Em pouco tempo voltamos pro hotel e fomos nos arrumar pro show,Luan não queria que eu fosse mas eu inventei uma história dizendo que como eu não ia mas viajar com ele teria que aproveitar aquele último show e ele concordou. Vesti um vestido vermelho aberto nas costas, ele não era curto, mas também não era comprido, Luan fez careta quando me viu.
-Que foi?- perguntei rindo
-Exagerado demais seu vestido.
-Não achei, vamos?
-Troca Rafa?
-Não Lu, acho que você tem uma coisa pra aprender, eu nunca mudo minha roupa porque alguém não gostou, se eu tiver gostado tô nem aí pros outros.
-Orgulhosa.
-Vamos- sai puxando ele e o primeiro comentário das fãs lá embaixo foi que o vestido tinha ficado perfeito em mim- Não ficou exagerado? - perguntei e elas disseram que realmente tinha ficado bonito, olhei irônica pra Luan que ignorou os comentários e foi tirar foto com elas.
Chegando no show fui direto pro palco, Luan foi pro camarim aquecer a voz e atender as pessoas, uns 5 minutos antes fui chamada pra reza, fizemos a reza juntos e depois voltei pro lugar de antes. Assisti o show sentada, estava meio fraca devido aos remédios no hospital. Assim que terminou tudo voltamos pro hotel depressa e mais fãs estavam na porta.
-Nossa Rafa você grávida ta perfeita, a barriga grandinha e a curva da cintura ainda bem definida, sonho de toda menina ficar assim quando engravidar- um fã homem comentou enquanto um grupo tirava foto e entregava uns presentes pro Luan.
-Nossa você acha?
-Sim, ta muito linda, ta de deixar qualquer homem louco- ele brincou
-Obrigada- sorri e subi pro quarto.
Em poucos minutos o Luan entrou, colocou uns presentes no canto e se jogou na cama .
-Ta cansado?- perguntei
-Um pouco - ele disse sentando-Lembra da música que disse que ia fazer pra você?
-Lembro, você fez?
-Não, mas.. que tal fazermos juntos.. agora?
-Uai podemos tentar, eu nunca compus nada (risos)
-Vem, vamos pra varanda- ele pegou o violão e saiu me puxando.
-Deixa eu trocar de roupa.
-Não, fica assim, me inspira mais.
-Mas tu não disse que tava exagerado?
-É que não queria macho olhando pra você.
-Só você mesmo- acariciei seu rosto mas o puxei pra varanda assim que percebi o clima esquentar - Então, melodia mas rápida ou mas lenta?
-Eu queria uma mas rápida, viemos de dois sucessos românticos, agora quero uma mais gostosa de dançar. Mas a melodia pensamos depois, vamos pensar na letra que é mais fácil.
-Ta, alguma ideia?
-Bom, estamos num quarto, podemos começar falando dele.(risos)
-Mas o que um quarto teria a ver com uma música que vai falar de um sogro ?
-É, faz sentido, vamos pensar em outra coisa.
-Já sei, vamos inventar uma história, depois fica mais fácil fazer a música em cima dela.
-Gostei da ideia, mas não sou bom em histórias.
-Então deixa comigo. Vamos falar de uma menina que é bem "safadinha" com o namorado mas perto do pai dela ela da uma de "santinha".
-É uma base boa, mas ainda não dá um começo.
-Aí digamos que ela vai pra casa do namorado, e se veste sensual pra ele, aí ela começa a dançar pra ele. Mas antes de sair de casa ela se despede do pai como se fosse ser tudo na inocência e não um encontro no quarto dele, e o rapaz jura cuidar da moça, mas o pai nem imagina o que a filha é capaz. Aí depois de ela seduzir ele, ela diz que tem que ir embora se não o pai dela iria brigar, aí ele insiste pra ela ficar.. Aliás isso me dá outra ideia, já reparou que todos os cantores do novo sertanejo tem colocado o nome deles na música? Israel Novais, Gusttavo Lima, Christiano Araujo, Lucas Lucco, porque não coloca seu nome na música? Tipo na hora que ele pede pra ela ficar ele fala pra ela não ir embora porque ela tá com Luan Santana (risos)
-Curti demais, vamos ver se sai alguma coisa.- Ele começou a pensar e não saia nada.
-Acho que estou atrapalhando você compor.
-Ta nada, eu pensei em um começo, já que a música é sua, sua roupa me deu uma ideia.
-Qual?
-Primeiro preciso só de alguma coisa que combina com "mal".
-Arsenal, animal, lobo-mal, paga-pau (risos).
-Arsenal é uma boa ideia. Tipo.. No espelho do quarto prepara arsenal, vem de vermelho tô passando mal.
-Gostei, então meu vestido serviu de inspiração?
-Mas do que imagina- ele disse soltando o violão e pegando na minha mão- Depois termino a música, agora preciso ser sincero com você.
-Quer me dizer alguma coisa?
-Sim, quero dizer que eu tô completamente apaixonado.
-E qual a sortuda?- perguntei rindo mas me corroendo por dentro.
-Bom, ela é linda, tem um sorriso encantador, tem mexido comigo de forma arrebatadora, não consigo mas ficar sem ela.
-Então acertaram o coração do meteoro da paixão?- disse segurando as lágrimas.
-Sim, e com muita força.
-Eu a conheço?
-Muito bem- aquilo me doeu, as vezes era alguma amiga minha.
-E por que não fala pra ela?- quase não consegui perguntar aquilo.
-Eu já falei- ele olhou pro chão
-E o que ela disse?- perguntei com medo
-Que era pra eu contar pra pessoa que eu amo, por que ela não entendeu que me referia á ela, e antes que você não entenda que minha paixão é você eu vou ser mais claro. É por você que estou apaixonado, isso já passou de amor entre amigos a muito tempo.- apesar de eu querer ouvir aquilo mais que tudo não estava confortável com a situação
-Eu nem sei o que falar- me levantei e fiquei de costas.
-Me da uma chance, vamos tentar ser feliz juntos? Ser só seu amigo não dá mais.
-Luan, você ta confundindo tudo.
-Não estou, pensei que estivesse mas não, eu amo você.
-Isso não é o melhor pra mim, muito menos pra você.
-Quem disse que não é o melhor?
-Isso vai te prejudicar tanto, e te prejudicar é tudo que eu não quero, vai acabar comigo entende?
-Me prejudicar ? A imprensa me tira tanta coisa, tirar você é demais.
-Lu, isso não é tão fácil como parece.
-Mas nem tudo que é bom vem fácil, vamos tentar, juntos superaremos tudo.
-Não sei, me deixa pensar um pouco?
-O tempo que precisar.- beijou minha testa e voltou pro quarto.
Dormimos juntos e ele me abraçava como se quisesse que eu não saísse dali, fiquei pensando em cada palavra que ele dizia, meu coração implorava que sim mas minha cabeça achava melhor não, eu estava muito confusa, iríamos voltar pra Londrina no dia seguinte, eu ia pra minha casa e ele passaria uma semana viajando, daria tempo pra entender tudo.
No dia seguinte voltamos cedo pra Londrina, Luan me ajudou a levar tudo pra minha nova casa, me ajudou também a arrumar tudo dentro do guarda-roupa, fiz almoço pra gente e a gente curtiu o tempo que ele tinha, não tocamos mas no assunto, tinha até medo dele ter mudado de ideia. Ele se despediu com um beijo na testa e se foi. Passou uma semana longe de mim.
Foi uma semana complicada porque eu passei ela inteira no hospital, bom, quase inteira né(risos) fiquei 5 dias internada porque não conseguia comer, tudo que comia colocava pra fora e isso tava fazendo um mal enorme pra Breno então tive que ficar no soro, no sábado voltei e tive que ficar de cama, dona Marizete foi fazer uma comida pra mim, fez uma sopa leve e eu consegui tomar, ela passava a mão no meu rosto e perguntava se eu estava me sentindo melhor, me senti amada depois de anos, amor de mãe sabe? Ela me disse que Luan voltaria no Domingo de madrugada porque estava preocupado comigo, e aquilo me deixou insegura já estava atrapalhando ele.
-Tia- chamava a mãe do Luan dessa forma- Você acha que eu atrapalho a carreira do Luan? Seja sincera.
-Não meu anjo, ele se preocupa com quem ele gosta, é sinal que ele gosta de você. Você passou mal, isso acontece, é normal ele se preocupar.
-Mas eu gosto tanto dele, não quero prejudica-lo.
-Prejudica se não der a chance que ele ta pedindo.
-Ele te falou?
-Claro. Assuntos do coração só a Mamuska pra da uma luz (risos) Você não quer?
-Não é isso.. eu amo o Luan, mas minha cabeça diz que não.
-Você já deve ter ouvido diversas vezes que é sempre bom escutar o coração.
-Sim, mas não sei se é o melhor.
-Pensa comigo, se você disser que não. O Luan não vai desistir de você, vocês continuaram amigos mas o amor tende a aumentar, vai ser impossível estar perto um do outro sem poder beijar, abraçar, e tudo vai ser meio estranho..
-É né?
-Vocês se amam, não custa nada tentar né?
-Bom, eu tenho um dia pra pensar direitinho (risos)
-Sei que fará a escolha certa.
Ela ficou mais um tempo e depois foi embora. De sábado pra domingo praticamente voou, e eu ainda não sabia o que fazer. Já passava das 4h e nada dele chegar, acabei pegando no sono. Um tempo depois ouço barulho no quarto. Olhei pra estante e vi ele tirando a blusa. Sentei na cama e ele olhou pra mim.
-Desculpa te acordar.
-Tudo bem, eu esperava por você- abri os braços e ele não tardou em vir me abraçar- Como foi os shows?
-Foi incrível e eu tenho uma surpresa, terminei aquela música.
-Depois quero ouvir mas antes a gente precisa conversar.
-Conversar?- ele perguntou me fazendo pensar que ele já nem me queria mais
-É.. Luan eu acho que ta tão na cara que nem seria necessário mas eu vou falar, que sim.. eu amo você, e faz muito tempo que pego pensando em nós dois, mas junto com os pensamentos vem a certeza de que é impossível ficarmos juntos.
-Por que acha isso?
-Espera, deixa eu terminar.. Eu te amo mas que tudo e eu não me perdoaria se prejudicasse tudo que custou a conseguir, mas ao mesmo tempo não me imagino longe de você, quero poder ter você comigo além de como um amigo, mas tenho tanto medo...
-Olha Rafa é normal estar assim, mas pensa um pouco em você, você está pensando só em mim, e eu mesmo não penso como você, pelo contrário acho que se me disser não eu vou morrer, porque ficar perto de você e não poder te beijar é sufocante.
-Infelizmente acho que é melhor a gente continuar do mesmo jeito- falei e comecei a chorar- Vai ser melhor assim você vai ver- limpava as lágrimas que saiam do rosto dele também- A gente vai ser amigo ainda viu? Mas isso é só uma confusão, a gente ta confundindo os sentimentos.
-Não.. não concordo.
-Lu.. por favor... Não fica chateado comigo.
-Tudo bem, você fez sua escolha. Vou pra minha casa, passei aqui só pra saber se estava bem, e acho que está né? Boa noite- ele pegou a blusa do chão, vestiu, pegou a mala e saiu do quarto, passou pela sala depressa, abriu a porta e bateu com tudo.
Comecei a chorar, disse aquilo sem querer de verdade. Mas não deu pra ficar parada vendo ele se afastar, saí correndo atrás dele, abri a porta e corri até o elevador, ele já tinha ido, desci as escadas correndo pra alcança-lo, minha barriga doía mas eu continuei, assim que cheguei no térreo vi ele indo pra garagem, fui atrás.
-Luan espera- gritei.
Ele olhou pra mim e veio correndo quando percebeu que eu segurava a barriga.
-Ta tudo bem? O que fez? Veio de escadas? Você ta louca? Ta se sentindo bem?
-Eu tô- falava ofegante- Eu tô bem. Mas por favor não vai embora, eu quero você, eu quero ser sua namorada, eu aceito tentar com você, eu te amo Luan, me desculpa.
Ele sorriu e me abraçou, eu tava sem condições de beija-lo, tava com falta de ar.
-Ta.. ta falando sério?
-Sim, não vou deixar o medo me vencer, vamos voltar pro meu apartamento, eu preciso de água- ri pra ele.
-Vem minha louca, minha namorada- ele sorriu de volta me pegando no colo e me levando de volta pro apartamento.
A porta estava escancarada, ele fechou com o pé e me colocou na cama, depois voltou pra tranca-la afinal, já era de madrugada. Pegou um copo de água e levou até eu.
-Como se sente?
-Agora estou melhor- respirava fundo e bebia o resto da água- Obrigada.
-Você é louca.
-Muito, sou louca por você- puxei ele e comecei a beija-lo.
---------------------------------------------------------------------------
-Foi aí que começou a nossa vida juntos de verdade.
-Acabou?
-Ish aconteceu tanta coisa ainda.. Quer continuar ouvindo?
-Quero..
FELIZ ANO NOVO \ÕOO Que esse ano todas realizem seus sonhos, e muito Luan pra gente rsrs.. Duas coisas.. primeiro quem não conhece minhas outras fanfic, ao lado direito tem o link de todas elas, leiaam *_*, segundo tenho uma pra indicar super dahora (http://www.meudestinolr.blogspot.fr/) é muito boaa.. E acabo de lembrar de mais uma novidade.. Quem me conhece sabe que tenho uma amiga chamada Juliana Germano e que ela é minha best e eu a chamo de Jujuba rsrsrs e quem conhece ela sabe que ela escreve fanfics como ninguém, são muito boas, não é pqq ela é minha amiga gente, mas ela arrasa de verdade, eu leio todas e ela começou com uma nova..VCÊS NÃO VÃO QUERER PERDER NÉE? (http://fanficsuspirosantana4.blogspot.com.br/) por hje é isso, gostaram ?? Continuem comentando.. Bjooos
Ainda bem que a rafa foi atras do lu *-* agora os dois estao a namorar, que lindo *-* e acho que ja percebi aquelas linhas parece que a rafa esta a contar a historia a alguem. E tipo param em algumas partes para fazerem comentarios ou algo assim. Agora quem sera a pessoa? Ahahah feliz ano novo gih! beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirUma palavra ta definindo a fanfic: Perfeição // Sem mais... Continue por favor? Obrigada!
ResponderExcluirBeijinhos *
aaaaaaaaaaaawn rafa e luan s22222222222222 continua logo @TekilaSantana
ResponderExcluirTo com colegaa aqui de cima kkk mais eu já disse isso antes neh? Morrendo aki implorando por maisss bju gih.... E te cuida muié kkkk detalhe sao 03: 10 da matina kkkkk eh nozes amor kkkk
ResponderExcluirGiovanna, olha a hora que to comentando. Sem mais... Posta logo. E obrigado por divulgar amiga! Suspiro Santana
ResponderExcluircontinua negaaaaaa anciosa de mais kkkk
ResponderExcluiraleluia pensei que eles nunca iriam ficar juntos kkkkk'
ResponderExcluirposta mais minha malvada favorita
Comecei a ler hj e amei demais parabens continua logoo. @FCPodeChorar_JM
ResponderExcluirALELUIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAA! até que fim. Que liiiiiiiiiiiiiindoooooo! Ameeei! (@Iliveyoouls)
ResponderExcluirAMEEEEI *-* mas pra quem ela ta contando aquilo ? O.O
ResponderExcluir(@razaomaiorls)
Nossa eu começei a ler hoje e já me apaixonei quando postar o proximo capitulo me avisa no twitter @milenacbrum
ResponderExcluirQue capítulo em Dona Giovanna? amei por D++++++++++++! simplesmente perfeitoooo! e eu queria muito saber pra quem ela tá contando sua história de vida com o Luan, será que é com o Breno, com a Nicole? com um dos netos? kkk quem em?! kkkkkkkkkkkkkk posta mais Gi? bombandooo!
ResponderExcluirObs: Pode dar sua dica pra minha web! kkk foi falar agora que ouvir! kkk
Bjjsss ***Natalia***
aaaaaaaaaaaa aque linda quero mais @LuanMiDelirio
ResponderExcluirQue capítulo lindo esse amor! Adorei e desculpa a demora estou lendo suas outras fanfics suas haha to amando *-* continua logo *-* @legally_santana
ResponderExcluirCapitulo lindo....- Desculpa só comentar hoje? :( não tinha dado tempo:( Lendo as fanfictions que voce falou já...
ResponderExcluirNega divulga essa fanfiction aqui pra mim? ela é nova http://fclaunsantanameuar.blogspot.com.br/
Obrigado mesmo *-* e continua *-*