema de muitas fanfics hehe amor eu estou aqui me atualizando neh! Pq semana passada foi tensa final de semana foi correria total e eu não sei se vc percebeu mais eu postei mais nas duas fanfics na do THATO vai ter uma pequena reviravolta e na do Luan encrenca hahaha continua logo amor c cuida amo vc.
ResponderExcluir. Beijos
posta mais anjo
ResponderExcluir