sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 52

O dia do meu casamento foi intensamente agitado. Eu não tinha conseguido dormir, estava ansiosa, aflita, queria enfim poder chamar Luan de esposo. 
Os preparativos começaram bem cedo, tive problema com o vestido, ele não queria fechar, tivemos que chamar a costureira que ajeitou como pôde na hora. Meus planos de que a barriga não aparecesse foram fracassadas, ela tava bem redondinha, e ficou a mostra no vestido. Já tinha me acostumado e amei que ela estivesse aparecendo. 
A noite caiu e com ela terminávamos os últimos detalhes. Eu suava fria dentro do vestido, estava enjoada com o cheiro do perfume, do shampoo, o que facilitou a minha demora, mas tudo bem, toda noiva atrasa.
-Não me fala que desistiu- Bruna entrou nervosa, mas parou de falar assim que me viu pronta.
-Nunca desistiria, é tudo que eu mais quero.
-Você ta.. tá linda!
-Obrigada, hoje sua sobrinha deu muito trabalho, nada que combinei a meses deu certo, estou enjoada, mas vai ficar tudo bem.
-Isso é mistura de nervosismo também, mas fica tranquila, só não podemos  nos atrasar mais nem um minuto. A porta da igreja tá cheia de repórteres e todos insinuando que não haverá mais casamento, Luan tá pra ficar louco.
 Saímos a pressa entrando no carro. Bruna segurava minhas mãos que tremiam. Fomos voando pelas ruas de Londrina, minhas pernas começaram a tremer e o enjoo voltou com tudo.
-Bruna, não vou aguentar
-Você precisa ficar calma.
Parada na porta da igreja borboletas invadiram meu estômago, Bruna desceu na frente e ao longe vi meu pai se aproximar do carro. Respirei fundo e segurando sua mão, flashes me cercavam por todos os lados, ouvia fãs me gritando mas tinha a impressão de que se eu andasse pra outro lugar que não fosse o altar, cairia de tão nervosa que eu estava. Meu pai perguntou se eu estava bem, e nesse momento, passou um filme em minha cabeça, involuntariamente comecei a chorar, e ele ficou preocupado.
-Pai, sempre quis me casar, e sempre sonhei que o senhor me levava ao altar.
-E só quem sonha consegue alcançar- ele brincou me fazendo rir.
-Isso é verdade, mas ainda falta algo.
-O que?
-Minha mãe.. minha avó,.. queria que elas estivessem aqui.
-Mas elas estão minha filha, em tudo que você faz, elas estão do seu lado, olhando por você.- ele se aproximou limpando minhas lágrimas- Está pronta?
-Estou.
Assim que cheguei na porta da igreja, a primeira pessoa que vi foi Luan, que passava uma mão na outra...Então ele virou, e ao me olhar, não tirou mas os olhos de mim, que sorri pra ele,enquanto lágrimas caiam incessantemente.

O caminho até ele parecia uma eternidade,enquanto eu caminhava, ele cantava  "te vivo" . Minha vontade foi sair correndo pela igreja e enfim segurar em suas mãos, mas a sua voz perfeita na música me fazia querer ir mais devagar.
Enfim senti seus dedos tocarem os meus, ele cumprimentou meu pai, e então nos viramos pro padre que começou a cerimônia..

"O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
 
Meu olhar e de Luan se cruzavam quase que o casamento inteiro, eu estava feliz pela minha escolha, e agradecia a Deus por ter me dado ele de presente. Eu não conseguia parar de chorar, me perguntava se eu merecia tudo aquilo. Ele lindamente enxugava meus prantos, e repetia, que eu borraria minha maquiagem, me fazendo rir como só ele fazia. Logo trocamos nossos votos, e em seguida, nossas alianças.


E então ouviu-se as últimas frases:
-Eu voz declaro, marido.. e mulher. Pode beijar a noiva. 

Foi como o nosso primeiro beijo, com mistério, dessa vez com um sabor novo, sabor de beijo do meu marido, pai da minha filha, o homem da minha vida. 
Eu estava muito feliz, mas os enjoo tinham piorado, não consegui ficar muito tempo na minha festa de casamento, apenas joguei o buquê, e fomos embora pegar o jatinho. Eu dormi a viagem inteira, após tomar um remédio e Luan cuidou de mim, da forma que só ele sabia cuidar.
Chegamos em Londres de madrugada, a cidade estava parada, calma, tranquila... Fomos pro hotel, e eu já me sentia um pouco melhor, dentro do elevador morríamos de rir, eu pedia pra ele fazer silêncio e então ele me puxou e me beijou. Nós parecíamos duas crianças, que tínhamos descobrido o amor. Antes de entrar no quarto ele me pegou no colo, bateu a porta com os pés e me levou até a cama. Foi então que começou a nossa farra.

Pulávamos na cama feito dois idiotas, até eu começar a sentir uns incômodos. Decidi parar e me deitei na cama. Ele fez a mesma coisa.
-A gente tem algum problema- comentei rindo
-Também acho  (risos)
Então nos tornamos dois desconhecidos, um com vergonha do outro. "Mas vergonha de que? Agora eramos casados..." Foi o que pensei virando pro lado e puxando sua cabeça pra beija-lo. Aos poucos fomos nos soltando, ele me ajudou a tirar o vestido, e logo nos beijamos de novo. Fomos nos entregando ao amor sem pressa, pertencíamos um ao outro agora mas do que nunca. Cada detalhe era observado com delicadeza, apesar de nos conhecermos a algum tempo, as coisas estavam mudadas. Subi em cima dele e observei seu rosto como nunca antes. Vi como tudo nele combinava, como todos os seus traços formavam um rosto perfeito, como ele era fofo, ele sorria pra mim sem dizer nada, talvez estivesse me analisando também.

Nossa noite foi perfeita, se fechar meus olhos, consigo lembrar exatamente de tudo que aconteceu, sem tirar nem por. Do morango com chocolate que depois virou lambança, das marcas que deixei em suas costas com as unhas, e das mordidas leves por seu corpo. Lembro das risadas no jogo de baralho de madrugada, da minha crise de desejos.. tudo que contribuiu pra que fosse inesquecível. Quando amanheceu ainda estávamos acordados, e foi quando decidimos dormir.


Estava tudo conspirando a favor, tudo surreal, por um momento pensei estar vivendo um sonho.. até a realidade me surpreender mais uma vez...

E o que será que aconteceu? Coisa boa ou ruim? Tô com sono então nem eu sei kkkkkkkk's não pera! Mas mesmo asism vocês só saberão depois, então não perca o próximo capítulo, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal kkkk's e comentem meus amrs, o último capítulo teve só 4, assim nunca saberei se estão gostando. Um bjo ><

10 comentários:

  1. scrr giiiii continua logo muié u.u @thisluans ex: tekilasantana kkkk

    ResponderExcluir
  2. awwn choreei haha mds ta perfeito demais amor, to amando! continua continua *-*

    ResponderExcluir
  3. ta lindoooooo! continuaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda...
    Deve ser alguma ciosa com o bebê. Mas por favor, não nos assuste. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Giiiiiiiih de Deus! que capítulo foi esse muié? a coisa mais perfeita que já li, me emocionei aqui, sério :))) ... awwwwwn, esses dois são uns fofos mesmo! amo isso! kkkk e essa menina em?! quando vem ao mundo? no próximo capítulo? será? kkkkk se eu estou curiosa? magina! só demais! kkkkkkkkkk posta mais logo Gizinha? tô passando mal já! kkk bjs, Nati ;)

    ResponderExcluir
  6. Como sempre a mocinha nos deixando na curiosidade kkk
    aaaa demora a postar nao nega, eu amo ler sua fic ;)
    @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir
  7. Socorrooooooooooo que perfeitoo *---------* mais por favoooor

    @LoucuraDeAmorLS

    ResponderExcluir
  8. aaaa que lindo...
    sempre acompanho aqui gii, mas to sem tempo pra comentar e sem net.. as vezes entro pelo cel e fica travando, ai nem comento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas to adorando
    @somosluanetes_

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu perdi dois capítulos mais eu já li e vc com certeza deve estar aprontando algo não eh mesmo ! Afinal nem tdo eh mil maravilhas to precisando de idéias hahaha c cuida anjo to amando

    ResponderExcluir
  10. annnnnw' que casamento fofo (':
    Continuaaaaaaaaa Gi to curiosa ora sabe oq aconteceu ! hahaha @FCO_NossoLulubs

    ResponderExcluir