quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capítulo 23

Luan estava viajando e eu aproveitei pra curtir Londrina com a Bruna, a gente saia todo dia, pra imprensa eu era fresca e metida, mas pras fãs eu era fofa e linda, e isso pra mim bastava.
Na quarta me ligaram pra fazer uma entrevista fechada pra revista CARAS, eu não queria aceitar mas já estava mal vista pela imprensa e tinha medo de acabar estragando a imagem de Luan, liguei pra Dagmar e ela disse que eu poderia aceitar, aceitei mas disse que não queria uma matéria muito grande, só algumas perguntas e no máximo uma foto, expliquei a redatora que eu não gostava de me expor demais, afinal não queria que ela me achasse antipática, expliquei que não me sentia a vontade na frente das câmeras e brinquei falando que só encarava quando estava do lado de Luan, porque os holofotes eram todos pra ele.
A Bruna foi até minha casa e me ajudou a arrumar as coisas e escolher uma roupa. Não demorou muito a imprensa chegou, Bruna foi pro quarto e ficou lá até a entrevista acabar, é que ela não podia aparecer muito, Luan tinha medo de expor a irmã e sei lá, alguma coisa ruim acontecer.
-Como conheceu o Luan ?
-Eu esbarrei com ele no avião quando eu voltava pra Suíça, ele sentou do meu lado, eu o reconheci e a gente começou a conversar, nisso surgiu uma amizade.
-E o que fazia aqui no Brasil?
-Eu vim conhecer o Luan (risos) É que fazia pouco tempo que tinha perdido minha mãe e eu ouvia muito a música "TE VIVO" , digamos que a música me curou. Eu nunca acreditei em sorte, ou destino, ou milagres. Isso pra mim não existia e se ele não tivesse aparecido na minha vida eu continuaria a acreditar nisso.
- Ele ajudou você a superar a dor?
-Sim, através da música, então eu sismei que tinha que agradece-lo por isso e vim atrás dele.
-E teve sucesso nessa sua aventura?
-Não tive. Passei por muitas coisas pra poder chegar perto e na última chance eu consegui um abraço, mas foi bem rápido, 5 segundinhos apenas.
-E depois vocês viraram amigos. Você nunca imaginou né?
-As coisas acontecem quando a gente menos espera.
-E como decidiram virar namorados?
-A gente convivia muito junto os sentimentos foram se tornando mas fortes e estranhos pra nós dois, eu percebi que ele estava ali sempre do meu lado, me ajudando no que eu precisasse, e então me apaixonei.
-Ele pediu ?
-Foi, ele se declarou e pediu.
-Você levou um susto?
-Pela declaração sim, muito susto.
-E beijar ele pela primeira vez ali depois do pedido?
-(risos) A gente já tinha se beijado antes.
-Então rolou beijos na amizade?
-Alguns (risos)
-Só beijo?
-Próxima pergunta (risos)
-Você aceitou na hora?
-Não, eu pedi um tempo pra pensar.
-O que te fez pedir esse tempo?
-Medo de prejudica-lo e medo de estarmos confundindo amor com amizade.
-E como obteve a certeza?
-Quando eu vi que ficar perto dele era tentador, olhar a boca e não poder beijar, foi tudo muito forte, não dava pra ser um sentimento de amigo.
-A pouco tempo você perdeu um filho, acredito que ta difícil superar a dor ainda, Luan te deu muita força?
-Sim, demais! Desde o dia que ele descobriu que eu estava grávida, ele foi um anjo.
-E o pai? O que achou disso tudo?
-O pai de Breno não tava nem aí, tanto é que Luan já tinha adotado Breno pra ele (risos)
-Vocês já estavam juntos?
-Mais ou menos, eu contei sobre o sexo, e passou um tempo ele pediu e eu pedi um tempo pra pensar aí assim que eu dei a resposta não demorou muito pra eu perder meu filho.
-Ele sofreu com a perda?
-Muito, muito mesmo!
- Com certeza ele virou um anjo, Deus tem seus propósitos- ela dizia e eu comecei a chorar mas sorrindo pra repórter- ele veio pra unir vocês dois né?
-Com certeza- disse limpando as lágrimas
-Você sabe que você tem uma fama de fresca e antipática pra mídia né?
-Eu sei, mas eu vou explicar pra você porque não gosto de aparecer, é que o famoso é o Luan, eu sou apenas a namorada não gosto de me expor, nunca gostei muito de falar de mim entende?! Mas por exemplo pras fãs eu falo, porque elas fazem parte da vida do Luan, elas tem uma ligação muito forte então elas merecem, mas não vejo necessidade de falar de mim pro mundo todo. Mas posso garantir que não sou fresca e nem antipática (risos)
-Não mesmo e é uma honra poder ser recebida na sua casa, você é um amor. Agora pra fechar a última pergunta, você já se acostumou com a saudade dele?
-Nunca, é impossível! Eu sempre vou sentir falta quando ele viajar, tem dia que ele viaja e volta no mesmo dia mas mesmo assim fico com saudade, talvez eu nem tenha idade pra ser tão dependente mas a verdade é que sou totalmente dependente da presença dele. Eu o amo demais.

------------------------------------------------------------------------------------
Lia a matéria pro meu ouvinte fiel e depois mostrei a foto:
-Você era linda.
-Agora sou feia?- brinquei
-Não, mas.. o tempo passou e você mudou, mas continua linda.
-Obrigada.
-Continua.
---------------------------------------------------------------------------------------
Terminamos a entrevista, aliás saiu maior do que eu imaginava, pediram pra tirar uma foto minha, tiramos a foto e eles foram embora.  Uns 3 dias depois a revista do mês estava pronta, e no cantinha tinha uma foto minha e a frase "eu percebi que ele estava ali sempre do meu lado, me ajudando no que eu precisasse, e então me apaixonei", abri a revista e li tudo que tinha  falado, gostei das minhas respostas e me perguntava se Luan já tinha visto.
No final da tarde ele chegou, pulei no colo dele e comecei a matar a saudade, depois sentei com ele no sofá e mostrei a matéria, ele leu tudo junto comigo, e depois me elogiou dizendo que fui perfeita e que a foto tava linda demais, ganhei a noite, se ele gostou então não tava nem aí pra nada, só a opinião dele valia.
Ele me puxou até o quarto e abriu sua mala, pediu pra eu sentar na cama que ele tinha um presente pra mim, era um anel de coco:
-Quero que use, pois não posso tirar o meu, mas quero mostrar compromisso com você também.
-Comigo também?-perguntei tentando entender- Tem outra?
-Tem minhas fãs (risos)
-Ah como esquecer as negas? (risos)
-Hoje vamos jantar na casa da mamuska, estou morrendo de saudade deles, se importa?
-Claro que não, imagino que esteja.
- Ai amor, tô tão cansado- ele se jogou na cama.
-Tô vendo, sua cara te entrega, mas você vai relaxar bastante nesses 3 dias ta me ouvindo?
-Tô, mas não quero relaxar demais, afinal, já estamos liberados pra tentar de novo- ele me puxou fazendo eu me deitar e subiu em cima de mim me beijando de leve.
-Eu preciso falar sobre isso com você- empurrei ele e nos sentamos na cama, ele me olhava sem entender- Não quero tentar- falei sem enrolação e ele fez cara de surpreso- Eu não quero tentar ter filhos, não agora. Acho melhor darmos um tempo.
-O que decidir ta decidido amor- ele sorriu pra mim.
-Mas a gente vai curtir muito, não se preocupe- disse ficando de joelhos na cama e o puxando pra um beijo- Mas depois, agora vamos nos arrumar pra ir pra casa da sua mãe.
-Por que a pressa?- ele me apertava.
-Que horas acha que é amor? Já ta tarde, vou tomar banho e você liga avisando sua mãe que nós vamos pra lá.
-Ta- ele me deu um selinho e fez como pedi.
Tomei um banho não muito demorado, vesti uma calça jeans, uma blusa transparente e prendi os cabelos num rabo de cavalo, depois Luan entrou pra tomar banho,ele vestiu calça jeans também, uma blusa gola polo rosa e colocou um boné na cabeça. Saímos de casa já passava das 7, na frente do meu condomínio tinha algumas fãs, e paparazzi também, vários, eles são espertos, juntando as peças perceberam que as melhores fotos seriam tiradas em local onde estivesse muitas fãs, pois eu daria mais atenção, e de certa forma eles estavam certos, assim que o portão abriu eu abri a janela e coloquei a cabeça de fora.
-Devagar Luan - falei e passei pegando nas mãos dela, peguei alguns presentes e depois mandei beijo.
Luan saiu buzinando, então percebi que a janela dele também estava aberta pois ele também deu a mão pra algumas .
Eu e ele fazíamos a dupla do casal maluco, a imprensa adorava aquilo, mas o que queríamos de fato era ver os seus fãs felizes.
Chegando na casa dos pais de Luan a festa recomeçou, ri de ver dona Marizete passando a mão no rosto do Luan várias vezes e perguntando se ele estava se cuidando direitinho, e seu Amarildo perguntando sobre as novidades, Bruna pulando nas costas dele e tirando o boné pra bagunçar seu cabelo, aquela família era linda e eu me sentia feliz por ter sido "adotado" por todos.
Jantamos e rimos muito, Luan contava os seus planos pro 3º DVD, contava as loucuras das fãs, contava sobre ideias de novas composições e também contava que muitas fãs falavam de mim e mandavam beijo, me senti especial. A noite continuou por muitas horas, nos divertimos jogando xadrez e assistindo filme juntos. Passava das 11h então eu e Luan decidimos dormir ali.
-Vocês vão dormir em quarto separado né?- Dona Marizete perguntou pra ir arrumar nosso quarto.
-Não- Luan falou meio bravo
-Vamos sim tia- olhei pra Luan séria e ele não disse nada.
Todos foram dormir, só restou na sala, Luan, Bruna e eu. Ficamos jogando vídeo-game até as 12h e depois ficamos conversando.
-Ta piroca, agora vai dormir e deixa eu e a Rafa sozinhos- Luan disse sério
-Credô Luan- ela disse ofendida.
-Desnecessário seu comentário- olhei pra ele brava- Muito grosso.
-Mais embaixo - ele brincou mas eu não achei grassa
-Depois dessa vou dormir mesmo- Bruna riu
-Vai não Bru, não liga pra seu irmão.
-Não cunha, vou subir porque tô com sono mesmo, não porque o Luan quer- ela disse implicando- Boa noite- ela se despediu de mim e do Luan com beijo no rosto- Comportem-se!
-Também já vamos subir- levantei e puxei Luan.
-Mas a gente não aproveitou nada- ele me puxou devagar e começou a me beijar.
-Fui - Bruna gritou
-Na sala Luan?
-Qual quarto?
-O seu- sorri e pulei nas costas dele.
Chegando em seu quarto, desci de suas costas e ele fechou a porta me prendendo contra ela, começou a me beijar de leve e descendo os beijos pro pescoço, fomos indo devagar até a cama, o clima tava esquentando, Luan tirou a blusa e veio tirar a minha mas eu o empurrei.
-Um minuto- disse passando a mão no bolso e pegando meu celular que tocava.
-Ah não Rafa, não atende.
-Ta restrito.
-Não atende.
-Vai que é importante- disse apreensiva.
-Ta, atende logo essa merda- ele disse sentando.
-Alô?
-Filha?
-O que o senhor quer?-perguntei brava e o Luan me olhou assutado
-Eu queria me desculpar, queria que nos encontrássemos, você é tudo que eu tenho nessa terra, não dá pra fingirmos que não nos conhecemos.
-Encontrar com o senhor? Mas só se eu estivesse louca- disse curta e grossa e Luan me repreendeu- Só um minuto- afastei o celular- Qual problema Luan?
-Amor ele é seu pai, não seja tão seca, da essa chance pra ele, não vai custar nada, ele é seu pai.
-Tem certeza? Tenho tanto medo..
-É só uma conversa, tanta coisa pode ser esclarecida, acertada, não custa tentar, ele é seu pai, o que restou da sua família.
-É, você tem razão- coloquei o celular de novo no ouvido- Pai? Que dia?
-Você vai aceitar?- percebi sua voz mudar como se ele fosse chorar.
-Vou.
-Vou a Londrina amanhã, podemos nos encontrar no shopping ás 16 h?
-Sim, encontro com o senhor então.
-Até amanhã minha filha.
-Até- desliguei o telefone.
Luan segurou minha mão e sorriu pra mim.
-Estou orgulhoso de você.
-Obrigada- olhei tímida pra ele
-Onde a gente parou ?- ele riu malicioso e subiu em cima de mim de novo.
Voltamos a nos beijar , de repente ouvi barulho na porta, empurrei Luan no chão e me arrumei rápido na cama.
-Rafa, cadê o Luan?- Marizete perguntou
-Ele, ele ta no banheiro.
-Decidiram dormir juntos?
-Não, é que, vim me despedir.
-Olha querida eu não me importo, se quiserem dormir juntos não vejo problema.
-Ta tia, obrigada.
-Boa noite.
Ela fechou a porta e ele saiu de baixo da cama olhando pra mim
-Ela não se importa viu- ri da cara dele
-Onde paramos?- dessa vez foi eu que o puxei pra cima de mim. Fiquei atiçando ele por muito tempo sem deixa-lo tirar minha roupa, não demorou muito ele não aguentou mais e veio tirar minha calça, ela tinha uns 3 botões e bem complicados de tirar.
-Taquipariu, hoje ta difícil- ele reclamou por não conseguir abrir.
-Eu te ajudo besta.
Tirei minha calça e voltei a beija-lo, fizemos amor e depois dormimos agarradinhos, ele tava muito cansado, até roncou,e eu fiquei passando a mão na barriga dele até pegar no sono.

Amrs eu só consigo postar fanfic de madrugada, é que é a hora que eu escrevo rsrs me desculpem,, e aí gostaram desse capítulo? Alguma dica para o próximo? Algum crítica, reclamação? Bom tenho uma novidade EU VOU SER TITIAAAAAAAAAAAAAAA, pela quarta vez kkkk's espero que venha um menino dessa vez, já sou tia de 3 meninas kkk's, quem ta grávida é a minha irmã , é que poderia ser minha cunhada né? sqn é minha maninha :) 3º filho dela rsrs :')
Então é isso, eu posto depois de 12 comentários.. então por favor comentem, vcs não tem ideia de como é bom ler o comentário de vcs, quem não tem blog tbm pode comentar, é só colocar em anônimo e se identificar claro :) Por hje é isso, bjoo!
Duas fanfics pra indicar, da mesma pessoa, lindona ha Jheny: Uma é do cantor Ittalo Fernandes (desculpa se errei o nome dele) ► http://fanficittalofernandes.blogspot.com.br/
e essa do Lu ► http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/

17 comentários:

  1. Ameiiiiii! hahahaha... tá TOP D+++++++++ Gi! :))) maginei a cena do Luan roncando! kkkkkkkkkkkkkkkk deve ser a coisa mais linda do mundo! ahahaha... posta mais curiquinha? (oia o aplido kkk) bjss
    ***Natalia***

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt da entrevista que a rafa deu para a caras :) e acho que nem e preciso dizer que eu amo ver o lu e a rafa ahahah eu riu mt a imaginar o que escreves sobre eles ahahah e confesso que tb fiquei a imaginar o lu rocando, ate a roncar ele deve ser perfeito *-* mas espero que o pai da rafa nao a tente levar embora ou algo parecido, espero que ele lhe peca desculpas e isso e que facam as pazes :-) vou ler a webs que vc indicou eu gosto mt do ittalo tb :) posta mais gih linda! Beijos maria @luans_prt/@mariaguiamurta

    ResponderExcluir
  3. Se eu ri? Claro que sim kkkkkkkkkkk que fofos mamãe... aa amiga to com preguiça de escrever um texto ok? Posta mais e ponto final.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Osh que o trem aqui ta baum de mais rapaiz ta mais que perfeito e oh eu tenho que confessar que ja imaginei o lu roncando e falando umas par de vez mais oh acho que essa conversa com o pai da rafã vai ser tensaaa posta maisss gihh NAO me aguento de curiosidade coisa que aki eh mato kkkkkk lembra disso? Aprendi com oce kkkkk bjusss minha diva e te cuida pra mim ta? Alias parabensss pelo subrinho kkk estas criancas tem sorte por ter um anjo tao perfeito igual oce como titiaa

    ResponderExcluir
  5. eita quero ver o que vai dar esse encontro da rafa com o pai dela hahahahah'
    posta mais minha malvada favorita
    É tão bom ser tia né nega eu sou tia de uma menina e agora ta vindo um menino hahahah'

    ResponderExcluir
  6. Nosaaa Amr! Cada Dia Ta M
    elhor Hein!? , O Trem Da Bão de ++++++ Haha.. AinNN q Coisa mas Linda! Fiquei Imaginando OLulis Roncando Ownn. E PARABÉNS AMR

    ResponderExcluir
  7. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS, TÁ LINDO!

    ResponderExcluir
  8. ain que coisa liiinda. tá linda a fic. (@ILiveYouLs)

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo kkkk os dois são muito foto gente kkk
    O Luan sendo jogado da cama é o melhor kkkkkkkkkkkkkkk
    Mais amiga, mais!
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir
  10. Porq tão fofo Luan Rafael ?! aushaushaus
    ain eles são tão lindo juntos, dando carinho as fãs neh ?
    tudo perfeito, demora a posta nao nega, que quase morro de ansiedade aushaushaushaus
    bju bju @luantevivo24hrs

    ResponderExcluir
  11. Vaaaaaai, continua! Peeeerfect

    ResponderExcluir
  12. Chegueeei negola u.u leitora nova aqui \õ kkk, aaaa eu to amando sua fanfic *--* perfeita, simplesmente perfeita, olha você e a Nati, são as melhores escritoras que eu já vi na vida, to loca pra ler o próximo capitulo =D Obs: São 10:50 da manhã e eu to des das 06:06 lendo sua fanfic, eu nem dormi ainda ! kkk mas, valeu a pena o se valeu *-* continua negaa e se puder me avisa pelo tt quando postar
    @LuanRafaell66

    Beijos negola ;*

    ResponderExcluir
  13. Incrivel gih... Vc como sempre arrasando! Adoro seu jeito de escrever. Parabens... Ansiosa pro próximo. beijoss Marii @marii_andrade20

    ResponderExcluir
  14. oii.. é a desaparecida de novo por aqui! Casal R2 lindos como sempre \o/ A entrevista que a Rafa deu ficou perfeita. E eu vou brigar com esses povinho da imprensa que andam falando mal da Rafa! Povo doido, a Rafa é muito gente boa TA?! :p A decisão da Rafa sobre ter um filho agora, tb achei correto, é melhor eles aproveitarem mais a vida de casal e depois terem filhos, afinal eles são uma grande responsabilidade! E esse casal só apronta neh?! kkkkkkkkk Só que agora o negocio ficou serio. Como sera que vai ser a conversa da Rafa e do Pai de em?! Ele parece que ta arrependido neh?! Mais vai la saber... espero que eles se acertem! :)
    Ah, e só mais uma coisa.. Essas partes da fic que da uma cortada ai fala uma coisas e depois volta (entendeu o que eu quis dizer neh?! kkkk)parece que é a Rafa contando a história! Entendeu neh o que eu quis dizer? kkkkkkk Huuuum, curioso esse fato! kkkk
    Ah, e só mais essa coisinha! kkkkkkkk PARABÉNS TITIA! KKKKKK Que seu sobrinho ou sobrinha possa vim com mt saude e abençoar ainda mais sua familia!
    E me desculpa tb ficar sumindo e voltando, mais eu vou tomar jeito se Deus quiser!

    Beijus.. Nize...

    ResponderExcluir
  15. nega não tava comentando pq fui viajar mais sempre lia pelo cel mais agora vorrtei posta maaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  16. Ai amor vc indico as minhas fanfics que lindo *-* espero que esteja lendo pq a do Luan acabo hj e a do meu THATO sim vc escreveu certo o nome haa tá só começando *-* e eu adorei esse capítulo sério! Tão lindo ultimamente ando lendo tanta fanfic que eu sonho com todas elas juntas e depois qdo acordo nem lembro oq eu sonhei mas tbm é tdo uma bagunca neh? Kkkkkkkk então vou contar mais ou menos a minha história sou fã do Luan desde o DVD do Rio mas ano retrasado eu fui no meu primeiro show e foi perfeito ai eu comecei a pesquisa tdo dele e ano passado eu resolvi cria o FC por causa da Ju e da fic dela eu pesquisei no google e foi a primeira que apareceu não posso dizer que já pensei em desistir pq já pensei eu sou noiva tenho 24 anos e vi ele somente uma vez suficiente pra me apaixonar meus pais não sabem e se soubessem me deserdam é sou uma fã bem diferente mas do meu jeito tento participar da vida do meu menino como posso *-* espero seu comentário e sua visita nos dois blogs e agora tbm no meu pessoal legallyjenynha.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir