quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo 48

Capítulo dedicado á Mariana Meireles, espero que goste princesa!

Eu já estava com 2 meses e sentindo muito enjoos e tonturas, não conseguia ficar muito tempo em pé que já via tudo rodando, era insuportável.
-Doutor mais isso é normal?- Luan conversava com o médico no telefone- Tem certeza? Estou muito preocupado. - segundos depois- então tá doutor, farei isso. Muito obrigado- ele disse por fim desligando o telefone- Amor o doutor Edu disse que é normal, afinal são os primeiros meses de gravidez, pediu pra você ficar em repouso e pra eu te fazer um chá de camomila.
-Não quero chá, não quero nada.
-Oh minha bebê, vai te fazer bem.
-Tu nem sabe fazer chá Luan.
-Sei sim, é só colocar o trequinho na água quente com um pouco de açúcar.
-Mas eu não gosto de chá.
-Mas vai tomar tudo bem?
Luan saiu do quarto sem se importar se eu queria ou não e voltou com uma xícara nas mãos. Me obrigou a sentar na cama, me entregou a xícara me obrigando a tomar. Dei goles grandes pra acabar logo. Ao terminar coloquei a xícara na estante ao lado e voltei a me deitar, ele contente levantou e deitou ao meu lado.
-É hoje né meu amor?- falei lembrando que mais tarde aconteceria o troféu imprensa do SBT, na verdade ele ia pra pegar os 3 troféus dos anos passados, mas mesmo assim estava nervoso.
-Sim princesa, queria que você fosse comigo.
-Eu queria muito poder ir, mas não me sinto bem.
-Mas vai melhorar.
-Vou sim- disse puxando sua mão que estava em volta de mim em direção a minha boca pra beija-la.
Acabamos dormindo o resto da tarde até a hora dele começar a se arrumar. Antes de se levantar da cama ele me deu um beijo no rosto.

-Como estou?- ele parou em minha frente ajeitando a gravata, horas depois de ter saído da cama.
-Muito lindo, vem cá- o chamei pra ajeita a gravata direito- Vai matar suas fãs do coração. (risos)
-Como se sente?
-Estou melhor, vou te assistir pela TV tudo bem?
-Preciso ir, qualquer coisa liga lá em casa.
-Pode deixar, vai tranquilo- disse me recostando no travesseiro de novo.
Ele se despediu me dando um beijo na testa.


Levantei e tomei um banho quente, depois voltei pra minha cama com um caderno nas mãos, estava com vontade de escrever, não sabia ao certo o que mas comecei..

Quando era criança sonhava com a coleção de bonecas, naquela época não tinha casinha da barbie, piscina e essas coisas de hoje, mas todas as crianças desejavam ter bonecas. Eu era apaixonada, queria todas. Com o passar do tempo comecei a sonhar com roupas, queria estar na moda, queria ser popular na escola, queria chamar atenção. Mas pra frente, na adolescência sonhava com um namorado, tinha até uma paixonite, me apaixonei pelo menino mais lindo da escola, e eu queria que ele me notasse. Quando estava me tornando adulta, já não tinha mais sonhos, minha vida tinha virado uma bagunça, eu não queria saber de nada, só queria ser feliz. Busquei por ela em todos os lugares, em todas as coisas, bebia, fumava, saia todas as noites, ficava com vários.. hoje percebo que isso não valeu de nada. Deixei de acreditar em sonhos, deixei de ser feliz, perdi momentos especiais que poderia ter vivido com minha mãe, tudo isso por quê? Por coisas banais. Achei que nunca encontraria a felicidade, que nunca poderia amar, que nunca voltaria a sonhar, mas existe um ser superior que me ama, que sempre me amou e ele me mostrou como é bom poder sorrir, amar alguém e ter sonhos. Deus colocou Luan em minha vida e me mostrou que a beleza da vida está em poder sonhar e acreditar que tudo que eu quero eu consigo. Luan me ensinou que o amor muda vidas, Luan me ensinou que a real felicidade está dentro de nós, no que sentimos. Hoje vejo e entendo tudo. Deus me deu o Luan, e o Luan me deu a vontade de viver outra vez.


Arranquei aquela folha e dobrei deixando do lado, guardei o caderno e liguei a televisão pra ver se a hora passava mais depressa até o programa começar. Escolhi ficar assistindo desenho, e a hora passou bem rápido. Logo mudei pro SBT que por sinal já tinha começado a passar o programa. A enrolação pro Luan aparecer me irritou, porque eles deixam o Luan pro final? Pra segurar a audiência obvio! Minha certeza aumentou ao ver ele ser o último a aparecer e diferente dos outros convidados, acompanhar de perto desde a  exibição de todos os cantores do ano até  ter que escolher 5 jurados pra votar em qual eles achavam que tinham que ganhar. Junto do meu anjo fiquei feliz ao ver ele empatar com o Rei Roberto Carlos, confesso que quando o vi achei covardia ele competir com o Luan, tendo em vista que ele é adorado, tem um talento nato, e é consagrado. Mas no fim meu anjo empatou, e além de poder receber 3 troféus, já garantiu outro no ano seguinte. O programa terminou e eu me sentia bem melhor, levantei e fui até a cozinha preparar uma janta pra eu e Luan. Levei comigo a folha com o que tinha escrito, coloquei em cima da mesa e fui até a geladeira ver o que faria. Puxei na internet uma receita de algo qualquer e fácil de fazer e fiz.
Quando Luan chegou, estava desligando os últimos fogos, corri até ele o parabenizando pelos prêmios e pegando um das mãos dele pra analisar.
-É lindo amor.
-Também achei, estou muito feliz.
-Você merece.
-Posso deixar aqui até amanhã?
-Claro que pode, pode deixar e esquecer aqui também que nem ligo (risos)
-Vou levar pra colocar junto com os outros, mas eles estarão bem a mostra na nossa casa.- ele disse colocando os troféus na estante da sala e vindo me abraçar- A comida está cheirando.
-Vamos comer? Estou morrendo de fome.
-Normal pequena, você mal se alimentou hoje.
-Mas graças a Deus estou bem melhor.
-Então bora rangar.
Fomos pra cozinha abraçados. Me soltei dele virando pro armário pra pegar os pratos. Quando virei vi Luan com minha folha nas mãos.
-Nãoooo- gritei colocando os pratos na pia e pegando a folha dele.
-O que é isso?
-Uma coisa que escrevi.
-Deixa eu ler?
-Não, não gosto que leiam o que escrevo, tenho vergonha.
-Ah não amor, por favor- ele foi se aproximando.
-Sai Luan, já disse não- me virei de costas pra ele que me puxou tentando pegar a folha.

Ele venceu como sempre e começou a ler.
-Que coisa linda princesa, nossa nem sei o que falar.
-Ficou ruim?
-Não, é a coisa mais linda que já li, eu amei.
-Mesmo?
-Mesmo. Posso ficar com ele?
-Pode- deu de ombros- Vamos comer?
-Vamos.
Sentamos e começamos a jantar. Ele volta e meia sorria pra mim, o que me fazia derreter, ele tinha o sorriso mais lindo que já vi.
-Amor eu decidi que vou voltar a fotografar, não aguento mais ficar só dentro nesse apartamento.
-É uma boa ideia meu amor.
-Obrigada- disse pegando em sua mão.
-Pelo quê?
-Por tudo! Por ser tão perfeito pra mim, por me tratar bem, por existir.
-Não precisa agradecer, faço isso porque eu te amo.

Aêeeeeee, capítulo grandão e gay pra vocês kkkk's posto mais assim que der, não vou falar muito hoje.. Um beijo, amo vocês :)

8 comentários:

  1. awwwwwwwwn, q dengo esses dois adakjdakjdakl continua @tekilasantana

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa....ki top .........
    O Luan impatou con o rei caracalis o nosso nego ta podendo.....ti mete....kk
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindos mais eu prefiro as brigas kkkk sou a verdadeira semente da discórdia hahaha então gosto de pi meu anjo português??? Eu amei hj eu posto mais um se Deus quiser c cuida minha linda to amando tdo beijos

    ResponderExcluir
  4. Tipo, acho que a senhorita Gih está querendo nos matar de amores! U_U kkkkkkk me diz, quem num quer um homem desses em?! kkkk
    Gih, acho que nem preciso dizer que vc arrasou mais uma vez né?! suas fics são perfeitas! e a cada uma vc se supera maiiis! posta mais um???? num tô guentando de curiosidades! kkk bjsss /Naty

    ResponderExcluir
  5. O capítulo não foi gay. rsrs foi lindo o Luan todo preocupado, atencioso com ela.
    Acho que ele vai fazer uma música com o que ela escreveu.

    Yana

    ResponderExcluir