Assim que entrei no quarto percebi que Bruna chorava:
-Ei princesa, qual o motivo das lágrimas?
-O Lucas amiga, ele não veio.
-Ou, as vezes.. ele ainda não chegou.
-Mas Rafa, impossível ele chegar agora.
-Por que acha isso?
-Porque ele tem show hoje em Maringá
-Maringá é aqui do lado Brubs
-Mas..- ela mal conseguia falar de tanto soluçar
-Mas nada, limpe essas lágrimas e vem curtir o churrasco, as coisas acontecem quando a gente menos espera. Já te contaram esse segredo? Não é legal colocar muita expectativa numa coisa porque ela pode não dá certo e quando isso acontece a queda é brusca, mas... nunca se deve deixar de acreditar- peguei em seu nariz.
-Isso é complicado demais.
-Também acho, mas é assim! O melhor a fazer é procurar pensar em outra coisa, fazer outra coisa, vai acontecer se for pra acontecer.
-Você ta certa.- ela sorriu limpando as lágrimas e respirando fundo- Vamos curtir esse churrasco- ela levantou da cama e puxou o vestido pra baixo.
Segurei em sua mão e ao nos aproximarmos da porta alguém abriu ela antes:
-Finalmente encontrei minha parceirinha - Lucas apareceu e eu olhei pra Bruna que permaneceu intacta.
-Oi - ela disse sorrindo pra ele- Achei que não fosse vir.
-E eu não ia, mas preciso conversar com você.
-Comigo? Tem que ser agora?
- O quanto antes.
-Vou deixar vocês á sós- passei por trás dele e pisquei pra Bruna.
Bom, o que aconteceu naquele quarto eu não sei, confesso que fiquei curiosa mas relaxei ao lembrar que ela me contaria tudo depois.. Desci e fui ao encontro do meu gato de batom.
-Cadê minha gatinha? Ops, quero dizer.. gatinho - zoei sentando no colo de Luan.
-Até você?- ele perguntou fazendo bico, de zangado.
-Parei amor. Vem, vamos dar um jeito de tirar isso.
-Mas você disse que é 24 horas e não sai.
-Mas a gente tenta meu bebê.
Puxei Luan até o banheiro e comecei a jogar água e esfregar sua boca, não tirou por completo mas ficou melhor do que estava. Puxei um pedaço de papel higiênico e limpei meu batom também, que também não saiu por completo, mas pelo menos eu poderia beijar meu namorado. Selei seus lábios e sai do banheiro com ele. Quando estávamos passando pela sala vi Bruna descer de mãos dadas com Lucas.
-Vocês estavam sozinhos no quarto?- Luan perguntou dando um passo a frente
-Relaxa aí cara, a gente tava só conversando- Lucas foi o primeiro a falar
-E beijando na boca- Bruna provocou e Luan deu mais um passo pra frente.
-Ei, que isso?- segurei sua mão- Luan, isso é entre os dois, não se mete!
-Olha Luan, eu não quero brincar com sua irmã, eu sei que ela é diferente, e minhas intenções são as melhores- Lucas se defendia
-Tudo bem rapais, cuida bem dela- Luan deu um "tapa" de leve no ombro dele e saiu de volta pra onde seus amigos estavam.
-Eu vou lá com a rapaziada- Lucas disse olhando pra Bruna- Você vem?
-Vou conversar com minha cunhada.
-Ta - ele deu um selinho nela e saiu.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- gritamos juntas
-Me conta- sentei com ela no sofá
-Ai cunha, ele disse que tava gostando de mim, que não parava de pensar em mim e me pediu em namoro, eu aceitei na hora claro, e ele disse que vai conversar com meus pais assim que estiver só a gente mesmo.
-Eu já sabia que isso ia acontecer, felicidades Bru-abracei ela e ela me abraçou mais forte- Agora vamos curtir esse churrasco!
Fomos pra fora e sentamos na roda que já estava formada, Luan, Lucas e Sorocaba cantavam músicas antigas, os famosos "modões de viola" , o resto das pessoas apenas o acompanhavam, ou no meu caso que não sabia as músicas, os admiravam. Eles tocaram umas 5 modas, mas depois a Bruna levantou e gritou:
-Vamos fazer diferente hoje, bora extrapolar.
-Ta muito saidinha pro meu gosto.- Luan falou fazendo todos rirem.
-Relaxa Lu, eu só tô querendo dizer que todo churrasco é a mesma coisa, modão... Vamos colocar uns funk's, umas músicas eletrônicas, uns forrós, música diferente.
-Gostei da ideia, e de funk eu manjo viu!- disse rebolando e fazendo Luan ficar emburrado.
Todos concordaram com a ideia e a casa ficou bem animada, o povo dançava, bebia e pulava na piscina.. Virou tipo uma "balada". Também montamos um karaokê pra todo mundo ficar mais solto.
-A regra é a seguinte- o tio do Luan falava- Quem sabe cantar não brinca de karaokê pra não humilhar os que não sabem (risos)
-Opa, então deixa eu ir primeiro- eu levantei pra lá de bêbada, por isso tanta coragem.
-Amor, vai com calma- Luan me repreendia
-Eu tô bem, por enquanto (risos)- peguei o microfone e falei- Vocês gostam de funk?- todo mundo gritou como se realmente gostasse- É que pra quem não sabe cantar tem que ser essas músicas assim, ou funk ou rap, que tu grita e todo mundo acha que tu tá cantando- brinquei e todos riram- Vamos essa aqui então- Peguei o controle e escolhi um funk chamado “Fala mal de mim”, ótimo pra ocasião, já que a Ana estava ali, ela tava em todas aquele rapariga, maldita hora que as primas do Luan conheceram aquela otária.- Não olha pro lado quem tá passando é o bonde, se ficar de caozada a porrada come- comecei a cantar e dançar- Não olha pro lado quem tá passando é o bonde, se ficar de caozada a porrada come. As mina aqui da área no baile se revelam- rebolava um pouco mas sem perder o pudor- Não importa o que eu faço vira moda entre elas. Fala mal do meu cabelo e da minha maquiagem, oh coisa escrota pode falar a vontade. Essa mina recalcada não arruma um namorado, não mexe com o meu não sou de mandar recado- dançava dessa vez em frente a Ana- Fala mal de mim, na roda dos amigos, que coisa garota, eu nunca fiz nada contigo. Se entrar no meu caminho vai ficar perdida, oh rata molhada se mete na tua vida. Não adianta, não vergonha na cara. Fala mal de mim mas é minha fã encubada- desci até o chão nessa parte, quando levantei olhei pra Luan que me olhava com um olhar de reprovação. Voltei pro meio e terminei de cantar olhando pra televisão do jeitinho que era pra ser desde o começo. Assim que terminei de cantar, peguei meu copo de bebida e perguntei- E agora, quem é o próximo corajoso?- brinquei e logo a prima do Luan pegou o microfone e foi escolher a música dela.
Parei na frente do Luan que deu um gole na sua cerveja e não disse
nada.
-Ta, desculpa- pedi segurando sua mão.
-Pelo que?
-Por ter provocado a Ana.
-Meu problema não é esse Rafaela, meu problema é ver você dançando
daquele jeito.
-Normal Lu.
-Não é normal, e nem legal ver seus amigos babando na sua
namorada.
-Ah amor, e nem se você pensar que tipo, tudo isso é seu?-
provoquei mordendo sua orelha.
-Aí eu me animo- ele me apertou junto dele- Não acha que é melhor
parar de beber?
-Eu tô tranquila, ainda aguento muito!
Esse papo de “aguento muito” nunca dá certo. E eu passei dos limites
aquele dia, Luan logo me colocou no carro, colocou o cinto em mim e me levou
pra casa. Assim que chegamos ele me
jogou em baixo do chuveiro gelado, depois me ajudou a escolher uma roupa quente
e me preparou um café bem forte, a ressaca já tava braba, mas logo melhorei,
afinal.. um anjo cuidava de mim.
A vida tava muito linda e muito boa por sinal. É que a felicidade sempre me
assustou, porque ela não dura muito tempo, e a minha tava durando.. Mas assim... do nada, tudo começou a ficar chato, tava chato ficar em casa, tava chato acordar e não
ter nada de interessante pra fazer ou alguém pra conversar, tava chato ficar
longe da minha melhor amiga certinha,tudo tava chato, até meu namoro, porquê
ficar longe do Luan era difícil, e agente mal tinha tempo juntos.. Eu logo dei
um jeito de acabar com toda aquela “chatura”.
HEEEI, COMO ESTÃO VOCÊS? AMORES VOU FALAR POUCO, MAS QUERIA PEDIR PRA VCS COMENTAREM, EU TÔ ATÉ DESANIMANDO JÁ RSRSRS, OS COMENTÁRIOS DÃO UMA FORÇA QUE VOCÊ NUM TEM IDEIA.. EU VOU TENTAR POSTAR MAIS ASSIM QUE DER, ALGUÉM TEM ALGUMA DICA PRA FIC? FICA A VONTADE.. BJÃAO
Oi Gi nossa vc não tem ideia de como eu fiquei feliz com seu comentário sério! Ele me animo a continuar de verdade! E sobre uma incubada é eu sou mais ou menos assim minha mãe não sabe que eu escrevo Deus o Livre ela saber sobre as fanfics ela me deserda na hora isso mesm! Tanto que aqui tem encontro de fãs e eu não posso dizer que eu vou nesses encontros pq neh? Imagina a filha dela de 24 anos com meninas de 18 ou 16 falando sobre o próprio! Qdo ela ne proibiu de ir no show do Luan em Floripa e eu já tinha comprado ingresso eu e meu noivo, eu fiquei 3 dias de cama sem falar nada pra ngm até que meu noivo disse assim "levanta dessa cama que o Luan não vai te querer ver assim " foi onde eu levantei pra comer sabe! E assim eu decidi não falar mais do Luan perto dos meus pais ou amigos por tdo que aconteceu e sim eu só posso ir nos shows da minha cidade... e enfim.... é a difícil pra mim as vezes sabe! Meu noivo entende e até vai comigo nos encontros pq tem meninos tbm e como temos carro levamos o pessoal em casa e tdo.... tanto é que qdo aparece o Luan na TV eu nunca vejo na hora sempre vejo depois pq neh? Hahaha é complicado mas do abraço dele eu não desisti só falei pra mim mesma se for da vontade de Deus vai ser.... até pq eu não posso sair ou viver em função de ir nos shows do Luan! Qto a fanfic do THATO eu amo ele por demais hehe é um fofo é vive conversando comigo *-* e ah me sinto em débito com a Ju hahaha por alguns motivos então pode ser que seja ela na fanfic hahaha ah e sobre o capítulo a gente não comenta perfeição só vou dar uma dica alguém ou um cara pode aparecer tipo um príncipe sabe! Não que o Luan não seja hahaha mas mas devido a ausência dele neh ela pode se sentir acolhida em outros abraços como alguém igual o Damon Salvatore não que isso seja difícil hehe eita e pela primeira vez sou a primeira a comentar uhhullll rebolando rebolando tá parei deixa eu ir trabalhar neh! Beijos
ResponderExcluirAmei amei *-* sempre arrasando em ?! sua fanfic é o maximo negola !!
ResponderExcluir@LuanRafaell66
aaaaaaaaaaah que lindo a bruna e o lucas *-* mas o que será que a rafa vai fazer? será que vai trabalhar com o lu e voltar a viajar com ele e isso? :D beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirEita, eita! o que será que a Rafa vai aprontar???????? posta mais Giih???????? bombandooo! bjss
ResponderExcluir***Natalia***
Bom vamos tentar comentar pelo cel:
ResponderExcluirAchei mtu fofo o Lucas e a Bruna e mais fofo ainda foi o Lu ter aceitado, do funk concordo com o Lu ISSO NÃO SE FAZ KKKKKKK odeio funk enfim. Acredito que Rafaela vai começar a ir para baladaas ai ficar beba e fazendo algo de errado OBS tudo escondido do Lu ai o dedo duro do Tv fama vão denunciar ela kkkkk o resto é cm vce! porém posta mais . bjao Kellyane
otima ideiia, concordooo ><
Excluir@luantevivo24hrs
Posta maaaaaaaais *-*
ResponderExcluir@AmorComLuanRafa ;*
o que a Rafaela vai aprontar? kkkkkkkkkk continua @tekilasantana
ResponderExcluirEspero que ela não faça nenhuma besteira, que prejudique a relação dela com Luan.
ResponderExcluirYana
aaaah curiosa mais amr
ResponderExcluirFala mal do meu cabelo e da minha maquiagem, o coisa escrota pode falar a vontade ahsaushasashahus
ResponderExcluirbem coisa de Giovanna mesmo sabia que mais dia menos dia ia colocar fala mal de mim no meio asuhasush
adoreii e posta logo viu e é isso ai termina com essa chatura saushaus lindaaa posta logo
Que isso em deceu ate o chao rachei de rir, perfeito amor o Cap, continuaa @FCPodeChorar_JM (Issa)
ResponderExcluirGIHHHH minha fofura meu presentinho de DEUS, que cap foi esse hein? nele eu fiz tudo, me emocionei . chorei, senti ciumes,e mais mesmo foi eu ri muito caraaaaa e mais NNNNs sentimentos kkkk mais eu to acostumada ja, vc sempre causa essas emoloes em mim, pq sera hein?? a Rafa deu os conselhos exatos pra Brubs acho que vc pode pegar um deles pra vc neh dna Gih?, ta parei foco aqui, ela ta apaixonada cara e isso eh tao bom neh? ainda mais quando eh correspondido como no caso dela, mais acho bom o sr Lucas nao fazer ela sofrer, pq tem um irmao ciumento na sombra esperando ele errar, e cara se ele fizer isso eu nao quero estar na pele do coitado do Lucas, kkk mais que seja eterno enquanto dure neh? cara eu fiquei de cara com o Lulis nisso aqui "-Meu problema não é esse Rafaela, meu problema é ver você dançando daquele jeito" CARA VC MANDA UMA DIRETA DA QUELA E ELE SOH PERCEBE O JEITO DE VC DANÇAR? amei amigaaa serio morri rindo aqui, essa festa deu oque tinha que dar pra Rafa neh? bebeu todas e ainda teve um namorado mega fofo que a ajudou literalmente um anjo, pq se fosse meu marido tinha me posto pra durmir na casinha do cachorro kkkkkk oque sera que ela vai aprontar hein?? to com medo aqui kkk sem mais amiga bjuss e te cuida pra mim ta ?
ResponderExcluireita sera que a minha malvada favorita vai entrar em ação e fazer os dois se separarem em??
ResponderExcluirdoida pra ver o que vai rolar
posta mais Minha Malvada
Oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi é pra quebrar kuduro vamos dançar.. ta bom parei de "cantar" *-*
ResponderExcluirTd bom amor? Bem, pelo o que eu to vendo eu não vou mais conseguir comentar em tds o caps (perdão nega:\) Mais eu vou comentar em alguns pode ter certeza!
Ainda bem que depois a Rafa conseguiu melhorar um pouco mais a situação do Lu com o batom.. td mundo ficou zoando ele tadinho do nego! :( rsrs
Tadinha da Bruna gente, tava tão triste pensando que o Lucas não ia poder ir no churrasco e olha a bela surpresa que ela teve. Foi pedida em NAMORO! Tava mais que na hora mesmo kkkkkkk temos mais um casal apaixonado AAAWN *-* rss.. E a Rafa tava que tava em?! Cantou, dançou e ainda provocou a Ana kkkkk E é claro que o Lu não poderia ter ficado de outro jeito a não ser com ciúmes neh?! É a cara dele isso kkkk Ainda bem que não houve brigas, quer dizer, por em quanto não esta havendo brigas neh?! O que me leva a ter medo do que a Rafa pode vir a fazer pra poder animar essa vida tão triste e sem graça coitada! :'( kkkkkk Espero que ela não apronte nada que seja do mal, só pode aprontar se for pro bem do nosso casal R2 *v* kkkkk
Vou ficando por aqui minha pequena escritora...
Beijuus.. Nize...
ta demais a fic, posta mais pliiss
ResponderExcluir@luantevivo24hrs
Excluir*a gente
ResponderExcluir