quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capítulo 58

Por vocês e pelas EDUCADAS, vou continuar a fanfic, já comecei a escrever uma outra chamada "De hoje em diante o seu anjo sou eu" (http://fanficmeuanjo5.blogspot.com.br/e eu tô gostando muito dela, espero que gostem também. Vou terminar essa fanfic em dois capítulos.. e depois começo com a nova. Só pra não deixar ela pela metade, e estou me comprometendo a postar pelo menos 1 toda semana! Bom leitura!


-Onde eu tô- abri meus olhos e vi um homem vestido de branco me observando
-Senhora Rafaela? Como se sente?
-Eu tô bem, mas cadê meu marido? Minha filha?
-Preciso examiná-la depois deixo seus parentes entrarem tudo bem?
-Tudo.
Fizemos alguns exames que constataram que estava tudo bem.
-Agora, pode chamar meu marido aqui?
-Eu volto já.
Em instantes a porta se abriu, entrou dona Marizete, seu Amarilda, Bruna e Giulie no colo dela.
-Minha filha- disse tomada pelas lágrimas- Como  você cresceu- disse passando a mão em seus cabelos- Lembra da mamãe?- perguntava mas ela ficou com o dedinho na boca olhando pra Bruna, com carinha de choro- Minha filha não lembra mais de mim- comecei a chorar ainda mais.
-Tenha paciência minha filha, as coisas vão levar um tempo pra voltarem a ser como antes.
-E o Luan? Cadê o Luan? Não consigo me lembrar de nada, alguém me conta o que aconteceu?
-Vocês voltavam pra casa, não estavam em alta velocidade mais o caminhão que bateu em vocês estava, e além disso, também estava na contra-mão, a pancada foi forte, o carro completamente destruído, e você ficou em coma durante 5 meses.
-Em coma?
-Sim, mas Graças a Deus você acordou e o médico disse que você tá ótima, só precisa de alguns cuidados, como não subir escada, não fazer muito esforço.
-E o Luan? Por favor me diga que ele ta bem
-Luan sobreviveu, mas..
-Mas o que?
-Ele não lembra de ninguém, a medicina chama isso de amnésia traumática.
-Será que ele lembra de mim?
-Talvez lembre. Doutor podemos ver o Luan?
-Podem sim, apesar de eu não querer que criem expectativas, afinal, ele não lembrou de ninguém, é quase impossível que ele se lembre  da Rafaela também.
-Não custa tentar- falei me levantando depressa e caindo na cama por estar tonta.
- Calma Rafaela, você está fraca, acabou de acordar do coma, acho melhor vocês irem depois.
-Eu não posso esperar, preciso ver meu marido, preciso ver agora!
-Vou providenciar uma cadeira de rodas pra senhora.
Em questão de minutos uma enfermeira entrou no quarto com uma cadeira de rodas, me ajudou a sentar e me levou até o quarto que Luan estava, pedi pra ir sozinha, e todos concordaram. Na porta do quarto já comecei a chorar, ele me olhou de uma forma que eu não soube identificar, seu rosto tinha muitas marcas do acidentes, muitas marcas profundas, e aquilo me doeu muito. "Como será que as fãs do Luan devem estar?" pensei por um segundo. A enfermeira empurrou a cadeira de rodas pra mais perto da cama, depois saiu deixando nós dois a sós.
-Luan?- disse puxando sua mão e olhando dentro dos seus olhos. Foi então que ele fez a pergunta que me rasgou por dentro.
-Quem é você?- segurei o choro
-Sou eu, a Rafaela, não se lembra de mim?
-Não!- ele respondeu e eu não consegui mais segurar minhas lágrimas- Moça, não chora- ele passou a mão na minha cabeça. - Se te serve de consolo, não me lembro de mais ninguém.
-Eu te amo tanto- peguei nas mãos dele e beijei enquanto ele me olhava assustado.
-Me desculpa não lembrar de você, me desculpa. Mas aqui dentro de mim, sinto algo forte em relação a você? Somos namorados?
-Somos casados.
-Você é linda!
-Você que é meu amor- disse ainda chorando
-Não sou, olha meu rosto, cheio de hematomas.
-Vai sarar, a gente vai tratar dos seus hematomas, eu quero cuidar de você, te fazer lembrar de mim, você deixa?
-Eu, não sei, estou confuso, com medo, e se eu nunca lembrar de você?
-Não diga isso, você vai lembrar.- disse limpando as minhas lágrimas- Vamos receber alta, ir pra nossa casa e cuidar da nossa filha.


11 meses depois

No começo Luan lembrava mais de coisas relacionadas a sua infância, com o tempo lembrou da família, e lembrou do nascimento da filha, mas de mim, por mais que ele se esforçasse ele não conseguia lembrar, e com isso, durante esses 11 meses, vivíamos na mesma casa, mas como amigos,pra ele se sentir a vontade.

Eu estava preparando os últimos detalhes pra festa de 2 anos da Giulie e Luan brincava com ela no quarto. Fui poder descansar mesmo só de noite, foi quando eu me joguei no sofá oposto ao que Luan estava sentado.
-Resolveu  tudo?
-Sim. Tô exausta.
-Devia ter me deixado te ajudar.
-Nem morta, tu já tem muita coisa com que se preocupar.
-Tipo?
-Tipo seu DVD, você não tinha decidido retomar sua carreira?
-Sim, mas, ainda tenho marcas na pele, e estou inseguro.
-Suas fãs te amarão da mesma forma Luan.
-Sério mesmo que os meus shows lotavam tanto? Eu lembro de alguns, mas parece que são sonhos.
-Seus shows lotavam. Todos, em qualquer cidade, suas fãs são as melhores, as mais loucas, as mais atenciosas.
-Eu queria tanto me lembrar de você- ele se aproximou sentando no mesmo sofá que eu colocando minha cabeça em seu colo.
-Eu vou esperar o tempo que for, um dia, tenho fé, que vai lembrar de mim.
-Sinto, dentro do meu peito, que só falta isso, pra me sentir completo.
Levantei, beijei seu rosto de leve e lhe abracei. Ele deitou no sofá e me puxou pra deitar com ele.
-Então, porque não me conta como nos conhecemos?
Contei pra ele toda a nossa história, que eu não tinha contado ainda porque queria que ele lembrasse.
-Nossa, que história linda a nossa.
Com o tempo fomos pegando no sono e dormimos ali mesmo, abraçados no sofá.
-Rafa acorda, acorda- Luan me balançava.
-O que foi? Que horas são? -disse coçando os olhos e sentando no sofá.
-Eu lembro, eu lembro de você, me desculpa, eu te amo, eu te amo muito, obrigada por não desistir de mim. Eu te amo, te amo, te amo.- ele ficou repetindo sem parar e eu o calei com um beijo.
-Eu também te amo. Meu amor, você lembrou de mim- coloquei minhas mãos em seu rosto.
-Lembrei e nunca mais vou esquecer. NUNCA MAIS!!


Posto o último amanhã sem falta. Digam aí o que acharam? Beijãao ><

7 comentários:

  1. mds que capitulo lindo, ate chorei heuhrue continuuua @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Arrazou Giih! *--* ameeeeei d++++++++ amiga! Sabia que vc ia dar a volta por cima, e eu estava certa! oia que capítulo lindo que você postou! :))
    O próximo já vai ser o último? nem! vou sentir saudades da rafinha doida e do Lu kkkk num sei pq, mas sempre q uma fic chega ao final, tudo o que li antes volta a tona, não tem coisa melhor! kkkkkk
    Há! e pode me esperar na sua próxima fanfic! num largo mais de vc! kkkkkk
    Posta logo???? fiquei curiosa! kkkkk bjss, Naty...

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem um olho na minha lagrima �� kkkkkkkkk que lindo isso pitchula ��

    ResponderExcluir
  4. Termina não essa.
    Tão lindo esse capítulo.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAHHHHHHH,cara lindo,lindo,lindo.VC LEMBROU,VC LEMBROUUUUU,haha''s

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. NOssa que coisa hein! Ainda bem que ele lembrou!

    ResponderExcluir