sábado, 8 de junho de 2013

Capítulo 54

4 meses se passaram e eu fui me recuperando aos poucos. Não me sentia mas tão só, tinha uma força dentro de mim que eu sabia que não era só minha. Luan era perfeito e carinhosos, diminuiu as turnês pra poder me acompanhar nos últimos meses de gravidez, mas depois que Giulia nascesse ele voltaria com tudo preparando o terceiro DVD de sua carreira.

Era quarta-feira, ele acordou primeiro, preparou café e levou na cama. Como minha barriga estava enorme não tinha como colocar a bandeja por entre minhas pernas então ele colocava de lado e comia comigo.
-Como estão minhas princesas?
-Estamos bem famintas-eu disse sorrindo
-É tão bom te ver assim sabia? Bem..
-É, hoje estou bem feliz, finalmente você vai me acompanhar numa ultrassom senhor ocupado.
-Antes tarde do que nunca, tô muito ansioso.
-Só não chora tá ?!
-Oushi ta zoando cara? Sou chorão não (risos)
-Se você ta dizendo- disse começando a devorar o bolo de laranja.
-Amor, a gente tem que acertar nossa vida, quer ficar mesmo nesse apartamento?- ele perguntou depois de alguns minutos
-Uai amor, eu não sei, está pensando em algo?
-Sim, em uma casinha no condomínio dos meus pais, assim quando eu estiver ocupado você fica com eles, e casa é melhor, mais espaço e tal.
-Faz o que achar melhor, mas agiliza porque mês que vem já tem Giulia (risos)
-Vou cuidar de tudo, aliás eu não, vou pedir pra cuidarem por mim (risos)
-Ai que menino mimado.
- Sou mesmo (risos)
Depois que eu devorei a bandeja, fui me arrumar e Luan foi junto comigo, ele amava passar a mão na minha barriga durante o banho, era a hora que Giulia mais se mexia, e quando era as mãos de Luan que ficava em cima, aí então que ela fazia a festa.
Engraçado...quando eu era mais nova achava estranho essa ideia de um ser no começo pequeno ir crescendo dentro de você, sentia uma gastura ao imaginar ele se mexendo, enfim, eu jurava que nunca ia querer ser mãe, até poder sentir o quão emocionante era poder ter um filho. Breno não mexia tanto quanto Giulia, mas foi ali com ele que nasceu esse desejo em mim. E é incrível como Deus usa as coisas simples pra te tornar uma nova pessoa. Era sim que me sentia, realizada!

Ás oito em ponto estávamos no consultório, doutor Edu se emocionou ao ver o menino que ele fez nascer  depois de 22 anos.  Papo vai papo vem, a técnica me ajudou a deitar na maca e levantou minha blusa, elogiando minha barriga, que a propósito era bem redondinha.

-Olha como seu filho está grande Luan- o Doutor mostrava pra Luan tudo que eu já conhecia, os olhinhos, o nariz, a boca. tudo perfeitinho
-Ela é linda, mas sabe, não consigo ver direito (risos)
-Então como tá dizendo que é linda seu patife? - brinquei com ele
-Porque é minha filha, vai ser minha cara, ou seja..- ele falava como se fosse a coisa mas obvia do mundo que se puxasse a ele, ela seria linda, e ele não estava errado.
-Convencido!
Após nos despedirmos do doutor, e ele dizer que estava tudo em ordem e que agora era só esperar as famosas dores de parto, voltamos pra casa. Dentro do carro Luan aumentou o volume da rádio e começou a cantar junto com a música que tocava... pra lá de corna.. A música era uma dor de cotovelo das bravas e eu tive que rir. Assim que a música terminou eu mudei a rádio, colocando em música eletrônica, e pra pirraçar eu falei:
-Isso que é música.
-Nossa, não gostei.
-Por quê?
-Achei ofensivo (risos)
-Não amor, não é isso, é que variar as vezes é bom -pisquei pra ele- Agora curte. Só curte- E assim ele fez, aquele doido começou  a dançar a música enquanto dirigia. Fomos direto pra casa de seus pais, e eu nunca vi o Luan tão animado.
-Cheguei família.- ele gritou entrando na casa.
-Que bom que veio filho, seu pai ta fazendo churrasco.
-Opa, aí sim.
-E como foi na ultra, você chorou?
-Lógico que não, sou macho, não choro rapaz.
-Que pensamento machista Luan (risos)- ela comentou se dirigindo a mim- E a Giulia, está bem?
-Sim tia, uma graça, ela apareceu na ultrassom segurando os pezinhos, inacreditável!
-Queria ter visto, mas e o Luan, o que ele achou?
-Ele ficou todo bobão, a senhora conhece seu filho (risos)
-Sim, conheço a peça. Vem vamos sentar, você não pode ficar muito em pé.
Aquele dia foi o melhor dia pra mim depois de todo sofrimento que passei. Só quem já perdeu um ente querido sabe do que eu estou falando, no começo parece que é impossível viver sem a pessoa, mas com o tempo você vai se acostumando, porém, as lembranças e a saudade nunca deixam de existir, e essas pessoas que se vão passam a existir num lugar bem especial, que é dentro de nós. Mas ali naquele momento eu fui feliz, da maneira que meus pais, e minha avó gostaria que eu fosse. Comemos o churrasco e rimos a tarde inteira com as histórias de seu Amarildo e suas danças malucas, meu sogro é muito engraçado. Tal pai, tal filho...
No finalzinho de tarde, quase um pouco antes do sol se por, fui com Luan até o laguinho que ficava ali no condomínio mesmo, fomos de carro porque ele colocou uns banquinhos dentro afinal não tinha a menor possibilidade de eu sentar no chão. Ali abraçados agora a observar o por do sol ele começou a dizer coisas lindas:
- Sabe eu tenho tanto medo, porque eu sei que em um momento tudo pode mudar, e eu sei que minha vida nunca mais será a mesma sem você. Você é a única que faz sentido pra mim. Quando eu fecho os olhos você é a única que vejo. Eu sei que eu jamais posso ficar sem você, e agora tudo que eu faço é por te amar. Eu preciso de você todos os dias. E se algum dia se sentir sozinha, é só lembrar que eu vou estar pensando em você, em qualquer lugar que eu estiver, seja nesse Estado ou outro, no Oiapoque ou Chuí, em Marte ou na Terra. Tudo isso porque... eu vivo você.

Da pra acreditar na existência de alguém assim? Dá pra acreditar que era tudo meu? As vezes me perguntava se eu o  merecia, se valia a pena todo sacrifício dele por mim, me perguntava se eu era boa o bastante pra ele, e em meio a tantas dúvidas, percebia que nada era por acaso, e que se estávamos juntos era porque não tinha jeito, era nosso destino, nosso futuro. E o que Deus uniu, nada, e nem NINGUÉM pode separar!

Esse capítulo fofo é em homenagem ao dia dos namorado que é quarta-feira >,<  Pra você que tem namorado, Parabéns pra vocês,  nessa data querida.. música errada? opaa :/ mas enfim, parabéns, aproveitem cada segundo.. OW LUAN, VOCÊ NÃO zoa kkkk e pra você que NÃO tem nenhum boyfriend pra te amar não se sintam sozinhas, estamos juntas kkkk um dia vai aparecer alguém que nos valorizem, vamos acreditar kkkk Então é isso,  oq acharam? O próximo capítulo está tenso, se preparem. Bjo fui!

8 comentários:

  1. que capítulo nhonho akdjajdadlkjadajjkadajk continua logo ^-^ @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Socorro, fiquei com medo no momento em que tu falou que teria capitlo 'tenso' ;c vissh, mas continua logo ai muié ;) @telepatials_pr

    ResponderExcluir
  3. Tão lindos.Já estou com medo desse próximo capítulo.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. O que dizer desse capitulo? ficou simplesmente maravilhoso Giih! ameiiiiiiiiiiiii demais! *--* me emocionei muito tbm, sei lá, me fez lembrar da época que perdi meu avô, foi bem difícil... e digamos que eu me identifico muito com a Rafa nesse ponto. No próximo a linda da Giulia já vem né?! kkk quero só ver o Luan dando uma de papai babão? kkkk mais?????? mega curiosa! kkk bjim, Naty...

    ResponderExcluir
  5. amei esse capitúlo!, estou sozinha nos dias dos namorados mais vc tem razão pode aparecer que nos valorize se deus quiser kk

    ResponderExcluir
  6. capi lindo de mais da conta Gii, perfeito perfeito eu fiquei imaginando a cena de verdade deles no médico rs.. muito fofo... anciosa pra Giulia vir logo (amoo esse nome).. e é nois sem namorada rs.. mais carma aii nois tem o Luh lembra seremos eternas namoradas dele *-*.. e concordo não ele não pode aproveita rsrs, tem que fica comportadinho o luanjr nem se fala que durma o dia todo rsrs e a noite também brinks... bjoos amore sua fic ta linda linda perfeita.. anciosa pra cap novo @NegasDePG

    ResponderExcluir