quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 57

-Isso o que?- ele saiu assustado do banheiro com a toalha amarrada na cintura e todo molhado.
-Essa música!- Joguei o papel encima da cama e ele pegou olhando



-Ah é isso? Que susto muié. (risos)
-Eu juro que não tô vendo graça
-Mas Rafa, é só uma música.
-Pra sua ex?
-Não foi eu que fiz.
-E daí.. tu não vai cantar isso!
-Rafa, o que ta acontecendo com você? Você nunca foi ciumenta.
-Tá Luan, mas também não sou trouxa. Se você gravar essa música.. Nunca mais olha na minha cara tá ouvindo?!
-Vou confessar que preciso fazer isso mais vezes?
-FAZER O QUE LUAN?- Disse gritando
-Coisas pra te deixar enciumada.. porque você fica a coisa mais linda brava
-Seu ridículo- falei rindo de lado- É sério, promete que não vai gravar?
-Tudo bem minha linda, se você não quer que eu grave eu não gravo!
-Promete?- dizia um pouco mais calma
-Prometo- ele disse me puxando pela cintura- Ta mais calminha agora?
-Tô- puxei ele iniciando um beijo calmo

No dia seguinte Luan teria que viajar, era coisa rápida, uma coletiva pra falar sobre os preparativos pro DVD, onde ele finalmente divulgaria a data e o local. Comecei a preparar nosso café e Giulie começou a chorar, peguei ela no colo e me aproximei de Luan sentando em seu colo com ela.


Logo ela se acalmou e Luan começou a dar papinha pra ela.

Assim que terminamos de tomar café, o Rober chegou e o levou.


8 meses depois

Luan tava planejando algo pra comemorar nosso 1 ano, e 5 meses de casados e eu desconfiava, porém fingi que não sabia de nada. Na madrugada de sexta pra sábado deixamos Giulie com os pais dele e fomos jantar fora, em um lugar misterioso, ao ar livre, ele foi extremamente cavalheiro, eu até estranhei.
-Sei que as vezes falho contigo, esqueço as cortesias, esqueço de abrir a porta do carro, mas você sabe que eu te amo não sabe?
-Sim meu amor. Não precisa se importar com isso, eu também nunca fui ligado a isso você sabe.
-Sim eu sei mas... tenho medo.
-Medo?
-É, de te perder.
-Me perder por não abrir a porta do carro pra mim? Por não me dar flores? Que bobagem Luan- peguei em seu rosto
-Não é só isso. A gente nunca sabe do que pode acontecer, e o amor.. ele precisa ser alimentado- ele dizia e eu apenas o observava- Eu te amo tanto...- dessa vez, ele que alisava meu rosto- Te fiz uma música.
-Sério?- perguntei animada
-Sério. Quer ouvir agora?
-Eu adoraria..
 Luan levantou e se dirigiu ao pequeno palco montado ali, todos os presentes o olharam imediatamente e eu sorri imaginando o que estava prestes a acontecer.
-Queria presentear vocês com uma canção, em especial, presentear minha esposa, pois hoje, estamos fazendo 1 ano e 5 meses de casados..
Luan desceu do palco e veio em minha direção me puxando e me beijando sob aplausos. Terminamos o beijo e colamos nossas testas, tímidos e felizes.
-Eu te amo- sussurrei- Pra sempre. Nunca esqueça.
-Nunca!
Voltamos pra casa com o som ligado no máximo e nós dois tentávamos cantar mais auto que o som. Foi então que...


----------------------------------------------------------------------------
-Essa é uma parte da minha vida que não consigo lembrar.
- O que houve?
-Não sei direito, me contaram que havia um carro na contramão, o homem estava bêbado, e bateu em nosso carro.. passei 5 meses em coma, e quando acordei... ao invés de tudo voltar a ser como antes.. tudo mudou. Foi a pior época da minha vida!
----------------------------------------------------------------------------




Reta final meus amres, Desculpa fazer vocês esperarem tanto, por isso darei um fim nessa fic o quanto antes.. Eu preciso contar pra vcês que daqui 10 dias verei o Luan :')) Torçam por mim. Posto o mais rápido que puder.. Espero que tenham gostado desse capítulo.. ( pq eu odieei) kkkk bjoos

INDICANDO UMA FANFIC (http://apenas-umaluanetefanfic.blogspot.com.br// ) SIGAM E LEIAM *_*

2 comentários:

  1. Eles vão sofrer um acidente e quando um acordar não vai se lembrar? Se você matar um deles eu te bato Gi. rsrsrs


    Yana

    ResponderExcluir
  2. Larga de ser boba Giih! todas as suas fanfic's são maravilhosas muié! e com essa não está sendo diferente! u.u
    Achei mega fofo a surpresa que o Lu fez pra ela! *--*
    Acidente???????????? o.O ai meu Deus! ela ficou 5 meses em coma certo? e o Luan??? oq aconteceu com ele?????? será que está bem?????? será que tem outra família???????? ou será que... que... prefiro nem pensar! oia bem oq tu vai fazer em?! kkkkkkkkkkkkkk leitoras curiosas aqui! kkkkkkk posta mais???? e num para não tá?! dependo de suas fics pra viver! ;) bjim, se cuida minha idola! ♥

    Ass: Natalia ( @Fc_NegasDoLS )

    ResponderExcluir