sexta-feira, 19 de julho de 2013

Agradecimentos

Antes de agradecer peço desculpas, essa fic não foi como eu esperava, mas a menina que me chamou de irresponsável estava certa, eu não podia deixar uma fanfic pela metade, vocês não sabem como doeu em mim escrever aquilo, mas fiz o meu melhor pra que terminasse essa, e eu até gostei.
Espero que algo seja absorvido dessa fanfic, peço desculpas pela demora nas postagens, vocês não merecem esperar. Agradeço por estarem do meu lado, muitas aqui me acompanham desde a primeira. Peço desculpas a menina que conseguiu chegar no topo agora, essa fic já estava próxima do final mesmo, só antecipei logo.
Agradeço o carinho e comentário de cada uma.
Todas sabem que eu pretendia parar de escrever fanfic, mas como falhei muito com essa eu vou escrever uma última, que será a (fanficmeuanjo5.blogspot.com ) DE HOJE EM DIANTE O SEU ANJO SOU EU, eu comecei a escrever alguns capítulos e estou gostando, quando disse que ela seria diferente de tudo quis dizer em tema, por exemplo, uma menina deu a ideia de fazer o Luan odiar a protagonista no começo, mas não quero isso, na minha fic, eles serão amigos, muito amigos, e mais pra frente todos seremos pegos de surpresa.
Então é isso, eu amo vocês. Obrigada por não me deixarem desistir, espero todos na próxima fanfic.. Um grande beijo.

5 comentários:

  1. MEU DEUS, que história perfeitaaa... Triste? Sim. Mas é o que pode acontecer de verdade, um casal que se ama, viverem juntos eternamente, porém passando por problemas... Amei a história, amei sua facilidade de transformar um fato que encontra-se na vida real, em uma história com a vida do nosso ídolo, alguém que como nós, é uma pessoa normal, sujeito a viver um amor, constituir família e até mesmo sofrer com problemas, como todo mundo!! Amei, parabéns Gih, você é demais!
    E aaah, estarei lendo a próxima hein, não espero menos que essa não, pq vc escreve demais!!!
    Ana do @FanaticasLuanjo

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que será mais uma história liinda! *--* estou ansiosa para ler! você não sabe o quanto me inspira dona Giovanna Simon! sério! já disse que sou sua fã declarada né?!
    ÚLTIMA FIC????? Como assim???? por favor, pensa com carinho e depois dessa, num para de escrever não! o "mundo das fanfic's" não é o mesmo sem vc! ainda espero por uma fanficmeuanjo6.blogspot.com , fanficmeuanjo7.blogspot.com , fanficmeuanjo8.blogspot.com ... só queria que fosse infinito, sei que tem muita ideia nessa cabecinha ai! ;)
    Se cuida! e começa logo com a outra! bjim, da sua fiel leitora e amiga, Nati...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH ñ acredito q acabou,poxa.Nossa mesmo eu conseguindo te a companhar no cap* retrazado.MAIS CONSEGUIR.Por favor ñ faça a outra sendo a sua ultima,vc escreve super bem.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Confessoq eu amei o enredo baseado no filme Diario de Uma Paixao ♡ e fiquei triste com um fim mas sempre tem o recomeço de uma nova historia.... adorei tdo de verdade.... eu preciso de vc nos meus comentarios ein eh uma ordem te vivo minha pequena

    ResponderExcluir
  5. Eu A m e i essa historia de verdade! Me surpreendeu no fim foi triste mas vc foi muito criativa durante toda a historia. Te acompanho desde o 1° capitulo nao sou muito de comentar e demorava pra ler [correria do dia a dia] mas eu sempre lia!
    Parabéns por essa fic foi ralmente maravilhosa emocionante q as vezes eu chorava com certos capitulos ashuahu esse ultimo chorei dms ...
    vou acompanhar essa nova fic sua e fazer de td pra smp ler e comentar beijao Gi <3
    @FCO_NossoLulubs

    ResponderExcluir