quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capítulo 55

Era sábado, Luan tinha ido fazer show, porém, devido a chuva o show foi adiado, então ele voltou pra casa. Como eu estava perto de ganhar neném, Luan tinha muito medo de acontecer e ele não estar presente, então ele se virava em mil. Não dormia mais em hotéis. Apenas fazia seu  show e voltava pra casa. Tinha dia que ele chegava na hora em que eu estava acordando. Com isso, ele vivia cansado, mas não importava o que eu falava ele não me ouvia, dizia que era sua primeira filha e o que ele pudesse fazer pra estar presente ele faria. E eu... eu me tornava a mulher mais apaixonada do mundo.

Luan chegou em casa por volta das onze horas da noite, sua exaustão tava tão explícita que eu me sentia culpada, então implorei pra que ele dormisse, dizendo que se eu me sentisse mal acordaria ele, e apesar de inseguro se eu faria isso ou não ele fez como eu pedi após ver que eu estava prestes a chorar. Tomou um banho rápido e caiu na cama o que me aliviou muito.
Eu estava sem sono, então fiquei na sala assistindo filme com um balde de pipoca doce. De repente comecei a sentir leves contrações, achei normal, afinal, isso acontecia com frequência. Com o tempo foi aumentando devagar, mas só incomodava, não doía tanto então decidi não preocupar o Luan. "vai passar" pensava. Comecei a me assustar ao ver que a situação piorava e comecei a chorar.
-Seu pai acabou de dormir filha- falava com a mão na barriga-  fala pra mamãe que é alarme falso, ele precisa descansar- disse começando a me contorcer- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI. Meu Deus o que eu faço?- comecei a entrar em pânico.
Peguei o telefone e liguei pra minha sogra, que pediu pra eu respirar fundo que ela estava chegando. Com o coração na mão gritei Luan,pois ele não me perdoaria se eu o deixasse ali. Com o cabelo bagunçado e a cara amaçada ele apareceu no topo da escada. Ao me ver com a mão na barriga desceu as escadas correndo e perguntou o que eu estava sentindo, não consegui respondê-lo pois as dores pioravam muito. Empurrei ele e foi nesse instante que minha bolsa estourou. Luan olhou pro chão assustado e se aproximou de novo.
-Vamos pro hospital!
-A bolsa da Giulie, pega a bolsa.
Ele saiu correndo e em questão de segundos voltou com a bolsa sobre os ombros, pegou a chave do carro e me ajudou a andar até ele. Quando Luan me sentava no banco,  seus pais chegaram e vieram correndo em nossa direção.
-Respira querida, vai ficar tudo bem- Dona Marizete assumiu o comando segurando minha mão.- Sabe os intervalos das contrações?
-Sei lá, uns 3 minutos.
-Vamos logo então.
-Luan tranca a porta- disse pra ele que tava todo atrapalhado.
Em instantes estávamos a caminho do hospital, a cada grito meu Luan passava a mão no meu ombro, seu Amarildo pedia pra ele se concentrar no caminho, mas ele tava nervoso e queria me ajudar a não sentir as dores de alguma forma, mesmo sabendo que não podia. Assim que chegamos, vieram uns médicos nos atender com uma maca, me deitaram nela e já me encaminharam pra sala de parto após me vestirem.
Luan estava do meu lado, segurava minha mão e me olhava nos olhos, os intervalos das contrações aumentaram mas ainda sentia uns incômodos.
-Amor não quero peridural.
-Não quer o quê? - ele perguntou fazendo aquela carinha de desentedido dele.
-A anestesia. Eu quero um parto normal sem nada, sem remédio e nada.
-Cê ta louca?
-Eu não quero viu, eu me responsabilizo pelas minhas dores, só respeite minha decisão.
-Tudo bem então- ele disse com cara de manhoso, obvio que ele não queria me ver sofrendo.
A enfermeira entrava no quarto de dez em dez  minutos, as contrações não viam mais tão fortes, e eu estava começando a achar que o parto estava demorando demais. Ela analisava meu colo do útero e saia de novo. Olhei pra Luan preocupada mas ele me confortava dizendo que estava tudo bem.
-Vai ver com ela o que ta acontecendo Lu.
-Fica calma, eles sabem o que estão fazendo.
-Mas e se tiver algo errado?
-Shiu, nem pense nisso, ta tudo certo.- ele disse enxugando minhas lágrimas.
Dez minutos depois a enfermeira entrou novamente, sentou no banco e analisou meu colo outra vez.
-Rafaela, é terceira vez que venho aqui e a dilatação continua oito, acho melhor tentarmos uma cesariana.
-Mas.. eu queria tanto ter um parto normal.
-Você que sabe, meu medo na verdade é que o intestino dela comece a funcionar dentro da sua barriga.
-E isso é grave doutora?- Luan perguntou
-É, porque se isso ocorrer, ela corre o risco de inalar o que chamamos de líquido meconial, que é a primeira fezes da criança, o que pode causar crise respiratória por obstrução e inflamação de suas vias aéreas.
Senti meu coração parar, minha filha corria riscos e eu estava desolada e sem saber como agir. Diante da situação, falei pra enfermeira que aceitava fazer a cesariana e ela foi chamar o Doutor Edu. Depois das suspeitas da enfermeira tudo foi acontecendo muito rápido, aplicaram a anestesia em mim, colocaram um pano na minha barriga que me impossibilitada de ver qualquer coisa, e já podia se ver mais médicos presentes naquela sala.
-Rafaela, tem uma equipe da UTI aqui dentro caso qualquer coisa aconteça tudo bem?
-UTI?- Luan perguntou assustado
-Calma meu filho, é só pra segurança.
Eu estava com medo e comecei a chorar, Luan segurou minha mão tentando me passar força que visivelmente nem ele tinha mais. Senti tipo uma cosquinha em minha barriga, era sinal que já tinha começado o parto. Luan segurava minha mão forte e não olhava pra minha barriga, afinal, ele certamente desmaiaria.
-Suas suspeitas estavam certas Angélica, manda a UTI ficar a postos, vamos ter que desobstruir por aspiração as vias aéreas dela.- lembro de ter ouvido o médico cochichar e entrei em desespero chorando ainda mais.
-Calma amor. Tenha fé- Luan chorava comigo.
Em instantes vi os olhos de Luan brilharem.
-Ela nasceu- ele disse beijando minha mão- Ela é linda.
-O choro Luan, não ouvi minha filha chorar- perguntei preocupada.
Luan abaixou a cabeça e começou a chorar, eu não sabia bem o que pensar, ninguém me falava nada, e eu me sentia fraca. Mas Deus logo colocou sua mão sobre mim me confortando ao ouvir seu chorinho fraco. Luan levantou a cabeça e foi até o doutor.
-Deu tudo certo rapaz, foi apenas um susto. Aqui sua filha.

De longe pude ver ela se mexendo, não consigo explicar a sensação que foi ver o seu rostinho tão perfeitinho:
-Traz ela aqui amor- pedi pro Luan

-Olha como ela é linda- Luan dizia emocionado.
-Linda mesmo.
-Já dá pra saber com quem ela se parece?
-Não sei Lu, você consegue ver?
-Acho ela sua cara.
-Sério? -sorri- Sabe, eu fiquei com muito medo.
-Eu também. Quando você me perguntou sobre o choro que eu me dei conta que ela não havia chorado, abaixei minha cabeça pra rezar, e a resposta de Deus veio imediatamente. Deu tudo certo.
-Graças a Deus. Obrigada amor, por tudo!
-Eu que agradeço. Obrigado por me fazer o cara mais feliz desse mundo!


Eu avisei que esse ia ser tenso, isso é porque pensei na possibilidade de ela morrer no parto kkkk sorte de vcês é que a ideia da fic é outra kkk se não eu ia fazer todas chorarem kkkkk brincadeirinha haha. Mas e aí, como estão? Eu tô só pô da rabiola, cansada demais da conta. E agr que já postei o capítulo vou capotar kkk's Então é isso.. Bjão pra todas (os)!

10 comentários:

  1. O.O senhor quase morro do <3 !! kk continuaa

    @LoucuraDeAmorLS

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooo Giih! quase que tu me mata de susto aqui! rsrsr finalmente nossa princesinha nasceu! awwwwwn *--* coisinha mais fofa desse neverso! \Õ/ posta mais?????????? bombandoooo! Nati...

    ResponderExcluir
  3. Que saudades daqui anjo amando haha e ainda bem q ngm morreu kkk obg por tdo ♥

    ResponderExcluir
  4. Depois fala que não é malvada kkkkkk
    Posta mais nega

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda auheaiueahihu continua <3 @thisluans

    ResponderExcluir
  6. Foi o capítulo mais lindo.
    Esse final do prato foi lindo.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova amor , me avisa quando postar ?! Obrigada , to amando *-*

    @ReiSantanarj

    ResponderExcluir
  8. Amei o capitulo cara, principalmente pela parte que meu nome entra kk ( angelica )
    luan fofo cmo sempre *--*

    ResponderExcluir
  9. foi lindoooo esse capitulo Gi *---* quase morri aq achando q a nenem ia morre :s kkkkkkkkkk continua amor ta muito bom essa fic

    ResponderExcluir
  10. Oie amor aqui leitora nova , amando demais sua fic um capitulo mais lindo que o outro esse então ta perfeito , espero ansiosamente pelo próximo capitulo . Quando postar o capitulo por favor avisa aqui @mysweetluphia .
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir