sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 59 (ÚLTIMO CAPÍTULO)

--------------------------------------------------------------------------------------
-É uma boa história, tenho impressão que já ouvi-la antes.
-Sim, já contei ela pra você outras vezes.
-E depois que ele lembrou dela, o que aconteceu?
-Bem depois disso a vida deles foram voltando a ser como antes, Luan voltou a cantar, Giovanna engravidou de novo e Giulie foi crescendo, sabe que hoje em dia ela é uma médica?
-Tem filhos?
-Sim, duas meninas e um menino.
-Rafaela, essa história é bem familiar, e não porque já ouvi-la antes e sim porque... Rafa... essa é a nossa história? Minha e sua?
-Meu amor- lhe abracei, hoje você demorou a lembrar.
-Minha linda, como você está, onde está Giulie? E meus netos?
- Estão todos bem Luan, Giulie vem sempre que pode te ver.
-O tempo não passa pra você, continua linda.
-E te amando cada dia mais.
-Maldita doença de alzheimer, não bastou eu ter perdido a memória no acidente?
-Luan, essa é a vontade de Deus, a gente não pode reclamar, continuamos juntos depois de tanto tempo.
-E Breno, cadê ele?
-Breno tá nos Estados Unidos, fazendo uma turnê pela Europa.
-Parece que ele decidiu mesmo seguir meus passos.
-Sim, e foi pelos mesmos caminhos.
-Quanto tempo você acha que eu tenho até me esquecer de tudo?
-Não sei, mas não vamos pensar nisso, vamos aproveitar esse tempo que temos, quer dar uma volta pelo jardim do hospital?
-Quero, me acompanha?
-Claro meu amor- disse colocando meu braço sobre o seu.
-Então, você conta pra mim a nossa história todo dia?
-Sim, você diz que ama me ouvir conta-la, e eu amo estar perto de você.
-Acha que um dia, quando Deus levar um de nós, conseguiremos viver sem o outro?
-Acho que não, eu pelo menos não viveria sem você.
-E onde você mora?
-Aqui nesse asilo com você, Giulie me chamou pra morar com ela, mas eu quis ficar aqui, assim poderíamos estar perto um do outro.
-Nós somos a prova de que amor verdadeiro existe.
-Eu queria te mostrar uma coisa.
-O que?
-Vamos sentar.
Sentamos em um banco que ficava em frente a um lago lindo.
-Quero que preste atenção em cada palavra, provavelmente amanhã não lembrará mais delas, mas mesmo assim eu respondi a  música que você fez pra mim, no seu momento de insegurança...Uhhhhhh- comecei a cantar sem violão sem nada, só capela- Quando alguém te enche de coragem pra seguir, a busca interminável termina em um sorrir, e o que era cinza e frio o amor coloriu, de um jeito assim, tão simples. Quando há dois caminhos e a escolha é toda sua, talvez nos perderemos numa esquina ou numa rua, mas no final da estrada, numa madrugada, vou te roubar pra mim. Quando o amor invade não podemos perder tempo, quero nossos filhos, vê- los crescendo, 10, 20, 30 anos, vão se passar e eu vou ter aprendido tanto. Um dia sentaremos bem de frente ao oceano, vamos rir de um cara que chamava Fernando, vai ser só nós dois, e o que vem depois, eu não tô nem aí o que eu preciso eu tenho aqui. Sou "seu amor", sua música toca e "meu mundo se enche de cor", te esperei, me tornei sua casa e você se apossou, o lugar que é seu te prometo ninguém mais morou, e se o mundo acabar num segundo, eu quero estar, te amando...
-Eu não quero me esquecer de você.Eu prometi pra você não prometi? Prometi que nunca mais te esqueceria. 
-Não me importa que se esqueça, porque sei que no fundo.. eu sempre serei a mulher da sua vida
----------------------------------------------------------------------------------------------------


Essa é a história de um casal que se amou até os últimos segundos de vida. Sabe, as coisas acontecem quando a gente menos espera, Rafaela conheceu o Luan quando estava quase perdendo as esperanças, e quem diria que eles virariam amigos? Mas que isso, um amor foi nascendo, e tão forte que por mais que eles brigassem ou se estranhasses, eles não conseguiam viver longe um do outro. Você pode até pensar que histórias assim não existem na vida real.. Mas lembre-se, que é quando a gente menos espera que grandes sonhos são realizados.

FIM..............

8 comentários:

  1. Oiiii Gih.. lembra de eu?? A comentarista fantasma?? Isso mesmo, é a Monize!!! rs' Eu tenho que te pedir desculpas neh?! Falhei feio contigo parando de comentar na fic. Você me perdoa?? :( Infelizmente não consigo comentar mais em nenhuma das fics e isso me deixa mt triste, mais eu to sempre acompanhando viu?!
    Olha fia ocê quase matou eu de susto com o acidente do Lu e da Rafa, pensei até que o Lu ia morrer! :( Mais ainda bem que não foi isso que aconteceu! haha \o/
    E eu estou sem palavras pra comentar esse final... Não sei se é porque hoje eu estou mt chorona rs' mais eu me emocionei demais viu nega?! E eu não sei se vc se inspirou no "Diário de Uma Paixão" mais me lembrei exatamente dessa história, to certa?? rs'
    Em fim, independente de qualquer coisa a fic ficou linda, mais uma bela história que se encerrou. Parabéns amor, amei cada paragrafo que tu escreveu!
    Me desculpa mais uma vez por não ter comentado durante toda a fic, mais o meu adeus a essa história eu não poderia deixar de dar! :) E eu vou estar junto contigo na proxima viu?! Mesmo não comentando em tds os caps, mais eu sempre vou acompanhar!
    Me desculpe pela 156512306410 vez ta?! TE AMO MUITO MINHA PEQUENA GRANDE ESCRITORA <3 ( que saudades que eu estava de te dizer isso!!)
    Até a proxima fic....

    Beijoos.... Monize <3

    ResponderExcluir
  2. Achei triste,depois de tudo,eles foram parar em um asilo!

    ResponderExcluir
  3. eu amei a historia ' apesar de um final triste ' mais ta liiiiiida <3 / @LuanMyDilicia

    ResponderExcluir
  4. Que fic perfeita foi essa???????????????? sério Giih! foi tudo muiiito liindo muié!
    Sua maldosa! me fazendo chorar no final! assim não vale! kkkkkkkkkkkk me deu uma dozinha de ter acontecido isso com o Lu, mas a Rafa ama tanto ele que nunca desistiu de lutar por ele, é como se ela o conquistasse todos os dias né?! Me fez lembrar de um filme no qual a mulher sofreu um acidente, e durante anos, ela repetiu o mesmo dia, fazendo as mesmas coisas, pq sua memória parou ali, mas um homem se apaixonou por ela, e todos os dias ele a faz se lembrar dele, e a conquista... sériooo! foi muiiito perfeito! aguardo ansiosa pela próxima viu?!
    Nati...

    ResponderExcluir
  5. Minha vó estava doente, internada à um mês, e no dia que estava completando um mês, era à noite e lendo um capítulo dessa fanfic, e no mesmo momento meu avô chegou aqui em casa chorando, estava em meu quarto e fui para sala vi minha mãe, meu avô ali chorando me desabei, minha vó tinha falecido e no mesmo momento lembrei quando a Rafaela perdeu sua avó, que ela tinha perdido seu chão, e foi assim que me senti. No momento me senti como a Rafaela e minha reação foi me trancar no meu quarto e escutar Te Vivo, e hoje eu agradeço, pois essa fanfic me ajudou a superar um pouco que seja de perde-la, pois minha vó era minha segunda mãe, eu fui criada por ela... Obrigada mesmo, por terem me ajudado. Eu não comentava pois lia pelo celular e ele travava sempre, mas sempre que dava lia.
    @Cariggayer

    ResponderExcluir
  6. Que final mais cut cut *-*
    Amei a fic nega ><
    @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir
  7. choreei de mais aquii com o final só puder terminar de ler hoje :'( confesso que final dessa fic me fez chorar pra caramba como com o final da sua segunda , nunca tinha chorado tanto com um final de fanfic como aquela, amoor parabéns sua fic foi maravilhosa do inicio ao fim e o final com uma pitadinha de Diário de uma Paixão do sparks foi top... nem acredito que ja tem outra... final mais perfeitoo.... e o amor quando verdadeiro pode-se se dizer é eterno... bjoos da Tamii @NegasDePG

    ResponderExcluir
  8. eu comecei a ler sua história depois que você terminei e ja li todas as outras e sempre me emociono
    lindo nega emocionante nunca pare de escrever ok
    bjsss vo ler a procima
    (Maria Clara)

    ResponderExcluir