terça-feira, 21 de maio de 2013

Capítulo 51

Dúvidas? Críticas?Sugestão? http://ask.fm/GiihSimon


-Não fale isso nem brincando- ele levantou e ficou de costas pra mim- Brigas são normais, e as nossas são sempre por ciúmes, é sinal que a gente se ama- ele disse virando pra mim- eu amo você Rafa-  disse com uma voz doce.
-Eu sei, eu sei! Também amo você, mas... não é normal Lu, você exagera as vezes não gosto disso!
-Prometo mudar! Só tenha paciência, é difícil pra mim também- ele se sentou de frente pra mim outra vez e segurou minhas mãos- Não consigo imaginar minha vida sem você.
-Eu também não- disse colocando minhas mãos em seu rosto e puxando para um beijo lento.
-Você me desculpa.
-Sim- disse o beijando outra vez.
-Eu tenho uma surpresa pra você.
-O que é?
-Você vai ver, aceita ir em um lugar comigo amanhã?
-Onde quiser eu vou!

A noite foi bem agradável, já que tínhamos nos reconciliado. Luan estava bem carinhoso, e ficou me fazendo carinho até dormir. Ao levantar não o vi no quarto, levantei o procurando por toda casa porém não achei. Fui até a cozinha preparar algo pra comer e ele chegou com uma caixa na mão.
-Ainda está assim amor?
-Era pra eu me arrumar?
-Sim. Consegue se arrumar depressa?
-Ai Luan...
-É que  não  posso me atrasar, e queria muito que fosse comigo.
-Tudo bem- me aproximei dele e lhe dei um selinho- Olha o café pra mim.
Tomei um banho depressa e vesti um vestido mais soltinho, ele era de cor verde, e tinha alguns  detalhes em renda, adorava aquele vestido pois ele destacava bem minha barriga, e eu adorava mostrá-la. Deixei meus cabelos soltos ainda molhados, passei uma maquiagem mais dia-a-dia e voltei pra cozinha. Arrumei um pão com queijo pra mim, coloquei um pouco de café em um copo e fui descendo comendo enquanto Luan levava minha bolsa. Ele abriu a porta do carro pra mim e depois a fechou dando a volta. Ao passarmos pelo  portão vimos umas 4 fãs dele, pedi pra que ele parasse, ele fez como pedi sem questionar, e foi descendo do carro. Atendemos as 4 fãs que me enxeram de chocolate e ficaram babando em  minha barriga.
-Olha a situação da pessoa, sai comendo (risos)
-Normal Rafa.
-Minhas neguinhas, a gente tem que ir, se não o Anderson me capa, já estou atrasado.
-Tudo bem Lu, a gente entende.
Nos despedimos das meninas e voltamos ao carro. Fomos pra um lugar desconhecido pra mim, só vi que era um estúdio já lá dentro, mas antes de entrar, ainda no carro Luan me deu a caixa que eu havia visto mais cedo.
-Pra você- ele disse.
-O que é isso?
-Por que não abre?- sorri pra ele e abri me deparando com uma câmera fotográfica profissional.
-Lembra que disse que queria voltar a fotografar?- assenti com a cabeça- Então, eu comprei provando que aprovo sua ideia.
-Nem sei o que falar meu amor, eu amei, obrigada- disse abraçando ele.
-A gente tem que entrar. Se quiser pode usá-la hoje.
-Ta- eu falei sem entender, mas nem raciocinando direito, estava muito feliz.
Entrei de mãos dadas com Luan e com a câmera pendurada em meu pescoço.
-Olha quem veio junto, seja bem vinda- Anderson veio me cumprimentar.
-Obrigada, mas eu ainda não estou entendendo nada (risos)
-Vai entender.
Cumprimentei todos e me sentei esperando pra ver o que aconteceria. Eles começaram a conversar sobre a música, pelo que parecia estava tudo pronto, faltava gravar. Quando ouvi a música confesso que chorei, foi a coisa mais linda que já ouvi Luan gravar, talvez pelo fato de ele cantar inglês. Foi lindo, e enquanto ele gravava eu tirei algumas fotos suas.


2 meses depois e 2 dias antes do nosso casamento eu estava aflita. Luan viajava,  nossa lua de mel seria em Londres e como estava perto ele aproveitou pra ajeitar os últimas detalhes. Não tinha conseguido dormir direito, afinal, era dia de descobrir o sexo. De manhã Bruna já na minha porta, tomamos café juntas e fomos rumo ao hospital.
-Sobrou coisas da sua festa?- na noite passada tinha sido aniversário da Bruna e a gente saiu pra comer fora, eu e as amigas dela preparamos um bolo surpresa.
-Sobrou muito bolo.
-Saindo do hospital vamos correndo pra sua casa, tô com desejo (risos)
- Tá (risos) O que você quer, menino ou menina?
-Ai, só quero que venha com saúde.
-Isso é clichê cunha... Eu quero menina.
-Ai Brubs, de verdade, eu quero menina mas também quero muito um menino.. O que vier eu vou amar.
-Lógico que sim. E o Luan? Já ligou?
-Ainda não? Será que ele esqueceu?
-Lógico que não, jajá ele liga- meu celular começou a tocar- Não disse (risos)
-Oi amor?
-Oi minha princesa, onde você tá?
-Indo pro hospital.
-Se você soubesse como chorei por não poder acompanhar esse momento com você.
-Não fica assim amor, eu vou gravar tudo, esse é só nosso primeiro.
-Eu sei, mas..eu queria muito. - Ele ficou um pouco em silêncio, parecia chorar- Deixa eu falar com a Bruna.
Passei pra ela e fiquei pensando em como ele se sentia, o que me deixou triste, e sentindo um vazio dentro de mim, como se me faltasse algo, e faltava.. faltava ele. Em instantes chegamos no hospital,  Bruna se despediu de Luan e me devolveu o celular, onde também nos despedimos dizendo que amávamos um ao outro.
Estava fora de mim até deitar na cama, e enquanto esperava o doutor entrar senti o medo me dominar, medo de algo dar errado, de ter algo estranho, diferente, mil e uma coisas me dominaram. Bruna segurou minha mão dizendo que estava tudo bem e que eu podia ficar tranquila e logo o doutor entrou. Começou os procedimentos, primeiro o famoso gel gelado, depois com seu instrumento ele deslizou sobre minha barriga, ouvi atentamente tudo que ele dizia, e sem mais delongas ele me contou o sexo. Chorei, não consegui controlas as lágrimas, Bruna chorava junto:
-E o nome? Já decidiram?- o médico perguntou.
-Já comentamos mas ainda não tem nada definido.
-Bom,quanto a criança, está tudo bem. Continue sem fazer esforços e evitando se estressar, tudo bem?
-Tudo, muito obrigada doutor.
Limpei meu rosto, mas as lágrimas ainda insistiam em cair. Sai e ouvi gritos vindo da recepção, olhei pra Bruna assustada me perguntando o que acontecia ali. Ao olhar pra frente vejo Luan entrando correndo. Corri até ele que me deu um abraço forte me tirando do chão.
-Juro que tentei chegar a tempo.
-Você é louco, tem show hoje.
-Mas é meu filho amor, eu tive que vir..
-Filha Lu, é uma menina.
-Sério?- ele segurou minha mão com os olhos marejados- Uma princesa?
-Sim amor, a nossa princesa.
-Então eu já sei o nome...
-Qual?
-Giulia
Por um instante pensei ter ouvido errado, mas ele repetiu o nome me abraçando em seguida. Novamente comecei a chorar. Colocar o nome da minha mãe na minha filha, nunca tinha passado pela minha cabeça, mas então percebi que a ideia era perfeita. Minha filha chamaria Giulia, o mesmo nome da minha mãe, o nome da avó que ela nem teria a chance de conhecer.


Oi neguelvinhas rsrs, esse capítulo começou ruim pra caramba eu sei, mas ficou trifofo no final né? rsrs pro próximo capítulo teremos um casamento, e o começo de uma lua de mel perfeita.. ou não! Queria pedir desculpas, sei que eu disse que postaria quarta-feira, mas ta complicado amrs, tenho tanta coisa pra fazer e estudar.. Sinto informar que não falta muitos capítulos pra terminar, estamos nos últimos capítulos, além de eu estar sem ideia estou sem tempo, mas vamos ter paciência, vou parar de escrever por agora, não é nada definitivo.. Bom mas deixa pra falar disso outra hora.. O que acharam desse capítulo? Posto assim que der, bju :)

5 comentários:

  1. Queeeeeee perfeição foi essa Giih? já tava com saudades dos seus capítulos... Menina? awwwwn, já consigo imaginar o pai babão que o Luan vai ser! kkkkkkk... vê se num demora pra voltar viu?! vai matar suas neguinhas de saudades... posta o outro o mais rápido que vc puder viu?! me remoendo de curiosidades aqui! kkk bjim da curica Naty ;) @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Onnwt que fofo, o Luan e mto perfeito....
    bem que podia ser gemeos ne kkkk
    posta logo nega @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir
  3. Aiin que liindo, Giulia chegaango, #Adoroo' .. concordo coom a @luantevivo24hrs ..

    Continuaa, Charáa ?? please, ♥

    ResponderExcluir