sexta-feira, 29 de março de 2013

Capítulo 43


Semanas se passaram e chegou o aniversário do Luan, a gente mal se via pois ele estava bastante ocupado com sua agenda. Quando não era shows, eram compromissos na televisão e nas rádios. E isso de certa forma foi bom pra me preparar pra dar a notícia que eu não conseguia nem comemorar direito com medo de sua reação.
Resolvi dar a cara a tapa e tive uma ideia que tinha duas opções, ou acabaria em um desastre ou seria uma surpresa e tanto, e não só pro Luan.
Organizei tudo sozinha, mais ou menos claro,a Bruna ficou responsável pela festinha surpresa e eu pela surpresa em si.

-Princeso feliz aniversário- disse escolhendo a roupa que usaria mais tarde enquanto conversava com Luan no telefone
-Princeso?
-É, e não enche. Muitos e muitos anos de vida, que Deus te abençoe e que todos seus sonhos se realizem.
-Obrigada meu amor, mas e aí, vamos comemorar comigo?
-Não dá meu anjo- mentia- Tenho muita prova na faculdade e preciso estudar.
-Mas só hoje.. você não vai fazer isso comigo né?
-Me desculpa Luan, não é porque eu quero, mas vamos combinar assim, sai com seus amigos hoje, se diverte, mas tarde passa aqui.. e assim que passar essa temporada de provas a gente comemora só nós dois pode ser?
-Pode né- ele disse meio desanimado
-Então tá combinado,agora deixa eu estudar. Te amo.
Desliguei e sai correndo pra encontrar Bruna no salão. Contei pra ela que Luan tinha ficado bem chateado e comemoramos o fato de nosso plano estar dando certo. Passei o dia no salão me intupindo de chocolate,Bruna do meu lado brigava comigo dizendo que eu ia passar mal daquele jeito, minha desculpa foi falar que eu estava nervosa pois queria fazer uma declaração pra ele, lógico que era muito mais que aquilo mas não queria contar nem pra Bruna qual o meu plano de fato.
De noite eu e Bruna fomos até meu apartamento pra se vestir.
-Bruna me ajuda a fechar o vestido.
-Prende a respiração.- ela falou fazendo força pra fechar o meu vestido
-Caramba eu engordei?
-Também né? O tanto de chocolate que comeu hoje.
-Mas já ta crescendo ?- pensei um pouco alto
-O que já ta crescendo?
-Minha barriga uai, comi o chocolate agorinha e já ta crescendo.
-Acontece cunhadinha, que tu vem comendo muito de uns tempos pra cá.
-Foi uma semana agitada- dava uma desculpa- e quando fico nervosa com muita coisa pra organizar fico assim, descontrolada.
-Entendo, sou igual. Mas me controlo.Agora me ajuda a escolher qual dos dois sapatos eu uso vem- ele me puxou pra ver as opções.

Duas horas depois já estávamos no Santarena, a boate famosa da pequena Londres. Os amigos do Luan estavam cientes do nosso plano e arrasataram ele até lá. Quando ele chegou ficou surpreso com tudo, veio logo abraçando eu e a irmã dele.
-Vocês me pagam!
-Surpresaaa- nós duas falamos juntas.
Luan foi cumprimento um a um que ali estava e eu fui ficar perto dos pais dele. A festa rolou cheia de músicas e farra, Luan mal parou do meu lado, eu fiquei um pouco enciumada pois tinha um monte de menina em cima dele mas não quis demonstrar, odiava sentir isso e tentei ignorar. Logo minha tensão voltou pra o que eu estava prestes a fazer.
-E aí Rafa, ta na hora da sua surpresa- Bruna me falou- Você disse que tinha que ser  antes  do parabéns né?
-Isso, pode ir lá?
-Vamos- ela me acompanhou até o palco e me deu o microfone antes de subir- Não vai contar nem pra mim?
-Você vai ficar sabendo agora - dei um beijo nela, tomei coragem e subi naquele palco.- Queria pedir a atenção de todos- falei sentando na cadeira que estava bem ao centro enquanto todos fitavam o palco. Bruna puxou Luan pela mão e trouxe ele pra ficar bem em frente a mim. Comecei a tocar o violão dando a introdução da música e falando junto com ela- Antes de voltarmos você me mandou essa música, hoje é minha vez de dizer,que cada palavra dessa é o que eu diria pra você. "Criei canções e melodias pra te conquistar"- comecei a cantar- "Em cada verso poesia pra me declarar. Mas só palavras não vão traduzir, o que  é  te olhar nos olhos e te ver sorrir"- sorria pra ele que me olhava com aquele olhar lindo e cativante - "E se eu parecer uma boba você pode rir, é que esse seu jeito manhoso, me deixou assim, completamente louca por você, fazendo minhas rimas só pra  te dizer"- Luan agora sorria e eu quase perdi o controle, estava hipnotizada, mas continuei cantando - "Você é o primeiro pensamento do meu dia, se eu não te vejo quase morro de agonia, sou dependente desse amor e seu beijo vicia, eu quero todo dia. A noite cai e meu  sonho  é  você dizer "te amo" já ta virando clichê mas eu tô repetindo pra você saber que eu adoro amar você" - continei tocando mas parei de cantar- Luan, se formos parar pra pensar, já vivemos muitas coisas juntos. Eu era admiradora, virei fã, depois virei amiga e agora virei namorada. Confesso que estava com medo de te dar essa notícia, mas não dá mais pra esconder já que minha barriga já ta começando a crescer- de longe se ouvia muitos "nossaaa", mas parece que Luan não tinha entendido ainda- Tive medo de te atrapalhar de alguma forma, tive medo de como fosse agir,mas eu te subestimei. Sei que nunca me trataria mal e sei que não vai me deixar sozinha nesse momento. Luan agora existe dentro de mim alguém que divide tanto sangue meu como sangue seu, alguém que representa nóis dois em um corpo só. Logo teremos um filho correndo pela casa e cantando suas músicas, dando seus primeiros passos e sorrindo ao ver você chegando em casa.Parabéns  papai- disse chorando ao ver que ele também chorava. Levantei da cadeira e entreguei o violão pro Rober que estava do lado.
Todos estavam perplexos naquele lugar, fiquei com medo novamente, medo do que as pessoas pensaria, se seus pais reprovariam aquilo e medo do que Luan tinha achado já que ele ainda chorava em baixo do palco. Mas isso logo passou ao ver ele correndo e subindo no palco me puxando pra um abraço forte e sussurrando em meu ouvido:
-Você me fez o homem mais feliz do mundo, e mais realizado também. Eu vivo você. - ele disse me beijando por fim.-Eu nem sei o que dizer- ele tomou o microfone da minha mão e começou a falar- Não esperava lógico,mas era o que eu mais queria.. ser pai. Queria dizer pra você Rafa- ele me olhava nos olhos- Que esse filho nunca vai me atrapalhar, que  eu  vou te ajudar a cuidar dele e tentarei ser o melhor pai assim como o meu pai foi pra mim. Cuidaremos dele juntos e seremos uma família muito feliz. Queria aproveitar esse momento e te falar algumas coisas. Falar que você me fez e me faz muito feliz, sei que daqui pra frente muita coisa muda mas o meu amor por você sempre continuará o mesmo. Isso se não aumentar. Como você mesma disse você começou como admiradora, depois virou fã,  amiga e agora namorada. Queria perguntar se não quer pular pra próxima parte e virar minha noiva e futuramente esposa.. Rafaela, aceita se casar comigo?

Oiiiiii, um minuto de agradecimento ao "tal de Fernando" que me da wi-fi grátis por favor kkkkk agrsó falta eu esbarrar com ele na fila de um banco pqq tô afim de conhecer alguém kk, quem sabe assim o Luan fica me esperando né kkkkkkkkkkkkkkkk's Hoje tô demais que isso. Eu tava afim de trolar vcs mas anda estou pensando, tipo se esse capítulo for só um sonho da Rafaela.. massa né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk tô pensando... Então por hje é isso, hoje o dia promete! 
Agora queria falar sério. Não sei se tenho alguma leitora ateu mas eu creio em Deus e em Jesus Cristo e hoje seria o dia em que ele ressuscitou, um dia muito importante pra todos os credores acredito eu, e eu não podia deixar de comentar sobre isso. A todos os credores, seja você católico, evangélico, protestante.. não importa, elevem seus pensamentos a Deus em algum momento e aproveite pra agradecer por tudo que ele fez, e pelo seu sacrifício espiatório.
Beijooooo

14 comentários:

  1. Nossa capítulo perfeito cara se for só um sonho dá Rafa vai ser sacanagem Kkkkk mais de vc eu não duvido nada hahahaha posta mais minha malvada favorita

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! SONHO NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! REALIDADE, PFVRRRRRRRRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir
  3. Giovanna brisando falando de um tal de Fernando kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  4. NAO GII INTIMIDADE NER KKK MAIS PF SONHO NAO REALIDADE...BJCS BY:YASMYM RODRIGUES

    ResponderExcluir
  5. Não concordo que isso chegue a ser um sonho,pq não pode ser realidade? tantos artistas têm filhos e tal,hj em dia isso é tão normal,e não vejo pq não pode ser real,já que existem condições suficientes para eles terem um bebê e eles se amam,então pq não?! Acho q a partir daí vc pode começar a pensar em como desenrolar essa fase deles "grávidos",as experiências,descobertas,alegiras,crises,fãs,midia,conflitos,brigas,neuras e td mais...pensa bem! =)

    -A

    ResponderExcluir
  6. Nossa Giiiiih! que capítulo muié! :)) tô emocionada aqui! sério! muito lindooo! awn, e eu sou fã dessa música do João neto e Frederico! adoro demais! kkk agora me diz, vai ser menino ou menina?????? em???? kkk sua troll! assustei com o que vc disse sobre ser um sonho! kkk li e reli pra entender que não era nada do que estava pensando, mas enfim, tô meia fora do ar hj, então, deixa pra lá! kkkkkkkkkk posta mais???? bjsss naty :D

    ResponderExcluir
  7. E que seja realidade viu mocinha? se não... U_U kkkkkkkkkkkk se não nada! kkk bjss

    ResponderExcluir
  8. Giih minha escritora preferida kk Ameii o capitulo de hoje. ate choreii kk bjo @fran_sr12

    ResponderExcluir
  9. Posta maaaaaaaaaaaaaais Amor *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda então eu preferia sonho pq a Jenny gosta de um drama não é mesmo! Hahaha eu amei esse capítulo mais eu prefiro drama quem sabe uma antiga namorada aparecer e ele ficar do lado dela enquanto a Rafa tenta conta que está grávida e ele não aceita de inicio ehhhhhh uhhullll oia o drama passando hahaha beijos c cuida e por falar em drama a fanfic do THATO sofreu algumas mudanças e eu preciso de sua opinião *-* beijos

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOIIIII giiiih eu falei que nunca ia parar de ler? pois é meu pc voltou \o/ ansiosa demaaais pro próximo capitulo :D @_MicaelaSantana

    ResponderExcluir