sábado, 29 de junho de 2013

Capítulo 56

Logo após aquele susto horrível levaram Giulie pro berçário. Foi naquele momento que eu senti a presença de Deus na minha vida. Luan segurava minha mão emocionado, tanto quanto eu, meu deu um beijo na testa e me agradeceu por ter lhe dado uma filha.
Horas depois, já no quarto, comecei a receber visitas. Os pais de Luan junto com Bruna, entraram com muitos presentes nas mãos eufóricos querendo ver a nova integrante da família, e não demorou muito pra que a enfermeira entrasse com ela nos braços dizendo que ela queria mamar.
Olhei pra dona Marizete insegura, pedindo ajuda, ela disse que não tinha segredo, era só colocar na boca dela que ela sugaria normalmente. Fiz como ela disse e minha pequena parecia faminta. Luan sorria de canto e com a máquina na mão registrava o momento.

-Tem lugar pra tia dessa princesa?
-Jujubaaaaaaaaaaaa- falei alegre mas sem me mexer muito- Que saudade de você amiga, vem cá, vem ver sua afilhada.
-Afilhada?- ela me olhou assustada
-É, ou você achou que minha filha teria outra?
-Aii amiga- ela se aproximou emocionada me abraçando e olhando pra Giulia - Ela é a cara do Luan!
-Também achei.
-Ai gente, desculpa nem cumprimentei vocês- ela disse sem jeito falando com um por um que estava ali presente.
E depois de tanto tempo eu me senti completamente feliz.

Em 4 dias eu já estava em casa, e quem diria que aquela Rafaela que amava uma farra, que odiava compromissos sérios e que nunca tinha se apaixonado antes, estaria casada e com uma filha. Nunca foi meus planos.. mas eu tava feliz, isso era evidente.
Foi bem tranquilo os primeiros meses de Giulie, Luan conseguia estar presente e me ajudava a cuidar dela de um jeito que parecia que ele já havia sido pai antes, era surreal, sabia dar banho, fazia ela rir, fora que ela só dormia quando o ouvia cantar. É tão estranho porque quando ele não voltava pra casa eu tentava cantar e ela chorava, eu chorava junto achando que ela não gostava de mim ou sei lá, que ela só queria saber do pai, até descobrir que o problema era o costume de dormir ouvindo a voz dele. Com isso, toda vez que Luan não estava, bastava eu ligar o DVD dele que ele ficava calma outra vez.

4 meses depois...

-Quem é a princesa da mamãe? Quem?- Segurava ela no alto que morria de rir.

- O que ta acontecendo aqui? Qual a piada?- Luan entrou no quarto se jogando na cama.
-Ri pro papai ver- falava e ela abria um sorriso gigante.
-Que fofa gente.- ele dizia pegando ela e erguendo mais alto do que eu conseguia.
-Chega Luan, deita ela aqui pra ela tirar uma sonequinha.. Né boneca? Vamos dormir um pouquinho né?
Luan fez como pedi, colocando ela no meio da gente e virando ela pra ele enquanto balançava ela de leve que já levava as mãozinhas no olho coçando. Sinal que estava morrendo de sono.
Dei um selinho nele e desci pra preparar nossa janta. Fiz uma comida leve e simples pra não quebrar a dieta do Luan e não arrumar confusão com o Gutão. Quando estava tudo pronto eu arrumei a mesa e subi pra chamar Luan pra jantar.. Assim que entrei no quarto me deparei com a cena mais linda do mundo...

Encostei na porta e fiquei mais um tempo observando.  Tava tudo tão perfeito, tudo tão maravilhoso, me perguntava se era sonho.. Luan acordou e olhou pra porta assustado.
-Ai muié é tu, levei um susto.
-Vim te chamar pra jantar.
-Acabei cochilando.
-Você precisa dormir mais meu anjo, chega dos shows tarde e não pode ver a Giulia resmungar no berço que vai pegar ela.
-é que..
-Sem desculpas Luan... Você vai aproveitar que hoje é segunda, vai jantar, tomar um banho e dormir.
-Tá muié, cê que manda.
-Eu sei (risos) Coloca a Giulie no berço e desce.
-Sim senhora.
Desci na frente mas logo vi ele vindo correndo em minha direção e me abrando por trás enquanto nos dirigíamos pra cozinha
-Tão bom realizar sonhos.. - ele disse sorrindo pra mim- Sabe, sempre sonhei em casar, ter filhos, uma esposinha linda que me amasse, uma filha perfeita, sei lá.. é uma cosia que me faz um bem tão grande você não faz ideia.
-Fico feliz que seja comigo.
-Não teria graça se não fosse com você.
- Ai Luan me beija- disse fingindo que ia beijar ele, mas brincando do que falando sério.
-Com beijo não se brinca, pediu tem que receber

6 meses depois...


- Senhor, multiplica multiplica, enche de amor na minha vida, faz minha mulher me dá amor como dá pra minha filha- Luan cantava alto me provocando por tá lendo um livro e não dando atenção pra ele
-Luan, quero ler, você deixa?
-Senhor, multiplica, multiplica...
-Acho que não. SÓ ACHOOO- gritei jogando o livro no sofá- Vamos tomar banho Giulie? - perguntei pegando ela do tapete onde ela brincava. Fazia pouco tempo que ela tinha aprendido a ficar sentada. Falar ela ainda não falava, só algumas coisas que só ela entendia (risos)
-Ah pra Giulie toda atenção do mundo né?
-Luan não acredito que você ta competindo atenção com sua filha.
- Tô carente poxa.
-Ta Sr. Carência, segura ela que eu vou arrumar a banheira dela ok?
-Ta vendo filha, sua mãe não me ama mais- ele dizia resmungando pegando ela do meu colo.
Deixei tudo arrumado, a roupa que colocaria nela, a água numa temperatura bem morna e voltei pra busca- la.. Enquanto eu dava banho nela Luan observava da porta.

Quando troquei a roupa de Giulie percebi que ele já não estava mais a nos observar. Amamentei ela, fiz arrotar, fiz ela dormir e só depois fui procurar por Luan. Desci as escadas devagar e vi ele jogando vídeo-game. Me aproximei e comecei a fazer massagem em seus ombros.
-Eu te amo tá?- cochichei e ele deu pausa em seu jogo.
-Eu sei que me ama, também te amo muito. Quer jogar comigo?
-Claro- disse dando a volta no sofá e sentando ao seu lado.

Passamos um bom tempo jogando juntos, mas depois ele foi tomar banho. Enquanto isso fui preparar a cama pra que nós fossemos dormir. Luan tinha mania de jogar roupa em cima da cama e toda vez que íamos dormir tinha lá uma pilha de roupas. Peguei uma blusa gola polo rosa, e quando fui dobrar percebi que tinha algo no bolso, era uma folha, tinha uma música escrita, e eu odiei a letra.
-LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA O QUE É ISSO?



1 ano depois kkkkk, demorei mas postei, isso que importa.. Queria agradecer tdas as fofas que foram no ask me cobrar fic, é sinal de que vcês gostam e isso me deixa mto feliz.. Já são 2:43 e eu tô caindo de sono, só estou aqui porque prometi que de hoje não passava. É que eu tava, na verdade eu estou completamente sem ideia.. mas as coisas vão melhorar, aliás já melhoraram porque ja tenho algumas coisas planejadas,então vou avançar o crescimento da Giulie até porque passa rápido mesmo né essa fase? Então, a boa notícia é que estou quase de férias e terei beem mais tempo! Agora que já cumpri o combinado vou dormir.. espero que gostem desse capítulo e comentem.. bjuuuu!
OBS: Mtas fotos = eu sem criatividade

8 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAAA A COMENTAAAAAAAAAAAAR! \Õ/
    Tava achando que tu tinha sido sequestrada Gii! sumiu muié! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capítulooo liindo! simplesmente perfeito! *--* A Giulia é uma gracinha! ♥ LUAN + RAFA + Giulia = Pais babões! kkkkkkkkkk posta mais?????? quero saber que letra é essa que o Luan fez que desagradou tanto a Rafa :X kk bjim, Nati...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK morta q a Rafa nao gostou da música do Luan ^-^ continua @thisluans

    ResponderExcluir
  3. Finalmentee muié kkk ameei *-* quero mais

    @LoucuraDeAmorLS

    ResponderExcluir
  4. Até imagino a música. kkk
    Adorei o capítulo, Luan com ciúmes da filha.
    Não demora a postar.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. amor, 6 anos depois? ou eh seis meses? rs

    ResponderExcluir
  6. Uhuul minha Chará voltou, só acho que vc me esqueceu sabe, cansou da minha pessoa -dramática nem um pouco- ..

    Continua Gii, Luan com ciumes da pequena foi demais. quero saber que letraa ée essa hein, curiosa pro próximo amoor, beijoos'

    ResponderExcluir
  7. Oq sera esse bilhhete??? Eu acho q se for mulher podia ser a Ju traiçao de amiga eh complicado sei la se aproxima como amiga/fa conselhos essas coisas uma ideia haha c cuidaaa bjus

    ResponderExcluir
  8. smores oia essa fic,ta começando agora mais ces vão gostar haha http://apenas-umaluanetefanfic.blogspot.com.br/ segue la e acompanhem ;)

    ResponderExcluir