quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capítulo 53

Era por volta de 1 hora da tarde quando meu celular começou a tocar, abri apenas um olho, levantei um pouco a cabeça e vi que Luan nem se mexeu, olhei pra estante em que meu celular estava e achei muito longe, bateu uma preguiça então deitei novamente sobre Luan. Quem me ligaria em plena lua de mel? Pensei que era alguém sem o que fazer, fechei os olhos pra voltar a dormir assim que o celular parou de tocar, mas em questão de segundos ele começou outra vez.
-Que saco- reclamei levantando e pegando-o da estante- Alô?- atendi sem nem ver quem era.
-Rafa? É a Bruna.
-Ah oi Bruna, aconteceu alguma coisa?
-Pra ser sincera sim, algo que eu nem sei como te contar.
-Ai meu Deus, fiquei assustada agora, o que houve?
-Eu nem sei por onde começar.
-Não enrola Bruna.
-Essa noite- ela gaguejava- então..essa noite seu pai sofreu um infarto e...- ela mal terminou de falar e eu já chorava 
-BRUNA PELO AMOR DE DEUS ME FALA QUE ELE TA BEM.
-Ele.. ele não resistiu Rafa- ela disse chorando junto comigo
-Bruna, eu.. tô voltando, avisa que eu vou voltar
-Tudo bem- ela disse sem questionar, até porque, nem tinha como ela questionar, era o meu pai.
Desliguei o telefone e fui me arrumar, Luan levantou assustado e correu em minha direção ao me ver chorando.
-O que foi?
-Meu pai Luan.. eu perdi meu pai, estou sozinha agora, sozinha...
-Não meu amor, não fala assim, eu estou aqui, você nunca vai estar sozinha.
-Meu pai Luan- me joguei em seus braços e chorei ainda mais..
-Calma amor- ele disse me amparando

Dentro do avião um filme lento passou na minha cabeça, todas as coisas que perdi por orgulho, por bobagem, tudo bem que ele mentiu pra mim, mas ainda sim ele era meu pai, e me criou como tal, eu devia era agradecê-lo por ter me adotado, mas não.. eu nunca tinha feito isso. Minha cabeça latejava e eu não conseguia controlar as lágrimas. Luan tinha ficado em Londres, e muito preocupado comigo, afinal eu implorei pra que ele ficasse, não podia pedir pra ele cancelar tudo, não era justo, mas também não podia ficar, obvio que não, era meu pai. Luan brigou comigo, falou que não deixaria eu viajar sozinha, mas logo no outro dia ele tinha show, não, não era justo. No fim de tudo.. ali estava eu, agora rindo ao lembrar do  meu pai me contando histórias quando eu era criança, ele amava me fazer rir, nem parecia o homem sério que se tornou com o tempo. 
Quando pousei no Brasil já era noite, seu Amarildo me esperava no carro, no caminho ele me explicou que foi tudo muito rápido, quando ligaram pra ele, meu pai já tinha ido.. Ele mesmo cuidou de tudo pra mim, velório, enterro, tudo marcado pra manhã do dia seguinte. 
Naquela noite dormi na casa dos pais de Luan, e só consegui dormir depois que Bruna me deu um calmante e ficou comigo até que eu conseguisse.
No dia seguinte Bruna veio me acordar levando café na cama, mas eu não consegui comer nada. Ao descer vi que todos já estavam arrumados pro velório. Logo saímos de casa e seguimos em direção ao mesmo. Meu pai tinha muitos amigos que eu nem tinha consentimento, e todos eles se aproximaram de mim dizendo o quanto admiravam meu pai, que cai entre nós, era um grande homem.
A pior parte pra mim foi ver o caixão descer túmulo abaixo, era o fim de tudo, a ficha caiu de vez, e agora, eu era uma órfã.

Semanas passaram e eu continuei na casa dos pais de Luan, eles não queriam que eu ficasse sozinha, tinham medo que eu fizesse alguma besteira e prejudicasse a neta deles também. Estando ali eles tinham controle sobre minha alimentação e sobre eu não estar tomando remédio nenhum, porém, apesar de todo cuidado ninguém conseguia me  animar, quando Luan me ligava passava horas cantando pra mim porém nem isso estava adiantando.

Era segunda-feira, e chovia muito na pequena Londres, levantei pra pegar a coberta do Luan, peguei um de seus perfumes que ainda estava lacrado e joguei sobre a coberta, depois me deitei e me cobri. Minutos depois Bruna entra no quarto com uma panela de brigadeiro, mesmo que desanimada, levantei e comi com ela enquanto ela me contava que Lucas queria casar, mas que ela não estava afim. Depois de algumas horas de conversa ela saiu do quarto dizendo que iria assistir filme com suas amigas, me convidou mas eu disse que preferia ficar ali. E assim foi, ela saiu e eu fiquei. De madrugada acordei ouvindo um som de violão. Ao abrir os olhos vi Luan sentado na poltrona em frente a cama dedilhando alguma música, sentei na cama sorrindo pra ele, que começou a cantar:
-Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou vivendo, aquele adeus não pude dar, você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro, da solidão que em minha porta bate. E eu, gostava tanto de você, gostava tanto de você. Eu corro fujo dessa sombra, em sonho vejo esse passado, e na parede do meu quarto, ainda está o teu retrato, não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar, qualquer lugar que não exista o pensamento em você. E eu, gostava tanto de você, gostava tanto de você... eu gostava, eu gostava tanto de você...Vou morrer de saudade, não, não vai embora, vou morrer de saudade, não, não vai embora eu vou morrer de saudade, não, não vai embora.
Ele terminou de cantar e sentou ao meu lado me abraçando e limpando minhas lágrimas que caiam como desabafo. Ele começou a falar várias coisas, que queria ter estado do meu lado no velório, e que mesmo longe, seu espírito estava comigo, disse que onde quer que meu pai estivesse ele estaria olhando por mim e que ele me amava muito.. Enfim, Luan fez-me sentir bem depois de tudo, e agora, eu sentia um conforto, é como se eu tivesse deixado meu pai partir, é como algumas pessoas dizem, Se você chora muito pela morte de alguém, é como se prendesse essa pessoa aqui, e não deixasse ela partir. O verdadeiro milagre é acreditar que o que Deus fez foi o melhor, mesmo que isso doa e demore pra passar.. talvez nunca passe completamente, mas ficarão lembranças boas...E como Deus pensava muito em mim, deixou tudo preparado pra que eu não ficasse só, porque agora eu não tinha um namorado, eu tinha um esposo, e em 5 meses, teria uma  filha também...

Capítulo triste mimimimi :'( olha negas, não posso falar o que pode se esperar, mas estejam preparadas pra tudo, até pra um nascimento kkkkk's e a partir de agora, os capítulos serão um pouco menores, se não estraga. Bjos, boa noite, nunca se apaixonem, opa, ignora o que eu falei kkkkkkkk mas levem a sério.. E comentei.. suas lindas >< Domingo tem Lu no Faustão, e se o Multishow não tiver mudado seus planos, tem exibição do show do Luan direto do Hopi Hari.. é nóis.

10 comentários:

  1. que capítulo triste gi :( ai mds, continua @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Que tisti Giih, mas nem por isso deixou de ser perfeito... quero ver logo o nascimento dessa princesinha viu?! acho que a Rafa precisa disso pra se animar um pouco, mas com o Lu ao lado dela sei que tudo vai ficar bem... posta mais? bombandooo! bjsss, nati ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa chorei horrores mais eh a lei da vida temos que enterrar os nossos pais e não o contrário não eh mesmo ? Agora eu quero agradecer pela ajuda na fic vamos ver oq vai acontecer hahaha amo vc beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiin Charáa #choreei, muito triste perder alguéem ea Rafa perdeu o pai caraa. Maas ainda bem que ela tem o Luan, lindo e belo, ao vivo e a cores, pra nñ deixar que ela fiique tristee nem chorando (muito) ..
    Agoraa tôo #curiiosissima, pro nascimento da Giulia ee quando vc disse paras as leitoras se prepararem ée porque vem ai fortes emoçõoes, e será que eu aguentoo ?? rss' .

    Contiinua Charáa, pleasee ♥
    #unbeijoo&abraços, @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  5. Da família ela só tinha o pai, agora mais ninguém. Mas ela vai ter a família dela com Luan. Ele vai ajudá-la a superar essa perda.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Que triste!!!!
    Luan sempre muito fofo..
    quero ver o q tu vai aprontar gii
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. muito lindo esse capitulo nega...
    chorei muito aqui...lembrando do meu irmão que partiu á 7 anos...nunca poderei esquece-lo...porque ele sempre estará em um lugar que nada e nem ninguém poderá tirá-lo,de dentro do meu coração.

    ResponderExcluir
  8. olaa nova leitora amando a historia mas acho q ja deve ta no final ne .kkk vou ler as outras bj

    ResponderExcluir
  9. amor, quer me matar de curiosidade? :x rs Vou começar a minha segunda fic, será que você pode divulgar pra mim? (: Beijos
    fanficaquisemvoce.blogspot.com
    Grupo no face: http://www.facebook.com/groups/188395574648451/

    ResponderExcluir