terça-feira, 23 de abril de 2013

Capítulo 47

Muito convencido ele sabia bem do que estava falando, eu realmente não resistia a ele, não conseguia olhar pro seu rosto sem dispertar um sorriso bobo por está ao seu lado, eu não conseguira ficar perto dele com o coração tranquilo, com os olhos normais.. Tudo em mim mudava perto dele, eu perdia o controle de tudo, era guiada pela emoção, e a razão mandava lembranças. Como sempre ao lado dele o tempo passava mais rápido, então eu queria grudar nele e não soltar mais.
Luan estava concentrado no vídeo-game,eu tinha saído pra ligar pro meu pai que no dia seguinte iria nos visitar, confesso que estava com medo do que ele ia falar. Após desligar o telefone me aproximei
 de Luan que permanecia atento no seu joguinho de futebol:
-Amor?
-Hum- ele diz sem desviar o olhar da televisão.
-Tô com fome- disse me deitando no espaço que tinha sobrado do sofá.
-Tá- ele continuou na mesma posição
-Acho que vou pedir pizza tá?
-Tá.
-Acho que vou pedir pro Gui vim comer comigo- disse segurando o riso
-Tá.- se passa uns segundos ele dá pausa no jogo- VAI PEDIR PRA QUEM?
-Agora você presta atenção em mim né?
-Tava jogando muié.
-Você passa anos sem me ver e quando vem fica aí nesse mundinho do vídeo-game.
-Anos Rafaela?
-Exagerei um pouco..
-Um pouco?
-Ai, tá. Não foi só um pouco. Mas poxa amor, tô aqui, me dá atenção..
-Minha bebê ta carente é?
-Tô, e com fome.
-O que quer?
-Pizza.
-Pede uai.
-Vou pedir então- me levantei quase pulando do sofá e puxei o telefone do gancho- Oi, é da pizzaria? Ah sim, só um momento- pedi afastando o telefone da orelha e olhando pra Luan- Peço d...- Fechei a cara ao perceber que ele tinha voltado ao vídeo-game. Fui trocada!

No dia seguinte acordei cedo dando uma geral no meu apartamento, imagina se meu pai chegasse e vesse aquela bagunça, começaria com seu discurso de que não sirvo pra morar sozinha e pior que isso, que não serviria pra ser mãe também, e pensando bem, ele não estava muito errado. Comecei a fazer um almoço pra gente, peguei a receita toda da internet, era uma massa bem diferente, recheada de batata, com o nome muito estranho que eu nem lembro mais, porém, muito gostoso. Coloquei no forno e fui tomar banho. Luan ainda dormia. Como minha barriga já estava começando a aparecer optei por uma bata que disfarçava a barriga, coloquei uma calça legge e prendi o cabelo.
-Amor, acorda. Meu pai deve estar quase chegando e vai te chamar de preguiçoso se te ver assim.
-Sogrão ta vindo?
-Tá- ri da cara dele.
-Vou me arrumar pra ele pensar que sou um menino lindo e acordo cedo.
-Isso, ilude seu sogro (risos)
Enquanto ele se arrumava, eu arrumei o quarto e por fim arrumei a mesa pro nosso almoço. Quando Luan apareceu na sala eu estava fazendo um suco de morango, ele se aproximou beijando meu pescoço mas logo se afastou pra atender o interfone que tocava. Autorizou a subida do meu pai e foi até a porta recepcioná-lo:
-E aí sogrão, tudo bem?
-Tô sim meu genro e você?
-Tudo certo.
-Oi pai-disse o abraçando já pensando em tudo que ouviria aquele dia.
Tentei relaxar durante o almoço, foi bem descontraído o clima mas mesmo assim minha cabeça martelava pra acabar logo de uma vez com aquilo.
-Então eu preciso te falar uma coisa seu Felipe, e pedir sua autorização também.- Luan quebrou o silêncio.
-Fale Luan, sou todo ouvidos- ele disse limpando a boca.
-O senhor sabe que amo sua filha, amo muito e daria a minha vida por ela, e eu não me vejo com outra pessoa a não ser ela, queria pedir a autorização do Senhor pra casar com a Rafa.- Luan disse meio inseguro segurando minha mão por debaixo da mesa.
-Mas vocês são tão novos.. tem certeza que querem isso?
-É tudo que mais quero- Luan disse agora mais seguro.
-Eu também- me manisfestei pela primeira vez.
-Então tudo bem, tem minha benção -ele falou sorrindo e fazendo eu e Luan comemorarmos com um selinho rápido.
-Pai, tem mais uma coisa que preciso te falar- agora a insegurança estava presente em minha voz.
-Eita, lá vem bomba.
-É mais ou menos isso.. Eu vou trancar a faculdade.
-DE NOVO?- Ele disse batendo na mesa e se levantando- O que você quer da sua vida Rafaela? Você me disse que era o que gostava, que não desistiria, qual o problema dessa vez?- ele me encarava e eu estava com medo de dizer a próxima coisa- HEIN RAFAELA, ME FALA.. QUAL O PROBLEMA?
-Eu tô grávida.- falei começando a chorar .
-Você o que?- ele disse sentando na cadeira novamente.
Luan passou a mão pelo meu ombro e pediu pra eu parar de chorar, dizendo que estava tudo bem, e que eu nao podia ficar nervosa.
-Grávida?- meu pai perguntava incrédulo.
-Desculpe pai, foi descuido nosso eu sei, mas aconteceu. Não posso continuar a faculdade, realmente é o que eu gosto mais minha gravidez é de risco não posso continuar. Me desculpa não ser a filha que o senhor sempre quis, que o senhor merece. Desculpa..
-Não diga isso- ele segurou minha mão- Você é mais do que sonhei, um pouco cabeça dura mais eu te amo. Você é meu presente de Deus. Não é do sangue mas é bem mais que isso, é mais do que especial porque eu e sua mãe fomos te buscar, escolhemos você, quisemos só você.
-Não ta bravo comigo?
-Não. Lógico que você é muito nova pra ser mãe mais eu estou feliz.. pensei que não viveria pra presenciar essa cena. Minha filha me contando que vai casar e me dar um neto- ele disse emocionado.
-Você vai presenciar cenas bem mais emocionantes que essa. Te amo pai.


E aí meu povo, tranquilo?  Passei aqui pra deixar um capítulo rapidão. Espero que gostem. Tenho umas ideias anotadas aqui, vai ficar cada vez mais lindo, e mais difícil, mais complicado, porque nem tudo é um mar de rosas.. Posto assim que der. e óh, muito obrigada pelos concelhos, vocês são as melhores leitoras! Bjo!

8 comentários:

  1. posta mais uhuul õ/

    @TelepatiaLS_PR

    ResponderExcluir
  2. ta lindoooooo, egraçado, fofo, emocionante, tudoo hahahaha quero mais mais mais mais *----*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa...negolinaaaaaa vx posto rapidooooo ki milagreeeee.kaskas brincadeira rsrs mais ae eu estava lendo uma fanfic ae i vi seu comentario...la ae...vc e muito querida ne......so pode ser minha escritora kkkk'''''''a posta outro cap rapido tah coraça
    pergunta""" o que vx tah axando du Luan tah querendo casar!????? :-( ki injustiça ne...eu apoiei tanto esse namoro pra ki eles fossem felizes e tals mais nao casar....pf e demais ne ae eu so casaria c ums 10 anos de namoro oh kk eu sou exageada
    by:Nathalia Silva

    ResponderExcluir
  4. oii, leitora nova aqui tua fan fic tah muito boa ela prende nós cada vez mais, já li as tuas outras fic's e são ótimas, to triste por ser a última mas é muito boa escritora...continua viu linda bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  5. Hahaha não esqueci da fanfic do THATO é só a falta de tempo a Thai ia postar pra mim quero pegar ela até agora nada! Sim sou ciumenta de vc da Ju da Thai são tdo minha kkkk ah sim meu casamento vcs podiam trazer o Luan ein! TÁ parei mas a fanfic tá ótima! Amo demais tdo que vc escreve não esquece! Beijos e c cuida

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh cade outro capítulo ein???????? Tem capítulo novo nas duas fanfics hahaha

    ResponderExcluir
  7. YASMYM RODRIGUE~~~AMEI

    ResponderExcluir