domingo, 6 de janeiro de 2013

Capítulo 20




Ficamos deitados, fiquei entre as pernas dele, ele me abraçou bem forte e cheirou meus cabelos:
-Nem acredito que tô assim com você.
-A gente sempre ficava assim amor.
-Mas agora é diferente.. agora você é minha namorada.
-Você é muito fofo- ri tímida e apertei seus braços no meu corpo.
-Lembra que você me contou que nunca tinha se apaixonado? Que pra namorar você teria que se apaixonar por alguém?
-Eu te disse isso?
-Disse..
-Não lembro, mas.. é verdade, nunca tinha me apaixonado, nem namorado ninguém.
-Então..
-Sim amor, você foi o primeiro, o primeiro de muitas coisas- virei e sorri maliciosa.
-Cada momento ao seu lado foi especial, mas preciso confessar que passei muitas noites pedindo pra te ter como minha namorada, mas pensa numa muié do sono pesado (risos)
-Nossa tudo que eu queria era ter ouvido isso.
-Agora é pensar pra frente, estamos juntos e nada mais separa, eu você e Breno. Vou contar pras minhas negas amanhã já (risos)
-Não- levantei e encarei ele- Não faz isso.
-Uai ta com medo? As negas te amam.
-Mas..
-Não amor, é melhor.. Relaxa vai da tudo certo- ele me puxou e me abraçou.
Conversamos mais um pouco e depois fomos dormir. Quando eu penso que tudo vai começar a se acertar o destino me prega uma peça. Durante a madrugada comecei a tremer, puxei a coberta e fiquei encolhida tentando me aquecer mas não parei de tremer.
-Amor, não ta tão quente assim- Luan reclamou tirando a coberta dele- Você ta com frio?- ele perguntou me olhando assustado e eu respondi ainda tremendo que sim- Você ta suando, e sua pele ta fria- ele pegava em mim- Ta se sentindo bem?
-Tô com sede Luan.
-Vou buscar água pra você.
Ele entrou com uma vasilha e eu tomei ela inteira.
-Você tava com muita sede hein. 
-Vem, deita aqui comigo.
Em pouco tempo parei de tremer e consegui voltar a dormir. No outro dia ele teve que viajar pro Rio, ele iria gravar um programa, mas prometeu que voltaria no mesmo dia, foi preocupado pois eu estava muito fraca e pálida, mas eu disse que estava bem o deixando mais tranquilo, apesar da insegurança ele viajou, mas depois de me fazer jurar que caso acontecesse algo eu chamaria a Bruna. Nem foi preciso pois assim que ele saiu ela chegou.
-Nossa como você ta pálida- ela se aproximou e colocou a mão em minha testa- Não está quente mas tá soando demais,ta sentindo algo?
-Fraqueza..
-Vem cunha, vamos pro hospital.
-Você me chamou de que?
-Cunha (risos) O Luan passou lá em casa e contou, precisava ver a alegria dele- ela disse me fazendo rir, mas ainda me sentindo fraca- Agora sem enrolação vamos pro hospital.
Ela me ajudou a levantar e trocar de roupa, fiquei sentada esperando o pai dela chegar, ele me levou até o hospital. No meio do caminho minha vista escureceu e eu acabei desmaiando, quando acordei estava nos braços de algum médico que me levava as pressas pra emergência, foi então que eu comecei a ficar preocupada, confesso que achei que era uma virose mas pela pressa vi que era muito mais sério. Comecei a passar por uma série de exames, já era fim de tarde e ninguém me explicava nada, nem uma informação do que estava acontecendo. 
No fim da tarde Luan entrou no quarto com os olhos inchados.
-Amor eu tô bem- passei as mãos em seu rosto e ele começou a chorar- Luan, o que foi?
-Amor você precisa ser forte.
-O que aconteceu- perguntei nervosa- O Breno? Ele ta bem?
-Você teve uma hemorragia interna e infelizmente...
-Não Luan, nãaaaao, isso não ta certo, ele ta sadio, ele ta - não consegui falar nada, só sabia chorar, chorei muito, muito mesmo. 
A dor de perder um filho é enorme. Quando descobri que estava grávida lembro que me pegou de surpresa ali nos primeiros minutos mas depois me fez sorrir sozinha, me senti importante, me senti guardiã, me senti mais mulher, percebi que teria responsabilidades e que a vida não era uma festa, aprendi a amar aquele ser dentro de mim, estava quase chegando ao 5º mês de gravidez, ele já estava quase formado, não por completo devido ao risco que a gravidez estava. Os médicos me explicavam que não era culpa minha, simplesmente aconteceu, eles  não entendia o porque da hemorragia, mas eu queria mas explicações. Luan estava inconformado, tentava me dá forças mas tava sofrendo muito assim como eu. 
Fui levada pra casa, o médico disse que era pra eu e Luan esperar 2 ciclos menstruais inteiros pra eu poder tentar engravidar de novo. Naquela noite foi difícil parar de chorar, Luan me deu um calmante mas nem isso me acalmou, não conseguia dormir.
-Luan, por que tanta provação? Por que comigo?
-Amor Deus não dá pra gente o que não podemos suportar.
-Será que não posso ser feliz?
-Não fica assim, ta doendo em mim também, mas eu tô com você, e você tem a mim agora.
-Luu- disse chorando e abraçando ele com força- Se eu perder você algum dia, eu juro.. eu me mato!
-Não fala isso, você nunca vai me perder, eu amo você.- ele disse limpando minhas lágrimas- Teus olhos, o teu jeito a tua voz fala baixinho em meu ouvido, são teus dedos.- Luan começou a cantar bem baixinho pra tentar me acalmar- O teu toque, o teu suspiro que não sai do pensamento eu sei que não resisto - ele passava a mão calmamente em meus cabelos, me soltei dos seus braços e deitei sobre tua perna e ele continuou cantando- Eu já conheço suas manhas e manias, já não vale o seu disfarce a gente fica em sintonia , eu já cansei de inventar você pro coração, pro meu coração- ele começou a chorar me fazendo chorar mais-Eu não te amo como ontem amo mil vezes mais, me conta os teus segredos mostra os teus sinais, e se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei, te amo e nada mais, Eu não te amo como ontem amo mil vezes mais, me conta os teus segredos mostra os teus sinais, e se me perguntar qual é o seu defeito ainda não sei, te amo e nada maaais.
Levantei e abracei ele que chorava muito. Foi uma noite complicado pra nós dois, mas naquela noite ele jurou que estaria do meu lado até o fim e eu jurei que ele era único e seria pra sempre.



Me pediram pra não deixar ela perder o bebê tals que ia ser diferente de tudo e blablabla, eu gostei da ideia e não ia fazer ela perder o bebê mas achei melhor assim, por quê? Porque Rodrigo não assumiria mas eu teria que colocar ele a tona mas tarde e eu não tava afim kkkkkk's então achei melhor assim, mas relaxa vai acontecer tanta coisa que vcs vão ficar de cara. Me desculpem a cena triste e o capítulo pequeno, daqui pras 5h da manhã eu posto outro pra recompensar vcs.. me desculpem mesmo. Mas tudo tem um propósito e vcs vão entender esse de verdade no outro capítulo.

9 comentários:

  1. nossa a perda de um bebê não deve ser fácil ein!!! Entra em ação os muitos porquês sem respostas,. a sensação de estar faltando algo que completa os dois e aí que eles vão er que ser fortes...porque entra a frustração.. imagina a Rafa vai se senti impotente em relação a um desejo, querer ter um filho e não poder e eu sei nós sabemos que o Luan vai estar com ela!!! ou será que vai ter mulheres no caminho impedindo dos dois serem feliz ein??? aiaiai
    pode se acostumar eu adoro um drama... adoro uma briga!!! a verdadeira semente da discórdia *-* kkkkkk beijokas continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. fiquei com pena da rafa ter perdido o breno mas confio em vc e acredito que vem mt coisa boa pela frente :D ansiosa para saber o que vai acontecer :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. nossa tó mega curiosa pra saber o que vai acontecer com a Rafa e com o Luan @milenacbrum

    ResponderExcluir
  4. Giih,não seis e já disse,mas essa resposta que você fez é PERFEITA,tão quanto a música...AMEI.
    Quanto ao capítulo,perfeito,como sempre...Tadinha da Rafa,mas achei melhor tbm,pq ai eles podem ter outros filhos,e esses serão do Luan de verdade haha posta mais *--*
    @LsfanaticasLuan

    ResponderExcluir
  5. aaaaain q capítulo triste gih :c mais então, continua... @TekilaSantana

    ResponderExcluir
  6. Oiii é a leitora sumida novamente! Nem preciso dizer que eu estou SUPER, HIPER, MEGA, POWER FELIZ pelo casal R2 finalmente terem se acertado neh?! Ai, ai.. to feliz mesmo! kkkkkkk Fiquei triste pela Rafa ter perdido o bebê, porém foi bom pq pelo menos ela não tem mais nenhum laço com o Rodrigo! Porem nunca é facil perder alguem, mais com certeza com o nosso casal apoiando um ao outro eles iram superar esse acontecimento! E eu espero que as fãs apoiem o Lu e a Rafa tanto no namoro como na perda do Breno.
    Bom amor é isso, e ais uma vez me desculpa a demora pra comentar, mais confesso que eu ando com MUITA preguiça me desculpa!
    Ah, FELIZ ANO NOVO atrasado rsrs' Td de bom pra ti nesse ano que começou, que mais sonhos sejam realizados, seus objetivos conquistados e muitas histórias compartilhadas! \o/\o/\o/
    Até logo minha pequena grande escritora!

    Beijuus.. Nize... <3

    ResponderExcluir
  7. TAQUEPARIU viu?! Obg DNA gih por me fazer chorar em plena 02:27 da madrugada eu posso dizer com conhecimento de causa que eu senti e revive nesse cap todos os meus pioores pesadelos, eu sei oque eh perder um serzinho aos cinco meses de gestação e posso dizer que eh uma ferida que jamais se cicatriza, por isso a cada letra quemeus olhos corriam, eu sentia um aperto no peito , um frio na barriga uma lagrima brigando pra escapar e “n” sensações, e oh é barra mesmo, diante desse cap triste me resta desejar força pra rafa, paciência pro lu e torcer pra que tudo de certo principalmente torce por eles, posta mais amoré vou esperar ate as cinco hein? Soh quero ver kkkk vc arrasa bjuss ET cuida pra mim ta?

    ResponderExcluir
  8. Amiga cruel... Sem mais ....
    Suspiro Santana

    ResponderExcluir